Ir para conteúdo

The Forgotten Server - 8.4 {sql}


alissonlinneker

Posts Recomendados

  • Administrador

ow o god naum funciona, so o meu ta funcionando, eu coloko GOD para otros char eles fikam com o outfit do god mais num da pra usa nem um comandu num funfa :cry:

Editado por blablabla23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ow o god naum funciona, so o meu ta funcionando, eu coloko GOD para otros char eles fikam com o outfit do god mais num da pra usa nem um comandu num funfa :cry:

 

 

é so vc colocar Loktype 6 acima e group de god..

se não me engano, o sqlite ta com group 3 de GOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho so uma pergunta.

 

os items que utilzam tempo ou tem cargas estao funcionando?

tipo assim os player tao usando tais items ae pouco antes dele acabar as cargas ou o tempo de duraçao do item tipo o life ring e so eles deslogarem o char e relogar que o item vem como se num tivesse sido usado

sera que ta funcionando ae

pra os items acabarem mesmo que a pessoa deslogue o char?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu pus o executavel num ot 8.31 deu um tanto de bug vei..

/B nao funciona, do nada seu char andando da debug, qdo usa qualquer potion da debug

 

como arruma isso vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu pus o executavel num ot 8.31 deu um tanto de bug vei..

/B nao funciona, do nada seu char andando da debug, qdo usa qualquer potion da debug

 

como arruma isso vei

 

O executavel foi feito para rodar em scripts 8.4

Vale tambem lembras das dlls, você colocou tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

o ot tava funcionando normalmente mais ai du nada o 8.4 sumiu os outfits e monstros e items ai comesso a da debug sempre q vai muda outfits da debug eu num sei oq faser deu bug aki ajuda aew

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns pares de bugs

Nada tão grave que interfira na jogabilidade, mas irrita pra caraca :""(

As mensages tão com posições e cores trocadas

Tipo o look, que aparece no estilo de dano tomado, e dano tomado aparece no estilo de look

Acho que se conserta isso no global.lua, mas não tenho certeza, não entendo muito de .lua, então nem mexi

Se tu souber qual o problema, vê se dá pra arrumar isso, porque é a único bug que ví até agora pelo menos

De resto tá tudo ótimo

Já tem os itens do 8.4, só não tão nomeados no .xml, mas é só renomear pelo tibiawiki e pronto :D

Só faltam os monstros e magias, mas nem precisa tanta pressa, saiu o update há pouco tempo mesmo, ot 8.4 saiu até rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

poww kraa..curti o serv xD

eu ja usei seu serv em portugues no meu ot ...eu vo atualiza o meu ot com esse serv ai :)

kraa, tem como, numa versao nova ae vc por o serv com capacidade pra 2 ou mais mundos?

eu tava pensando em criar no meu ot um mundo pvp, um non-pvp e um war... com o mesmo mapa, ip e porta...tem como faze isso kra?

c tiver eu agradeco mtu =)

vlw vlw

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...