Ir para conteúdo

Você Já Ouviu O Xtibia Podcast ?


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Você já ouviu o XTibia Podcast ?



 

Faaaaaala galera XTibiana fanática,

 

Estou aqui para perguntas à vocês: "Já ouviram o XTibia Podcast ?" Não ainda ?!?!? Então o que está esperando ? O Podcast foi um serviço bem bacana que lançamos no início de Novembro, onde tivemos uma receptividade muito legal dos usuários, que gostaram muito da 1ª Edição. Claro, ainda temos muito que evoluir, mas estamos certos de que, com a AJUDA DE TODOS, criaremos XTibia Podcasts cada vez melhores !!

 

Em nosso primeiro Podcast, procuramos dar uma ênfase maior ao XTibia.com, contando um pouco sobre sua História (Histologia?!?! hehehe), discutindo alguns pontos levantados por usuários no Fórum e também falando várias coisas engraçadas e inúteis em nosso Quadro Especial =).

 

Confira aqui o XTibia Podcast#01

 

Nota: quem ouviu o podcast, entenderá a saudação deste tópico ^^.

 

Para a próxima edição, contaremos com a participação de outros membros da Equipe, então garantimos mais discussões, mais palhaçadas e muita diversão para vocês !!!

 

A gravação (se tudo der certo =p) será realizada na próxima sexta-feira (21/11) e o tema principal será O Tibia atual e o que esperamos no futuro, por isso pedimos que dêem suas opiniões sobre o tema !!! Para opinar, você pode postar no tópico oficial do XTibia Podcast#01 ou ainda enviar um e-mail para podcast@xtibia.com.

 

Nota: quem quiser, também pode enviar MENSAGEM DE VOZ, que soltaremos algumas durante o Podcast ;).

 

Neste novo Podcast criaremos alguns Mini-Eventos valendo prêmios, então vale a pena participar e ouvir =).

 

Abraços a todos e obrigado pela força.

 

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordFire

 

Você pode gravar pelo computador mesmo "Gravador de Voz".

 

Nós utilizamos o seguinte programa: Acoustica Mixcraft. É bem bacana também =).

 

Se não me engano, o Skype também oferece um recurso de gravação.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já ouvi, mas só a metade, porque aqui não carregou por total.

o podcast ficou muito pesado, se fosse mais level eu baixava e ouviria no wmp

 

e pena que não tenho gravador de voz para mandar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...