Ir para conteúdo

Servfull 2.1 The Inquisition Quest Concluida By Natan™ [atualizado]


Natanael Beckman

Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

olha esse aviso/erro quando se tenta criar uma account:

 

 

ACCOUNT DATA WARNING

Warning!

Never give your account name or your password to anybody!

Not even gamemasters or CipSoft members will need this data. People asking you for this information are trying to hack you!

 

tpw... todo mundo que tenta criar uma account n dah pq ele diz q tah corrnedo risco de ser hackiado... =////

 

 

obs.: no Tibia 8.10 pra baixo não tinha essas frescuras ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

alguem pode me dizer oq posso fazer?

 

abraços

Editado por krovax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ot ai.. Cai d tanto erro ? ( Pq tipo... tem ot ai global. 8.31, que d tanto erro q tem o serv.. q ele cai )

esse ot ai.. Salva os Player ? ( pq tipo... tem ot ai global. 8.31, que o cara pega lvl 20 por exemplo dai sai do character, dai quando entra dnovo, ta la no templo dnovo LVL 8 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir wolf por enquanto infelizmente tem o bug de não salva e como o b.k mesmo falou quando esse erro começa a acontecer é melhor fexa o ot e abri de novo é chato mais enquanto ele nao concerta muitos vão ter que fazer isso.

 

Um amigo meu me passo o arquivo de correção entao ainda nao estou passando por esse problema!

 

espero te ajudado!

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ot ta otimo parabens

mas tenho uma duvida, eu baxei seu mapa editor e quando eu abro o mapa do ot nele n aparece o mapa

pq queria edita algumas coisa.

sabe o que é?

Normalmente quando abre o mapa você aprece em uma parte escura procure no canto do mapa editor as coordenadas x:703 y:600 z:7

 

Ou se não tiver abrindo o mapa editor é por causa do tibia.spr que você não botou.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai b.k queria sabe se tem como tu bota um .exe sem dll infectada pra eu pode deixa meu ot 24h

se tive como fazer ficarei muito feliz :smile_positivo: mais se nao de vlw assim mesmo

 

Fora o erro de nao salva o ot ta muito bom :positive:

 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse aviso/erro quando se tenta criar uma account:

 

 

ACCOUNT DATA WARNING

Warning!

Never give your account name or your password to anybody!

Not even gamemasters or CipSoft members will need this data. People asking you for this information are trying to hack you!

 

tpw... todo mundo que tenta criar uma account n dah pq ele diz q tah corrnedo risco de ser hackiado... =////

 

 

obs.: no Tibia 8.10 pra baixo não tinha essas frescuras ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

alguem pode me dizer oq posso fazer?

 

abraços

 

pode ser por isso aki

 

quando vc vai criar uma conta vc abre o tibia cliente e poe 1/1 algo do tipo entaum esse 1/1 e como se fosse uma conta e so vc criar uma conta sem por o numero 1 tanto em conta quanto em senha...

acreidto que seja isso se n for e bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu arrumei o bug tirando o arquivo Highscores.lua que acho que ta nas actions ou talkactions, depois que eu tirei nunca mais deu o erro de nao salva os players e tal... tentem faze isso ;) e o Bekman quando vai lança a versao atualizada com novos respawns e etc? vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu pranxa quanto tempo ;D realmente o bug de não salva está nisso que você falo fica em \Servfull G.B.K\data\talkactions\scripts highscores.lua mais em breve estarei renovando está versão com menos bug e com Inquisition quest hoje fiz 4 salas algumas com uns segredos ;p quero fazer com 12 salas ainda não sei bem como vai ser tou tentando cria algo bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé faz tempo... omg descobri o maior bug :D sapdkodaskp , entao ta meu soh nao faz a inquisition com boss tipo a otra versao de global que tem ai.. essa versao que tu fez ai fico a melhor soh tem que edita uns respawns e bota uns que nem tu falou .. o resto ta perfeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...