Ir para conteúdo

CarlosPain

Conde
  • Total de itens

    606
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que CarlosPain postou

  1. Olá queridos usuários do XTibia.com!

  2. Po cara.. que bacana! Você pretende dar continuidade no projeto? Faz um tempo que o tópico não é atualizado..
  3. Blog do Éks com novidades! Confira em: http://xtibia.com/eks/

  4. Bacana! Vamos ver como o seu projeto se desenvolve.. quem sabe o XTibia não patrocina ele?
  5. Conheça o FormSpring do XTibia.com e faça perguntas que você sempre quis! http://www.formspring.me/XTibia

  6. Querem saber de algo sobre o XTibia, equipe ou novidades? Visitem o FormSpring do XTibia agora mesmo e façam suas perguntas! http://www.formspring.me/XTibia

  7. Legal a ideia do seu servidor brother! Você já tem algo pronto, ou as coisas ainda estão no papel? Se tiver, pode dar uma preview dos sistemas? Nós podemos apoiar o seu projeto
  8. Oneshot manda bala ae na coluna po! Se precisar de alguma ajuda do XTibia é só entrar em contato :)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. joaohd

      joaohd

      juro que fiz uma relaçao entre bala e coluna....

    3. Tonynh

      Tonynh

      @up

      aiuahiuhaiuhauiha

    4. Joazan

      Joazan

      lol vai dexa o cara de cadeira de rodas

  9. Não pô! Seus pontos de reputação são méritos que você conquistou ajudando a nossa comunidade.
  10. CarlosPain

    Xtibia By Ekz

    O JV não bebe cara.. ele só toma Red Bull! Ele conseguiu beber mais de 6 caixas de Red Bull praticamente sozinho -.-
  11. Muito bacana brother! Pelas imagens dá para ver que ficou certinho o sistema de fórum integrado ao site, parabéns!
  12. CarlosPain

    Xtibia By Ekz

    É.. 1 mês sem ter ido a academia =//
  13. CarlosPain

    Xtibia By Ekz

    Fala galera.. Depois de um final de semana de reuniões, planejamento e muita conversa, concluímos o 1° Encontro do XTibia.com Eu não quero estragar surpresas nem fazer desfeitas com o Gustavo, vou deixar que ele explique melhor o que concluímos nessa reunião e o que estar por vir. Por enquanto vamos apenas apreciar a nova sede do XTibia.com É isso aí galera.. valeu!
  14. Eae.. putz, eu dormi a tarde toda e ainda to com sono, euauehaueha O encontro foi realmente muito bom, deu para aproveitar bastante, e como todos já disseram acima, vamos tornar as coisas aqui cada vez mais profissionais.
  15. Faaaaala jovens Ékz! Posso contar uma coisa? O RJ é lindo pra cara###! Chopp da Devassa é perfeito, creeeemosinho ;] Btw, estamos nos reunindo para decidir muitas coisas sobre o XTibia e outros projetos que estamos trabalhando atualmente. Vamos aproveitar a reunião para fazer um video sobre a história do XTibia, permitindo que vocês conheçam melhor a pessoa responsável pelo que a comunidade é hoje e a história que o XTibia veem construindo ao longo destes 5 anos. Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber de algo, aproveitem a oportunidade!
  16. Caaaaara.. parabéns! Ficou muito bacana teu tutorial brother. Parabéns mesmo, vc leva jeito pra ensinar ;D
  17. Galera essa organização das pips ainda não é final. Não sei se vocês se lembram mas realizamos um evento semanas atrás, em que o DiogoTemporario foi tido como vencedor do concurso para seleção dos novos ranks p/ usuários e ranks p/ reputação. Nós ainda estamos trabalhando no desenvolvimento dessas pip's, e acredito que daremos inicio a um novo concurso em que vocês terão a possibilidade de criar a PIP p/ o rank de reputação e também do "Eu Sou". De qualquer forma, continuem ligados no XTibia.com para maiores informações Btw, excelente trabalho Snooz!
  18. Abercombrie & Fitch ai você sabe que os pais do cara tem a bala. flw
  19. Fala galerinha! Se você está procurando um OTServ para jogar, o XTibia tem uma excelente indicação para você! Muitas pessoas já conhecem ou ouviram falar do OTBR, são três servidores rodando mapa global, mais de 500 players e uma equipe super dedicada. Os três servidores sao: - Tibia War - Tibia OT - Tibia Elf http://www.youtube.com/watch?v=oCm2PNehD-0 > Todos os servidores rodam o mapa global com zao, versão 8.6; > Possuem um excelente sistema de Guild War; > Os servidores ficam online 24h por dia; > E ainda disponibilizam serviço de tunneling grátis, para vc jogar sem lag! Não perca mais tempo, chame seus amigos, sua guild, e venha para o OTBR!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...