Ir para conteúdo

junior13

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junior13

junior13's Achievements

  1. 1k de visualizações? Onde?
  2. O que está ocorrendo é que seu serve não esta salvando os dados: Verifique no config.lua se o autosave esta habilitada, coloque um tempo de 5 a 10 mins. Caso o problema continue diga-me qual o client que você estar usando.
  3. junior13

    Cantadas

    RaFaX, porque usa sempre "Oi amiga"? Está ciente de sua masculinidade? ou pretende apenas ser amiga da garota trocando cremes e tals.. Chega beijando que dá certo ou caso contrario só ira levar um tapinha.
  4. Você deveria ter verificado os arquivos antes de utiliza-los, existe sites de scans grátis pela internet de ótimo desempenho. Vou verificar se o site está realmente contaminado, antes de posta verifica se está na seção correta beleza?
  5. junior13

    [ Fechado ]

    Tente reinstalar apenas alterando o destino e renomeado a pasta. Ex: Caso contrario ira instalar por cima utilizando alguns arquivos da utilização.
  6. Um pouco mais de investimento em seus servidores não ia atrapalhar em nada!
  7. Se ver bem seus comentários, no dia 25/04/07 tu tinha 600 visualizações, no dia 02/05/07 já tinha passado de ti e no dia 20/05/07 eu ja tava com 1k de visualizações... PAG 25 e 24 dos teus comentarios
  8. :button_ok: :button_ok: :button_ok: No arquivo vocations.xml existe uma tag para cada vocação, escolha a vocação a qual você deseja alterar e mude essas partes O ( gainhpticks ) o tempo,que e demorado para aumentar seu life e o ( gainhpamount ) a quantidade de heath,que voce ganha com o passar do tempo. O ( gainmanaticks ) e o tempo,que e demorado para aumentar sua mana e o ( gainmanaamount ) e a quantidade de mana que ganha com o passar do tempo. :button_ok:Não vi que estava na seção incorreta e acabei postando..
  9. Rodrigo, entendo sua visão e ela me faz lembrar uma frase que não me recordo do escritor: "A luta contra o racismo não se dá glorificando a figura de Zumbi nos livros escolares, mais ensinando que os brancos são negros e os negros são brancos." certo?
  10. Considerando o fuso horário eu dei os parabéns ainda no dia certo para o Rodrigo, certo?
  11. junior13

    Parabéns Rodrigo!

    Aniversario do Rodrigo hoje 30/11/08! Parabéns!!! Quase ninguém do fórum posta te homenageado certo?
  12. /\ preciso falar algo? asdusahdusad
  13. Você adicionou a tag do monstro no arquivo Monster.xml localizado na pasta monster? Verifique se seu char está com acess "4" ou "5" o necessário para utilizar o comando.
  14. Utilize seu editor para acesar seu database, depois siga até a opção "Account" localize o "Account Manager" e apenas modifique os ID dos itens.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...