Ir para conteúdo

Oi Que Legal!


Caidera

Posts Recomendados

Infelizmente eu não posso criar um tópico destinado a um grupo seleto de pessoas para lerem esse post (dos quais quase nenhum passou/postou no tópico), nada mais justo vocês não acharem graça.

 

Diga-se de passagem IT e Rafax, adoro que me lambam (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe esta tag tachado, significa que a pessoa escreveu uma coisa errada, assim como é para fazer em provas, riscar.

 

Então não sei porque ainda está tendo essa briguinha se foi um 'erro' digamos assim. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se toca se é sem graça que nem o patox, então fica na boa e não tenta mais banca o palhaço pois quando o publico não curte, rala :D

Falou o Bozo

Você acha que todo mundo gosta de você, você não passa de um panaca se pagando de foda porque foi desbanido.

 

@Tópico

Pinto final na mãe do leo? Não entendi o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o Bozo

Você acha que todo mundo gosta de você, você não passa de um panaca se pagando de foda porque foi desbanido.

 

@Tópico

Pinto final na mãe do leo? Não entendi o.O

 

kkkk quem é foda é banido e ainda tá no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que todo mundo gosta de você

 

Sinceramente, não quero que ninquem goste de mim, não dou a minima para vocês.

Não quero ser amigo de ninquem aqui, amizades não se faz num site de tibia bls?

Eu já tenho amigo bastante em minha vida, então não preciso de ninquem daqui; não dou a minima pra o que vocês acham de mim, quero que se foda...

 

Entendeu? Qualquer coisa manda pm que eu desenho...

vá pega aqueles ovinho da net e ponhe na assinatura e fica esmolando pro povo fica clicando tbm, é bem a sua cara kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo o tempo, só...

 

de manha eu trabalho, de tarde eu fico vagabudeando, de noite escola, agora eu to aqui no pc mexendo no msn até a hora de começar um filme e eu pega no sono

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...