Jump to content

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]

Rate this topic

Recommended Posts

• Replies 789
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pra da save e clean eh

!save

/clean

Agora pra Bumaterx e NeverMore: N sei qual dos dois de vcs que sabe menos de OT to na duvida. Vo explica sobre o Virus Found.

Isso se da devido as dll do executavel do ot litesql ou seja todos os yurots tem essas dll infectadas, mas os virus sao inofensivos eu acho q acusa infectado pq as dll vem da europa e antivirus brasileiro naum vai identifica. Dai vem da decisao de vcs baixa o ot. E sim postei no 4Share pq n tenho nada a esconde sobre as dll infectada n preciso bota scan falso ou posta em lugar que n tem scan. Quem manja de OT sabe doq eu estou falando.

ACABEI DE FALA ALI EM CIMA PQ FALA VIRUS FOUND

ME ESPANTA UM CARA COM MAIS DE 150 POSTS N SABE LE PQ LA NO LINK DO SCAN TA FALANDO PQ ACUSA VIRUS E EU FALEI AQUI DE NOVO E PELO SEU TEMPO AKI NO XTIBIA PRA TE ESSA QUANTIDADE DE POSTS NUNCA VIU DLL NAUM RECONHECIDA QUE 99% DOS OT AQUI TEM???

Edited by zerosky

MAIS BUGS

QND O SERVER FECHA E ENTRA DENOVO AS PESSOAS INVITADAS NA CASA N PODEM ENTRAR FAZENDO COM QUE O DONO DA CASA INVITE DENOVO

E DEPOIS DE UM TEMPO COM O OT ON TIPO UNS 3 4 DIAS

E COM VARIAS PESSOAS ON O OT COMEÇA DA UNS ERROS TIPO KIKCANDO PESSOAS AUTOMATICAMENTE

Edited by ltw216
Pra da save e clean eh

!save

/clean

Agora pra Bumaterx e NeverMore: N sei qual dos dois de vcs que sabe menos de OT to na duvida. Vo explica sobre o Virus Found.

Isso se da devido as dll do executavel do ot litesql ou seja todos os yurots tem essas dll infectadas, mas os virus sao inofensivos eu acho q acusa infectado pq as dll vem da europa e antivirus brasileiro naum vai identifica. Dai vem da decisao de vcs baixa o ot. E sim postei no 4Share pq n tenho nada a esconde sobre as dll infectada n preciso bota scan falso ou posta em lugar que n tem scan. Quem manja de OT sabe doq eu estou falando.

ô Zeero, maalz ae cara, é que tipo, eu jogo Tibia faz teempo, só qe eu to parado faz uns 2 anos, ai eu eskeço tudo cara, desculpa aee, vo baaxa, o Ot parece ser legal! :smile_positivo:

Esse server não tem virus, são apenas DLLs não reconhecidas...

Se alguem mais falar que o OT tem virus, será reportado....

Abraços....

~~Topic~~

Otimo server Jean, já vi muito OTs seu online la no #####, e todos lotados...

Otimas scripts, muitas areas pra caçar...

E acredito que em breve terá mais areas....

Abraços Jean.....

hm.. vlw

dexa eu faser uma pergunta

eu to fasendo gm mais tipow sei mudar nome

so que quero saber como bota a roupa de gm pro gm :)

e como dar comandos para ele

vlw quem souber responder me ajude

MagicianWithoutFear

ltw216 isso ai das houses nao sei oq eh eu testei aqui e esta normal

e isso ai de 3 a 4 dias online começa da auto kick ve se sua placa de video n ta em forçar pra desligar pq esse executavel 8.4 é pesado dai sua placa de video por ele puxa muito desempenho pode ta em forçar pra desligar

Vlw ai SirAlquati pelos elogios e to aqui preparando v7 jah muitas mudanças nos mapas muito fera em breve eu lanço

MagicianWithoutFear pra faze gm e tals vc cria o char e conta no ot normal dai dps vc vai com o sql studio e edita os frames da account vc poe tudo igual ao do god slayer soh muda o nick do char account/password.

~~>Charles Chaleron<~~

Opa,

é... enfeitado ta bem enfeitado o tópico, vamos ver se o otserv também e tão bom quanto ele,

falou véiu.

Cya//

Olhei, usei, não gostei, DLL infectada eu não uso esse tipo de porcaria(nem vo escrever o que acho sobre tal assunto)... o otserv está ótimo, mas tente retirar essa DLL infectada por que eu não sou um peão trouxa de usá-las.

Falou.

Abraços!

Edited by charleschaleron

• Create New...