Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#5

Wiltry

Posts Recomendados

• Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Wiltry, por quê deve conter no minímo dez comentários para participar do concurso?

Eu estarei fazendo o meu amanhã e também enviando, agora essa onda dos comentários me deixou puto, vou tentar postar algo amanhã.

Abraço.

Porque alguem pode simplesmente Criar 3 contas para poder obter até lugares melhores no Mapper Xtibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim é fácil floodar cara, cria uma conta e vá até qualquer tópico fale 'muito bom, parabéns. Continue assim.' em vários tópicos, e pronto! Conta já contém os posts necessários. E se a pessoa criar três contas ou mais, sua fama e conhecimento não seria o mesmo que o de uma só pessoa (usuário).

Não há necessidade de 13 comentários mínimos para poder participar, isso é minha opinião.

Agora queria saber a opinião do responsável pelo concurso.

Em falar nisso, parabéns a todos que participaram.

Boa sorte para vocês :*

Abraço.

Link para o comentário

Poderia ser assim...qual quer pessoa podeira participar mas ateas o responsável pelo concurso.

faria uma seleção

E msm assim um pessoa nao consiguiria fazer 3 mapper e ganhar com um deles esse concurso

teria que detalhar e muitas outras coisa...axo que quem faz isso nao eh um mapper bom...mesmo se ele fizese 10 mappes nao consiguiria ganhar

;D

Editado por lolfofo
Link para o comentário

Concordo com o RedZL...isso alem de evita neguin criando char pra manda varios...isso demora pa cacete pra corrigi depois e nao é tanto assim...é só uma forma de controle...

Link para o comentário

Concordo totalmente com Schiavinato. Poxa, não entrega na data marcada então ou chama alguém pra ajuda ou acaba logo de uma vez com esse concurso! Ninguém merece ficar esperando uns 5 dias a mais da data marcada do resulado ¬¬.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Já estou com o resultado pronto, apenas falta hospedar as imagens.

Estou demorando porque o natal mudou um pouco a organização do meu tempo, e acabei não dando conta de alguns assuntos.

Espero que me perdôem...

Sinister//

Link para o comentário

• Criar Novo...