NO

[ Dúvida Sanada ] Não Entra Nas Accs (sql)

Por Nowdy, 30 de nov. de 2008 em Archived

otserv
tibia
9
793
NowdyN
30 de novembro de 2008 às 23:17

Galera.. vcs poderia ajudar??

é assim....

eu to usando o forgoten server (para 8.3) e arquivo SQL só existe 1 na pasta....aew fiz tudo q tem q fazer (instalar o xampp...importar o arquivo .SQL, fiz umas 3 acc e talz... e tentei entrar nas accs no local host) mas não aparece nenhuma acc.. só a do account manager....

Alguém sabe o problema???

e também os chars feitos começam no lvl 1... e queria que começasse no lvl 8 e queria tbm mudar as equips dos chars que começam...

Alguem sabe resolver esses probleminhas?? hehe

DESDE JÁ AGRADEÇO.... :withstupidsmiley:

Editado Dezembro 1 por DaNDaNrOxX

Adicionar tag [ Dúvida Sanada ] ao tópico.

DthD
30 de novembro de 2008 às 23:40

Entao amigo o negocio do level e dos equipes voce vai no seu database...vai nas accounts...e vai no account manager ai voce vai programa-lo do jeito que voce quer que o player começe e tipo a primeira pergunta eu nao entendi muito bem...ce cria a conta e ai vc nao consegue criar a conta ou voce consegue logar so que so tem o char do acc manager?? pq ce for a segunda voce tem que fazer um char pela sua account no account manager...

Espero ter ajudado...

espero por respostas...

junior13J
30 de novembro de 2008 às 23:41

Como seu server é por SQL você deve acessar o database através de seu SQL Editor e escolher a opção "Accounts" onde elas estão armazenadas. Para escolher o level e os itens que os novos jogadores irão começar basta apenas muda-los através do SQL Editor.

Veja um exemplo bem parecido de como mudar dados no seu OT SQL:

SQL

NowdyN
01 de dezembro de 2008 às 19:28

Dth

e

junior13

Vlws.... vcs me ajudaram bastante... pq tipo.... eu fazia as contas e jogava normal mas no xampp não aparecia todas as accs.... só aparece a do acc manager.... mas no sqlite Studio apareceu todas.... mas não entendi como faço para adiconar itens na bag q o char começa (qndo faz a conta e talz... ndo o char vai joga pela 1ª vez....)

mas mesmo assim ja ajudaram pakas..... VLws msm

DthD
01 de dezembro de 2008 às 20:17

Tipo para voce escolher quais itens voce quer pro char que vai começa voce tem que por no account manager...pq todos os chares sao "clones" do account manager...começam com o mesmo level...com os mesmos skills e com os mesmos itens...

DaNDaNrOxXD
01 de dezembro de 2008 às 20:58

Para editar os items que começa:

Data>Creaturescript>scripts>login

Lá você encontra o que começa com os players criados, só você dar uma testada que você consegue fácil.

Caso sua dúvida tenha sido exclarecida, edite o título do tópico para:

[ Dúvida Sanada ] - Podem Fechar.

Ou reporte para que algum moderador venha fechar.

Abraço !

NowdyN
01 de dezembro de 2008 às 21:56

Tipo... não sei exatamente onde coloca... pq sou muito noob em sql....

aki tem as coisas assim "looklegs (pra editar a legs do char)", "lookhead (pra editar o capacete)" e assim vai.... mas tipo e se eu kiser colocar as coisas dentro da bag??? e onde vai a bag no "lookfeet"??? e dentro da bag?? onde coloco???

Galera.... OBRIGADÃO MSM!!!!

consegui aki.....

obrigado pela paciência....

DaNDaNrOxX, Dth, junior13 VLWS MSM!!!!

Editado Dezembro 1 por Nowdy

DthD
01 de dezembro de 2008 às 22:08

Axo melhor voce seguir o que o dandan te falou...minha informaçao esta incorreta =(....

esse negocio de looklegs...é a outfit que ele vai usar e nao os itens...

DaNDaNrOxXD
01 de dezembro de 2008 às 22:11

Nowdy, por nada, qualquer coisa só me mandar uma PM que eu lhe explico melhor :p

Bom, se a dúvida foi sanada, vou fechar o tópico :)

:button_cancel: Tópico Fechado