Ir para conteúdo

MaRcOsViNiCiUs1

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MaRcOsViNiCiUs1

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

609 visualizações

MaRcOsViNiCiUs1's Achievements

  1. Alguém pode me ajudar
  2. peço desde já se coloquei no lugar erro que movam estou com rme bugado como na foto obs: já movi todos os arquivos da pasta itens client 8.54
  3. queria ajudar que esse script aumente a força do pokemon a cada reset que o player der function onSay(cid, words, param) local maxlvl = getConfigValue("lvlmaximo") local quantiaganha = getConfigValue("LermePointPorReset") local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local hp2 = hp * 1000 config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = true, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = false, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 8445605, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 30000 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 5000, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 500, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 1 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+3) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 10000) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maxlvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerAddItem(cid, 2159, quantiaganha) setCreatureMaxHealth(cid, hp2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local mostra = getResets(cid)+1 local needLvl ="Voce precisa de mais "..maxlvl-getPlayerLevel(cid).." leveis para resetar." local msg ="~~[Reset: "..mostra.."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return true elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja atingiu o Limite de Resets.") return true elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return true elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return true elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa ser Premium Account para Resetar.") return true elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa estar sem Battle para Resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= maxlvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return true end
  4. amigao sao storages diferente isso da em quests poucas se quizer posto o script para vc ver
  5. e antigo mais vai ser servi para muito
  6. [20/04/2022 13:07:31] [Error - Action Interface] [20/04/2022 13:07:31] In a timer event called from: [20/04/2022 13:07:31] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [20/04/2022 13:07:31] Description: [20/04/2022 13:07:31] data/lib/some functions.lua:1751: attempt to compare two boolean values [20/04/2022 13:07:31] stack traceback: [20/04/2022 13:07:31] data/lib/some functions.lua:1751: in function <data/lib/some functions.lua:1735> estou com erro no tier de regeneração
  7. estou com esse erro ai nao consigo logar na minha conta mais alguem poderia me ajudar?
  8. [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: not enough memory estou com esse erro nao consigo abrir meu server de jeito nem um, quem poder me ajudar agradeço demais (poketibia base lenda shiny e mega)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...