Ir para conteúdo

Tutorial Para Signs


Ththt

Posts Recomendados

Ae pessoal do Xtibia, muitas das minhas signs me basiei nesse tutorial. Tinha no Youtube, mas depois de um tempo ele sumiu de lá.

No entanto acabei decorando ele e resolvi trazer para aqui ;D

(Para PS em ingles)

 

Preview:

13.png

 

1-Vá em File/New e coloque 500px por 250px

1.png

 

2-Após isso selecione duas cores a escolha (de preferencia uma mais clara e outra mais escura) e selecione o Gradient Tool. Feito isso faça um fundo com as cores selecionadas. OBS: A cor mais clara fica pra cima.

2.png

 

3- Agora duplique o Background. Após isso, copie e cole a render desejada e a posicione ao canto direito, também a duplicando depois.

3.png

 

4- Mude a copia da sua render para Overlay - Opacity 80% - Fill 80%.

4.png

 

5- Pegue a render de novo e cole, mas posicionada no centro e um pouco maior. Mude-a para Overlay - Opacity 80% - Fill 80%.

5.png

 

6- Agora vá na cópia do Background e clique em Blending Options.

6.png

 

7- Clique em Pattern Overlay e mude o "Pattern" para Clouds.

7.png

 

8- Mude o Blend Mode para Overlay - Opacity 80% - Scale 679% (ou do jeito que preferir). E clique em OK.

8.png

 

9- Adicione uma nova camada a cima da cópia do Background, aperte ctrl+a e depois a tecla M. Clique com o botão direito na imagem e depois com o botão esquerdo em fill. Mude para Mode Overlay e Opacity 20%.

9.png

 

10- Após isso, selecione a Eraser Tool e apagues as partes desejadas. (não sei explicar bem, mas você perceberá quando apagar)

 

11- Agora use sua imaginação! Use brushes! Esolha um tipo de letra bem legal! Ponha efeitos!

10.png

 

A partir de agora é opcional:

12- Selecione o branco como cor principal. Aperte ctrl+a e depois a tecla M. Clique com o botão direito na imagem e depois com o botão esquerdo em Stroke.

Mude para Width: 4px. Aperte OK

11.png

 

13- Selecione a cor preta e faça a mesma coisa, mas mude para Width 3px. Aperte OK.

12.png

 

14- Mude a camada para Overlay - Opacity 80% - Fill 80%.

 

15- Pronto! Aqui acaba o tutorial. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar ^^.

13.png

 

Creditos:

50% Não me lembro o nome do usuarios do youtube, mas se soubesse, colocaria os créditos.

50% THH (eu), por trazer o tutorial e montá-lo com imagem e talz.

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GraveDigger

Claro que você pode mudar o tamanho, eu puis esse tamanho porque eu prefiro assim, mas você pode escolher outro tamanho.

 

@PRO69

Ja vou por o preview no começo do tutorial, obrigado pelo conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tenhu o cs4 extended e o cs3 extended aq, qalqer dia baxo o cs2 d novo (foi o primeiro ps q tive, mais tava com moh preguiça d aprende, agra q peguei o cs3/cs4 q to começando a fazer as coisas)

 

#EDIT

 

agra q abri a sign q to fazenu no ps cs3 e la tem mais ja fiz d otro jeito, ai nem vo muda =S

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o palladex achei bem facil, seria mais iniciante mesmo, apesar do efeito ser muto rox u.u

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps...

Não gosto dele. Prefiro meu bom e velho GIMP 2.

Não é nada profissa mas da uma bela mão na roda.

Ahhh, o tuto é para iniciantes, mas ta bem explicado.

 

 

 

 

P.s:

Hum...Alguém sabe onde posso baixar a versão completa do PS2?

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...