Ir para conteúdo

Requerimentos Para Rodar O Windows 7


antoniojun

Posts Recomendados

Olá Ekstibianos,

 

Provavelmente todos usuários do Windows querem saber se os seus computador agüentam com o Windows 7. Mesmo sem o sistema ter sido lançado, o site Infoworld já começou a distribuir uma ferramenta capaz de analisar seu PC e informar se ele roda ou não o Seven.

 

 

91jc7d.png

 

O programa Windows Sentinel é bem fácil de ser utilizado bastando, basta fazer o downlooad e no meio da instalação quando pedir o “Costumer ID” colocar o número “60714″ ou caso não funcione, você pode conseguir um “Costumer ID” cadastrando-se gratuitamente aqui.

 

A ferramenta depois de instalada verifica todo seu hardware e gera um relatório de compatibilidade, mas vale lembrar que os requerimentos para rodar o Windows 7 utilizados pela ferramenta não são oficiais já que a mesma não foi desenvolvida pela Microsoft.

 

 

Download:

http://www.xpnet.com/clarity9/msi/cfwtrackerw.msi

 

 

Abraços.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
quer saber se aguenta o seven? simples

se aguentar o XP aguenta o seven, porque o seven é mais rapido que o XP...

precisa de programa não....

 

Sério mesmo?

achei que seria mais pesado que o vista, então quando lançar vou baixar, gostei muito mais do 7 do que do vista, o seven é mais pratico mais simples, mais clean, o vista tem muita frescura, alem de ser mais pesado.

 

@Topic

Tambem não consigui abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Sério mesmo?

achei que seria mais pesado que o vista, então quando lançar vou baixar, gostei muito mais do 7 do que do vista, o seven é mais pratico mais simples, mais clean, o vista tem muita frescura, alem de ser mais pesado.

 

@Topic

Tambem não consigui abrir.

 

 

sim, de 62 testes o seven ganhou 60 contra o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui abri[4]

upking..quais os 2 testes que o 7 perdeu?se puder me falar me manda pm por favor

o vista foi uma decepção..pra roda meus joguim é uma frescura só

sem conta que é pesado..mt jogo eu n posso jogar pq vista n abre algums

paulera

tomara que o 7 seja melhor!!se for concerteza vou usar

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples não precisa de programa se o seu pc roda xp ele roda o 7 [2]

O windows 7 só esta sendo desenvolvido pelo simples fato de ñ ser qualquer pc que aguenta o Vista, exemplo, eu uso windows vista ultimate, meu pc é de 1g com dual core mais mesmo assim ele é lerdo por causa do vista o.O acho que vou usar o windows 7 somente pelo fato dele ser tão level quanto o xp e tão bom quanto o Vista xD.

 

dwhfms ;)

 

@@ Up

Existe um pacote chamado Pack Windows num sei o que lá (que eu uso) que ele faz o vista rodar todos os programas do xp enclusive jogos sem frescura nem uma

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um pacote chamado Pack Windows num sei o que lá (que eu uso) que ele faz o vista rodar todos os programas do xp enclusive jogos sem frescura nem uma

 

poww vlw mesmo agora to sabendo dele vou procurar

mt obrigado MESMO

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...