Ir para conteúdo

Equipe Formada


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome:Jordi Garcia Milchevsky (Conhecido por aki como alemão)

Cargo que deseja ocupar:Mapper

Cidade:Ribeirão Preto -Sp

Idade:12

Joga tibia desde da versão:7.4

Trabalhos Recentes:Ja trabalhei um poco no SkunkOT (Antigamente),Fox,Midlesghout.

Tempo disponível:5h~8h (estudo demanhã e me dedico o maximo aos meus trabalhos detalhe por detalhe,faço oq eu posso para chegar o mais perto da perfeição)

Msn para contato:jordigarciamil@hotmail.com

Porquê quer participar da Equipe WooHoo 2009? :Pq eu acho que o WooHoo vai ser um excelente OT e eu gostaria de ajudar a ele ficar melhor.

Editado por FlAmEMaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtr3me... me adiciona no msn.. afonsogoulart_eap@hotmail.com

tenho uma proposta pra te fazer

quero muito participar da equipe, mas a vaga que pra mim melhor cai ta ocupada.. mas mesmo que eu quisesse, não tenho como competir com os caras pra isso

então quero conversar cntg sobre uma coisa... pra mostrar meu interesse e ver se tu me concede outra vaga..

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jáder Luiz Padilha/Padilha

Cargo que deseja ocupar: Historiador, progammer, mapper, Coordenardor, Administrar o Server com o GM, Ajuda com os players etc..

Cidade: Garuva/SC

Idade: 15

Joga tibia desde da versão: 7.4, Jogo OTserv e Estudo em OTserv esde 7.5

Trabalhos Recentes: Trabalhei no Trevours ot como Mapper por 1 semana, no NarutoProject por 3 semanas, E muitos outros servers cmo mapper, hoster, administrador etc..

Tempo disponível: Nas Férias Direto, Dias de Aula, Semana: 14hs - 22hs, fim de semana direto.

Msn para contato: jdr_padilha@hotmail.com

Porquê quer participar da Equipe WooHoo 2009? : Porque sempre gostei de participar de uma equipe séria, com um propósito e objetivos, sua equipe é perfeita. Serei um GM sério e divertido cmo sempre fui, do que precisar terei disposto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Giovanni Bottini Palmieri

Cargo que deseja ocupar: Designer e posso dar uma ajuda na parte mapper que eu não gostei muito do mapa

Cidade: São Paulo (Omg para que)

Idade: 14

Joga tibia desde da versão: 7.8

Trabalhos Recentes: Mando pelo msn

Tempo disponível: Quase o dia todo tirando de manha

Msn para contato: zafor_help@hotmail.com

Porquê quer participar da Equipe WooHoo 2009? : Ot's bom hoje em dia não existe mais e quero ver se esse vai para frente afinal olho o Xtr3m3 todo o dia na sessão de mapper :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor adicionado!

 

#Edit

 

Zafor reprovado, não é o tipo de mapper que estamos procurando!

 

Caspita entrou na equipe no lugar de Diogo!

 

Motivo:

Diogo não se dedicou a equipe.

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Xtr3m3 para comentários como 'X adicionado para conversa', 'Y saiu da equipe' edite o tópico e não fique postando pois isso é flood.

Conversa entre membros da equipe devem ser realizados por qualquer meio menos posts e isso vale para notificações etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xtr3m3

Amigo, veja uma das regras da seção:

4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.

Edite o tópico principal.

Você quebrou ésta regra várias vezes e vez double post.

Desculpe mas, vou ter que te alertar em 10%.

Espero que compreenda!

Abraço e boa sorte com o seu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...