Ir para conteúdo

Gm Banido Por Hacking


Posts Recomendados

Ontem, dia 18 de novembro, o gamemaster GM Bunyip foi banido em Pacera, mas para ele ser banido algo de errado deve ter acontecido, segue abaixo o que aconteceu no mundo em questão.

 

gmban1ia2.gif

GM Bunyip sendo banido

Um brasileiro após ter roubado a conta do GM Bunyip, entrou no GM e cometeu power abuse em Pacera, ameaçando jogadores level alto para dar os itens que ambos estava negociando, vários destes jogadores se negavam a entregar seus itens e tinham seus personagens banidos em seguida, o GM estava pedindo para as pessoas invitar ele para as suas casas.

 

gmbanti5.gif

Após várias denúncias no fórum oficial do Tibia.com, o GM Sulwyn Pacera vem apurar o ocorrido, chegando lá se depara com o que foi alegado nas denúncias, então ele não teve outra solução a não ser banir o gamemaster, o motivo foi: hacking.

 

Pelo que se comenta Pacera será resetada e possivelmente o GM que foi hackeado irá perder a capa azul definitivamente.

 

Agradecimentos a Paulo Prestes.



Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:surprised:

Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/

so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D

mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???.

 

qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/

Editado por xXhalloweenXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:surprised:

Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/

so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D

mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???.

 

qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/

 

 

Bota meu pauzinho na sua boca pra você aprender a não mentir seu feio!

eauieaoue (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:surprised:

Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/

so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D

mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???.

 

qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/

 

EUHAUehUAEHUAHEuhAUEhUAHEu³³³

E eu sou o bozo! :D³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacera ! Eu jogo lá :)

Se for resetado (?) vai ser foda... Possivelmente backup para o server save antes do ocorrido... Meu RL level 91 morreu e voltou para o 89, se resetar é bom para ele :)

Pelo hacker, lamentável... Como eu GM é hackeado desta forma? OMG !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:surprised:

Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/

so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D

mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???.

 

qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/

 

Vamos aos fatos

1º - GM não carrega itens;

2º - GM não sumona itens;.

1º + 2º = GM NÃO tem itens.

3º - nunca houve GM on Celesta

4º - Se houvesse algo desse tipo, seria notícia

3º + 4º - prova da inexistência

5º - 7.9 ainda não existia nenhum GM com char em Celesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

GM de 10 anos? :o

Eu acho que ele estava tentando se dar bem com a capa azul, ou então, ele pode ter 'vendido' ou 'negociado' a conta para um amigo. Não acho que ele foi hackeado, pois GMs são escolhidos a dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta

Me da acc do GM pls?

Haha

 

#Topic

Brasileiro é foda, hackia até GM :D

HEUAHEAEAEUHAEH

Não vou culpar o hacker e sim o GM pois não teve cuidado com sua account. Assim como em todos os outros países os hackers estão por ae roubando senhas, cabe a cada um de nós apenas ter responsabilidade e sabedoria para cuidar de nossas acc

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...