maligno 13 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Seus trabalhos são muinto bom!!Pra min são uns dos melhores Yourots da qui!! ^^ Mais otra coisa o SCAN não ta pegando aque ;// M@IiGho// Editado Dezembro 29, 2008 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Entaum sobre os itens vips soh o magician coat q ta errado ele ta encaixando no lugar da legs dai é soh arruma la no items.xml dai quando eu for por o v6 que eu to fazendo quests aki dai eu jah mando arrumado, mais os itens vips ta tudo funfando normalmente. Sobre o AVG se ele acusa virus vai deleta o executavel sim Sobre o scan acho que é o site q ta off pq aki n ta entrando nem o www.virustotal.com, dai espera pra ve se volta o site se n volta eu acho otro lugar pra faze o scan dai jah mando o ot v6 e o scand do v6 junto. xD vlw pelos elogios ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Zerosky vlw pela resposta ^^.Tpw são as DLL do executavel que estão infectadas?se for tenta manda o ot sem as dll dai tu só manda o site pra baxa elas ^^Por que varias pessoas usam o AVG,entre otros Ant virus que vam detectar as DLL.Dai nem adianta baxa por que eles vam exclui o executavel ;/ Quando o VirusTotal volta a funciona tenta Posta SCAN ^^ M@Iigho// Editado Dezembro 29, 2008 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Entaum naum adianta nada eu separa as dll do ot pq se seu antivirus acusa e deleta quando baixa elas separado vai deleta do mesmo jeito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) não,não tpw Meu AVG não detecta as dll infectada,só que eu vi no virustotal que o AVG detectou.dai to meio disconfiado. Editado Dezembro 29, 2008 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltw216 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Entaum tipow cara, acho q naum acuso as dll infectada pq vc abriu as portas q precisa la de ot no firewall Ai n sei :~ mais o scan é esse ai mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltw216 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 kra se decide po faz logo tudo de uma vez toda hora baixo 1 ot slayer e qnd vo ve ja tem outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikitita 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Nossa zero ta show,,parabens,,belo trabalho,mas pena q esse 8.40 da lag demais bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Entaum galera vlw pelos elogios ai Tipow da mais lag por causa do executavel fico uma mistura de executavel de xml com sql q a tfs fez fico esquisito, mas´pelo menos naum tem bug agora espera pra ve se sai um melhor Slayer Yurots v6 ai com a cidade principal toda mudada com coisas do 8.4 1 upgrade fera de ano novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 vlw cara funfo certin menos as magia nova n sei pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Entaum cara lembrando que isso é spell de support nova pro ot naum eh igual ao global tem explicando oq elas fazem la no post em azul marinho. Eu testei aqui e esta funcionando normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikitita 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Zero ta td perfeito mesmo,então eu abaixei essa v6,,ai tava dando muito muted,,e tava com lag,depois mudei isso defaultPriority = "high" TAVA COMO NORMAL,,,MUDEI PARA HIGH,,, então depois disso o lag saiu totalmente,,ta show agora,,naum sei c tem algo a ver com isso o lag,,mas q saiu totalmente saiu,rs,,parabens ha tem uma coisinha,quando da clean as coisas do templo naum somem Zero abaixei essa v6 ta perfeito,,então estava dando muito muted aos players ai eu mudei isso defaultPriority = "high" MEDEI ISSO AI,,ESTAVA COMO NORMAL,,AI MUDEI PARA HIGH então depois disso o lag saiu totalmente,,naums ei c tem algo a ver,,mas q saiu o lag saiu, ha quando da save as sujeiras do templo naum saem e as magias novas estão funfando sim,,ta blezinha,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkViron 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Bom Trabalho The Organization XII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Vlw pelos elogios ai, e tipow esse lag ta dando em todos os ots ai por causa do executavel que a TFS lanço ;/, pra da clean aconselho reincia o ot pq cada vez que da clean fica mais lerdo o ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados