Ir para conteúdo

Algumas Perguntas Freqüentes


Northern

Posts Recomendados

Estou pensativo pois o Xtibia tem muito o que melhorar, e o mais inacreditável é que são coisas mínimas que qual quer pessoa consegue fazer e que deixará o Xtibia muito mais muito melhor, e quero saber se ira haver up-date para 2009 e podemos estar optando algo para ser melhorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No XTibia acontece update em várias épocas do ano e neste fim de ano será feito outro, as primeiras noticias já foram divulgadas! Caso você queira opina em algo existe esta seção para você postar suas sugestões.

 

A equipe sempre está aberta a sugestões e criticas.

 

Atenciosamente,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

Se eu fosse você eu esperava nesse período de fim de dezembro até começo de fevereiro muito mais novidades que pensa...........

 

#Tópico

Sim!

Podem postar opiniões sobre o que vocês gostariam de ver nesse update do XTibia, seja de sistemas, da lista, do fórum, do site, pois tudo será revisado e melhorado até fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na verdade, vocês usuários, também falaram que existem problemas porém não os citaram para tentarmos melhorar =p

 

Sim, estamos fazendo diversos updates e nas próximas 2 semanas teremos os maiores do ano.

OBS: Acompanhem as news =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Creio que o GRANDE JV irá postar algumas enquetes interessantes para sabermos a opinião de vocês e termos noção do que mais agradará a vocês :D

 

 

sinto algo sendo puchado ai KKKKKKKKKKKKKKKKK

zueira

 

concordo com o gustavo quando eu posto uma crítica (algo que não acontese muito pois estou fazendo faculdade agora e tempo ta ruim para avaliar algo) pelo menos eu cito ela e o que seria as soluções, porem as mesmas podem gerar novos problemas e não fórum é perfeito sempre tem o que melhorar

 

respondendo a tua pergunta

creio que em Noticias algumas novidades

http://www.xtibia.com/forum/Noticias-f30.html

 

 

Zingrift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...