Jump to content

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]

zerosky

Recommended Posts

• Replies 789
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Entaum sobre os itens vips soh o magician coat q ta errado ele ta encaixando no lugar da legs dai é soh arruma la no items.xml dai quando eu for por o v6 que eu to fazendo quests aki dai eu jah mando arrumado, mais os itens vips ta tudo funfando normalmente.

Sobre o AVG se ele acusa virus vai deleta o executavel sim

Sobre o scan acho que é o site q ta off pq aki n ta entrando nem o www.virustotal.com, dai espera pra ve se volta o site se n volta eu acho otro lugar pra faze o scan dai jah mando o ot v6 e o scand do v6 junto.

xD vlw pelos elogios ai

Zerosky vlw pela resposta ^^.Tpw são as DLL do executavel que estão infectadas?se for tenta manda o ot sem as dll dai tu só manda o site pra baxa elas ^^Por que varias pessoas usam o AVG,entre otros Ant virus que vam detectar as DLL.Dai nem adianta baxa por que eles vam exclui o executavel ;/

Quando o VirusTotal volta a funciona tenta Posta SCAN ^^

M@Iigho//

Edited by maligno

Entaum galera vlw pelos elogios ai

Tipow da mais lag por causa do executavel fico uma mistura de executavel de xml com sql q a tfs fez fico esquisito, mas´pelo menos naum tem bug agora espera pra ve se sai um melhor

Slayer Yurots v6 ai com a cidade principal toda mudada com coisas do 8.4 1 upgrade fera de ano novo

Zero ta td perfeito mesmo,então eu abaixei essa v6,,ai tava dando muito muted,,e tava com lag,depois mudei isso

defaultPriority = "high"

TAVA COMO NORMAL,,,MUDEI PARA HIGH,,,

então depois disso o lag saiu totalmente,,ta show agora,,naum sei c tem algo a ver com isso o lag,,mas q saiu totalmente saiu,rs,,parabens :)

ha tem uma coisinha,quando da clean as coisas do templo naum somem :)

Zero abaixei essa v6 ta perfeito,,então estava dando muito muted aos players ai eu mudei isso

defaultPriority = "high" MEDEI ISSO AI,,ESTAVA COMO NORMAL,,AI MUDEI PARA HIGH

então depois disso o lag saiu totalmente,,naums ei c tem algo a ver,,mas q saiu o lag saiu,:)

ha quando da save as sujeiras do templo naum saem :)

e as magias novas estão funfando sim,,ta blezinha,,:)

• Create New...