resolvi o problema do save .. é devido ao "highscores.lua" que bugava o save do server , quem tiver com esse msm
problema , é só tirar ele da pasta ! Vlw aeew pessoal, server Mt bom , parabéns !
By zerosky, 13 de dez. de 2008 in OTServ Comum
resolvi o problema do save .. é devido ao "highscores.lua" que bugava o save do server , quem tiver com esse msm
problema , é só tirar ele da pasta ! Vlw aeew pessoal, server Mt bom , parabéns !
o problema queesu estou é o seguinte.eu nao consigo deixar o ot on porque quando eu coloco ele pra rodar aparece a mensagem falano que "o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item"
se alguem souber o que fazer para consertar isso.
agradeço!
Cara quando você abri o OT pela 1 vez,aparece uma mensagem do firewall do windows,pedindo sua autorização para:
Manter bloqueado....Desbloquear.
Vicê tem que desbloquear,para rodar o conteudo do server!
Abraço...
Pally
Edited Dezembro 28 by pally2008
info
Group: Barão
Tibia Character: Slayer Slasher

Aew pessoal vo tira aki o highscore que vc falo dai quando eu termina de por os bixo dai eu atualizo e falo pra vcs
Cara quando você abri o OT pela 1 vez,aparece uma mensagem do firewall do windows,pedindo sua autorização para:Manter bloqueado....Desbloquear.
Vicê tem que desbloquear,para rodar o conteudo do server!
Abraço...
Pally
mais o que acontece é que eu ja desblokiei o firewall e o avg. e o erro foi o mesmo...
vou tentar de novo . qualquer coisa eu aviso.
obrigado
info

Aew galera Slayer Yurots 8.4 v5 ta ai pra downloads COM TUDO DO 8.4 AGORA: spells (modificadas), monsters add nos respawn, itens, e tudo 100%
Não curto OTs com magias modificadas que não existem no tibia rl,mas parece ter ficado muito bom agora...Parabéns!
Uma duvida:
Você adicionou todos os monstros 8.40 e todas as novas magias do update 8.4?
Abraço...
Pally
info

Entaum Lek eu acho q ta todos os monters add eu botei todos que eu vi aki no map editor Sybian que eu baixei e procurei certinho a ficha deles
As spells novas do Tibia Rl como sao de support eu editei neh pq isso é ot aumenta 135% por 10 segundos naum vira neh dai eu botei o sharpshooter e o otro la la do paladin e tals os dois junto dai ta explicando ai no post entre parenteses como ta as spells novas , a protection e o bloody rage do kina tbm eu juntei os dois num soh e modifiquei, o spell de corre por jah ter o utani mega hur nem botei.
Como é ot eu dei uns edit loco nas spells de support nova
Alguem pode me dizer pq essa versão 8.40 da muito lag? pq a versão 8.31 naum dava nadinha,
tem algo a fazer? plx c alguem souberem agradeço,sou nova de ot,e to aprendendo ainda ![]()
info
Group: Campones
Tibia Character: Nyel of Nerana

O ot ja era legal... e agora com essas novas magias... ta de PARABÈNS
:button_ok:
Entaum Lek eu acho q ta todos os monters add eu botei todos que eu vi aki no map editor Sybian que eu baixei e procurei certinho a ficha deles
As spells novas do Tibia Rl como sao de support eu editei neh pq isso é ot aumenta 135% por 10 segundos naum vira neh dai eu botei o sharpshooter e o otro la la do paladin e tals os dois junto dai ta explicando ai no post entre parenteses como ta as spells novas , a protection e o bloody rage do kina tbm eu juntei os dois num soh e modifiquei, o spell de corre por jah ter o utani mega hur nem botei.
Como é ot eu dei uns edit loco nas spells de support nova
Ta blz,então vo baixar para ver se tem todos os monstros 8.4 e ver como fico suas magias!
Abraço..
Pally
info
Tibia Character: Cidrios Black

Cara, muito bom! até q gostei, só q achei estranho quando coloka os addons da nova outfit.
info
Tibia Character: Lady'manuzinha

néh , ot mo fmz!
AVG 8.0.0.199 2008.12.26 Generic12.AEWB
Zerozky sei que é apenas DLL mais,se eu baxatenho medo que o AVG acuse virus e exclua o executavel do OT!
;//isso pode ocorrer?
info
JA EU NAUM CONSIGO PQ SEI LAH MEUS AMIGOS FALAO Q O OT ESTA FORA DO AR!!!!!!!
COMO FAZSSO PRA DEIXAR ELES JOGAREM???
AJUDEM PLIS!!!!!!!!!!