WI

Mapper Xtibia#5

Por Wiltry, 14 de dez. de 2008 em Archived

otserv
tibia
44
6.1k
BrunoB
19 de dezembro de 2008 às 13:30

Eba ta chegando a hora :p!

ZaforZ
19 de dezembro de 2008 às 20:29
Wiltry, por quê deve conter no minímo dez comentários para participar do concurso?

Eu estarei fazendo o meu amanhã e também enviando, agora essa onda dos comentários me deixou puto, vou tentar postar algo amanhã.

Abraço.

Porque alguem pode simplesmente Criar 3 contas para poder obter até lugares melhores no Mapper Xtibia?

lolfofoL
21 de dezembro de 2008 às 18:38

Hj Sai o resutado ??

DanzD
21 de dezembro de 2008 às 19:00

Mesmo assim é fácil floodar cara, cria uma conta e vá até qualquer tópico fale 'muito bom, parabéns. Continue assim.' em vários tópicos, e pronto! Conta já contém os posts necessários. E se a pessoa criar três contas ou mais, sua fama e conhecimento não seria o mesmo que o de uma só pessoa (usuário).

Não há necessidade de 13 comentários mínimos para poder participar, isso é minha opinião.

Agora queria saber a opinião do responsável pelo concurso.

Em falar nisso, parabéns a todos que participaram.

Boa sorte para vocês :*

Abraço.

lolfofoL
21 de dezembro de 2008 às 19:30

Poderia ser assim...qual quer pessoa podeira participar mas ateas o responsável pelo concurso.

faria uma seleção

E msm assim um pessoa nao consiguiria fazer 3 mapper e ganhar com um deles esse concurso

teria que detalhar e muitas outras coisa...axo que quem faz isso nao eh um mapper bom...mesmo se ele fizese 10 mappes nao consiguiria ganhar

;D

Editado Dezembro 21 por lolfofo

RedZLR
21 de dezembro de 2008 às 20:11

Por favor, 10 posts com conteúdo não é nada. Vocês falam como se fosse uma monstruosidade.

DthD
22 de dezembro de 2008 às 02:31

Concordo com o RedZL...isso alem de evita neguin criando char pra manda varios...isso demora pa cacete pra corrigi depois e nao é tanto assim...é só uma forma de controle...

Felp321F
23 de dezembro de 2008 às 15:17

Caramba 2 dias atrasado o resultado que isso meu ¬¬ vai logo pow ¬¬

Atenciosamente,

Felipe.

SchiavinatoS
23 de dezembro de 2008 às 15:42

Irresponsabilidade

Falaram q ia sai resultado dia 21, ja eh 24 e nada..esse wiltry eh mto irresponsavel

Se ele n consegue cuidar do concurso n sei pq o faz

Felp321F
23 de dezembro de 2008 às 15:59

Concordo totalmente com Schiavinato. Poxa, não entrega na data marcada então ou chama alguém pra ajuda ou acaba logo de uma vez com esse concurso! Ninguém merece ficar esperando uns 5 dias a mais da data marcada do resulado ¬¬.

Atenciosamente,

Felipe.

cavernaC
23 de dezembro de 2008 às 16:06

Espera galera, as vezes o sinister ta na correria, esperem, sejam pacientes.

Ou vão morrer por causa de um concurso. xD

Eperem que o resultado sera dito. Ops... escrevido. :tongue2:

:rofl:

WiltryW
23 de dezembro de 2008 às 23:25

Já estou com o resultado pronto, apenas falta hospedar as imagens.

Estou demorando porque o natal mudou um pouco a organização do meu tempo, e acabei não dando conta de alguns assuntos.

Espero que me perdôem...

Sinister//

cavernaC
23 de dezembro de 2008 às 23:26

Que que eu ajude a hospedar as imagens?

Se quise po fala. ;D

Edited:

Ixi num vai dar se for hoje. Minha irma que mexe, que porr*.

Editado Dezembro 23 por caverna

vitorlopesV
25 de dezembro de 2008 às 11:41

Achei legal esses concursos, quando pegar 10 posts eu participo, acho que eu tenhu dom pra isso, dsahuushdhuasd, zuera, nem so mto bom... Mais vou tentar no mapper 6