Ir para conteúdo

Lan House Do Tibia [atualizado]


zerian

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Melhorou! (y)

 

Mais eu percebi que você recortou da outra fake o computador fica, feio pois fica com uma qualidade meio ruim =S

 

Aqui o sprite dele;

 

0ap69cz1r5gg3ke4cumh.png

 

e o PC normal:

 

k7zgw2zn0ci63n61jq.png

 

;~

 

Você está melhorando. agora só por um cenário melhor com mais detalhes. mais pessoas nas suas fakes.

e alinahar pois está desalinahda. e uma história!

 

Parabéns.

 

PS: o computador não fui eu que fiz, eu não sei quem foi. seja lá quem for créditos a ele. ;D

PS2: o char tá borrado ou é impressão minha?

P3: Playstation 3

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huumph, vamos começar.

 

Erros:

 

1- Cenário muito simples, meio mal detalhado;

 

2- Sprite do computador sem tela (?);

 

3- Faça fakes em HQ, e com uma história, são mais atrativas e melhores de se ver, fakes assim não marcam muito na vida da pessoa;

 

4- Não salve fakes que não sejam animadas em outro formato, salve apenas em JPG;

 

5- Fala desalinhada;

 

Corrigindo os erros:

 

1- Explore mais o Map Editor, adicionando mais detalhes ao seu cenário, como enfeites de paredes, janelas, bancos, árvores, etc...;

 

2- Use o sprite de computador que o Tymaoes te forneceu, além de ser melhor, é mais bem feito e organizado;

 

3- Crie uma história para a sua fake, um título bom, alinhe suas fakes e faça um layout para os quadrinhos;

 

4- Fakes feitas sem animação, são salvas em PNG para não perder a qualidade, já fakes animadas, são salvas em GIF;

 

5- Existe um tutorial aqui no XTibia explicando como alinhar suas falas e personagens, se não me engano. Agora se não tiver e alguém precisar dele, eu posso pedir permissão para postar aqui no XTibia.

 

Corrija esses erros e vualá, sua fake fica perfeitinha. :D

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

n foi vc q fez a fake, e na "v²" vc tbm n fez quase nada, soh pois uma outfit sua e uma fala, q por sinal, o char ta bem desalinhado...

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Ta bom ta bom bom bom nao ta mais ta bom ta bom ;)

 

sua assinatura é "prefiro morrer do que perder a vida"

 

eu falo: prefiro perder a vida que morrer pra vc ficar :crazy: crazy

 

@post: Mt bom, só falta melhorar essa resolução. parece 7.6 pq ta um pouco desfocado a imagem do pc...

 

Me da um monitor lcd???

 

é covardia!!!!!!!!!!!!!!!! é covardia!!!!! antes de cristo tinham pc e eu n tenho nenhum em casa tenho q ir pra lan D::::

:rip:

vou vomitar... q tédio.. 2009 so li uma fake q da gosto de ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...