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R e d

Barão
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About R e d

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    Merascylla

Perfil

  • Gênero
    Feminino

Informações

  • Char no Tibia
    Merascylla
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

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  1. Boa tarde ❤️ Alguém sabe me dizer como faz pra poder mais de um tipo de arbusto com o Order do pokémon? Eu tentei colocando uma , entre os IDs. Também copiei a parte do cut e troquei o ID mas não vai >.< Teria que criar um "cut2"?
  2. R e d

    Npc de Batalha

    Agora eles conseguem me atacar mas ainda não recebem dano dos meus pokémon Edite: percebi que em PVP zone eles podem ser targetados e recebem o dano do melee mas não das skills do pokémon
  3. R e d

    Npc de Batalha

    Boa tarde, alguém poderia me ajudar? Eu estava vendo alguns NPCs de batalha do servidor e vi que eles estão com algum problema mas não sei se é no script deles. Acontece o seguinte, eu interajo com o NPC e iniciamos a batalha porém o pokémon do NPC não recebe dano algum e nem ataca meu pokémon. Essa é o arquivo do NPc: .aTeste.lua
  4. Eu iria usar a alavanca por ser mais comum (e talvez mais facil), não sabia que dava pra fazer com o use (e achei que seria mais complexo), mas obrigada, pode fechar o tópico. ❤️
  5. A principio sim, ai em seguida você perguntou se seria com a alavanca ou ao dar use com o item no altar, mas poderia ser qualquer um dos modos
  6. Boa noite, perdão pela demora, tive um problema com meu PC e consegui testar só hoje. Deu certo, primeiramente eu tinha esquecido que iria funcionar com use hehe @yan oliveira Obrigada também pelo suporte ❤️
  7. Eu não tinha pensado nisso hehe Se o player clicar no item e depois no altar já consumiria o item automaticamente não precisando ir até a alavanca? Acho que pode ser da forma que você achar mais facil, pode ser com o multi-use ou colocar o item no altar e depois usar alanvanca
  8. Sim, por exemplo o altar é o numero 1, e após consumir o item ele vira o 2, depois de um tempo quandoa passagem sumir o altar volta para o 1 para poder ser usado novamente
  9. Boa noite a todos, eu procurei por essa script pois achei ter visto em algum lugar mas não encontrei, ela funciona assim: O jogador coloca 1 item em um altar, proximo dali tem uma alavanca, ao gira-la o altar vai consumir o item (se possível o altar seria bloqueado por um tempo, tipo uma coal basin que vai pegar fogo depois de ativado), assim que o item for sacrificado será criado um item em determinada parte do mapa que vai sumir depois de um tempo (ele some assim que a coal basin voltar ao normal). Espero que nao seja algo mt complicado >.< Obrigada a todos desde já ❤️
  10. Boa noite, eu estou elaborando uma missão e eu acredito que até encontrei um topico sobre mas não consegui encontra-lo. Seria da seguinte forma, serão em actions O player deve clicar em uma alavanca para receber 'x' Storage Em 1 alavanca especifica ele precisa ter 3 storages que serão coletadas para poder ser teleportado. Se alguém já souber de um topico sobre isso posta aqui por gentileza, passei 10 minutos antes de criar esse topico hehe >.<
  11. Se nao me engano illusion/lerme
  12. Gente queria uma ajudinha pra resolver esse problema >.< As primeiras partes da missão (entregar item e capturar o pokemon) é tranquilo de fazer, porém a ultima parte ele pede pra derrotar alguns pokemon usando o pokemon que capturei anteriormente porém não está fazendo a contagem. Ps: Não tem nenhum erro na distro.
  13. @Nysman Oie, fui testar aqui, agora não da mais pra usar o item se estiver no chão, porém ele nao reconhece quando está na bag. Onde posso ver o tipo do slot pra fazer a alteração em CONST_SLOT_RING?
  14. Boa noite, alguem poderia me dizer qual a função devo colocar nesses scripts pra que o player so possa usar o Item se ele estiver na bag (atualmente se estiver no chão mais de uma pessoa pode usar). Obgd desde já ❤️ O primeiro é de uma bike. O segundo Outfit por item.