Ir para conteúdo

Passeata Em Homenagem As Vítimas Da Enchente De Santa Catarina


Posts Recomendados

Os jogadores do servidor de Calmera, Kraven De'Hell e Sir Rhako estão organizando uma passeata em homenagem as vítimas da enchente que ocorreu no estado de Santa Catarina, deixando no total até o presente momento 128 pessoas mortas, 26 desaparecidas e cerca de 33.479 desalojadas.

 

encheteag3.jpg

Enchete em Santa Catarina



Está passeata terá início às 15:00 (horário de brasília), no dia 27/12, e partirá do cemitério de Carlin até o cemitério de Thais, serão no mínimo 25 participantes e no máximo 70 que irão participar, ao chegar a este cemitério os organizadores desta passeata, irá explicar a todos os participantes desta homenagem como eles poderão ajudar as vítimas desta enchente, através da campanha do instituto Ressoar.

 

Este evento terá algumas regras são elas:

- Respeito com todos os participantes da passeata.

- Todos os jogadores deverão está vestidos de preto.

- Deverão está no local e hora combinada.

 

Os interessados em participar, deverão enviar mensagem para o jogador Kraven De'Hell ou Sir Rhako no jogo, ou postar no tópico da inscrição da passeata no fórum oficial do Tibia.com, para visitar o tópico basta clicar aqui.

 

Agradecimentos ao jogador

Kraven De'Hell.

Abraços,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo

"(...) ao chegar a este cemitério os organizadores desta passeata, irá explicar a todos os participantes desta homenagem como eles poderão ajudar as vítimas desta enchente (...)"

 

Além do mais, melhor uma marcha que ficar parado com o pensamento "não importa o que eu fizer, nada vai mudar".

 

@topic

Bela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VaL

 

Queridão... A passeata é algo simbólico. Seria a mesma coisa caso ele criasse um tópico no tibia.com pedindo ajuda, explicando a situação com fotos, notícias internacionais e formas de ajudar. Creio eu que até seria mais efetiva :p

 

Continuo achando que uma passeata não vai alterar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho noobinhu, até me arrepeei agora viado

Eu pensei exatamente a mesma coisa que tu postou. EXATAMENTE! Todas as palavras...

 

Mas é isso né, eu poderia fazer um puta post gigante do que eu acho sobre pseudo-salvadores e ainda mais no TIBIA!

ARGH!

 

Mas vo ficando por aqui mesmo...

Acho que é melhor.

 

 

EDIT:

 

SE ESSES CARAS DA PASSEATA AI SE TIVEREM ESCOLHA ENTRA DOAR DINHEIRO A SANTA CATARINA OU COMPRAR UMA P.ACC, EU DÚVIDO QUE ELES ESCOLHERIAM SANTA CATARINA....

 

Porcos nojentos...

 

 

 

MALDITOS HUMANOIDES!

Editado por LastSoulS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô aqui, ilhado.

Em Itaperuna-RJ(Como quase todo Noroeste Fluminense) e não fazem porcaria de homenagem nenhuma.

Só tão fazendo esse showzinho aí por causa da porcaria da Mídia.......

 

Todo mundo sofre com enchentes, SP vira 1 caos, aqui tá a mesma merda que SC, aina tem secas, furacões, nevascas em vários locais do mundo...

Porque SC merece destaque especial?

 

Pro inferno a mídia inútil que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isso sim é nerdeza pura... Passeata no tibia, até parece que ia muda alguma coisa!

 

Bando de filho da puta desgraçados ficam brincando com a desgraça dos outros, Tem gente passando fome graça a essas coisas que aconteceram ai em santa catarina... E os bando de filho da puta nerdão fica tirando onda com a situação, só pra fala que ajudo a vai toma no cú porra!

 

Vamo organiza junta uma galera, e arrepia esses cú de burro na porrada

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noosa issu q estraga o jogo,esses player quer faser como se fosse na vida real(RL)eles acha q um dia de tibia é equivalente a um dia de vida.....achu eles procurarem tratamento pq issu e doença...eles axa q na televisao nao passa as noticia acha q sao os "mensageros da Fé"se alguem quiser realmente doar alguma coiza é so ligar a TV por no maximo 1min q sabera como faser isto.....

 

 

 

bom é oq eu axu.. Kada coiza q se vÊ hoje em dia q so Deus pra explicar.... :li:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...