Jump to content

R e d

Barão
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

2 Followers

About R e d

  • Rank
    Merascylla

Perfil

  • Gênero
    Feminino

Informações

  • Char no Tibia
    Merascylla
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

631 profile views
  1. Sim, fora da ball e não da nenhum erro, so aparece a mensagem no jogo q precisa ta usando o pokemon
  2. Alguém consegue ver o pq não está funcionando esse script? Estou com o Pokemon, itens e na posição correta.
  3. @Yan18 agora funcionou sem erros, vc é incrivel ❤️ obgd
  4. Sem erros mas não funcionar, consigo passar no tile com ou sem pokemon
  5. -- TABELA COM O ID E QUANTIDADE DO ITEM -- local items = { {id = 2707, quantidade = 1}, } -- TABELA COM AS POSIÇÕES ONDE SERÁ CRIADO O ITEM NO MAPA -- local coordenadas_mapa = { {x= 267, y= 1380, z= 7}, {x= 271, y= 1380, z= 7}, {x= 267, y= 1377, z= 7} } --------------------------------- CÓDIGO --------------------------------- ta assim
  6. Deu esse erro, o item n apareceu no mapa [26/07/2020 18:24:57] [Error - GlobalEvent Interface] [26/07/2020 18:24:57] data/globalevents/scripts/itemRandom.lua:onThink [26/07/2020 18:24:57] Description: [26/07/2020 18:24:57] (luaDoCreateItem) Tile not found [26/07/2020 18:24:57] > Broadcasted message: "Um item surgiu no mapa.".
  7. @Yan18 Muiito obgd, vou testar ❤️
  8. Galera, encontrei um dive por talk que está funcionando porém quando eu mergulho o pokemon morre e quando eu volto pra superficie eu não vou direto pro surf Script que faz o player mergulhar Script que faze o player emergir Se alguém puder me ajudar além do REP vai ganhar um Lugarzinho no meu coração haha ❤️
  9. Solto @Marshmello assim que possivel eu testo o script
  10. Alguém poderia me ajudar com isso? Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso
  11. Galera, acho que consegui resolver o problema, muito obrigado por terem me ajudado ❤️ pode fechar o topico.
  12. Limpei o house no SQL e montei as houses no RME novamente prints: Look da porta: @Marshmello @Stigal @PoRaI
  13. Oi, a pocinha azul ta no RME, eu até refiz a casa no RME varias vezes hahaha, porém um outro tipo de parede funciona normalmente então verifiquei o wall do RME pra ver se tinha algo errado lá porém nada.
  14. Quando uso o comando !buyhouse aparece essa mensagem, porém a id ta porta ta toda certinha tanto em actions quanto no map, alguem sabe como arrumo isso? :c
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...