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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Healing Machine
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ela continua curando a vida do personagem certinho mas não do pokémon, mas dessa fez foi diferente "data/actions/scripts/Healing Machine.lua:14: attempt to call global 'getContainerItems' (a nil value)". Eu testei com o pokémon pra fora da pokeball, com todos eles na mochila e até sem pokéball nenhuma, mas esse erro aparece em todas elas.
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Fiz o teste e deu certo em recuperar a vida do personagem, porém não cura a do pokémon e da esse erro: [10/04/2024 21:46:45] [Error - Action Interface] [10/04/2024 21:46:45] data/actions/scripts/Healing Machine.lua:onUse [10/04/2024 21:46:46] Description: [10/04/2024 21:46:46] data/actions/scripts/Healing Machine.lua:14: attempt to call global 'makeItemIter' (a nil value) [10/04/2024 21:46:46] stack traceback: [10/04/2024 21:46:46] data/actions/scripts/Healing Machine.lua:14: in function <data/actions/scripts/Healing Machine.lua:3>
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oi, desculpa pela demora é esse aqui local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7}, --saffron --alterado v1.9 \/ [897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7}, --lavender [897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7}, --fuchsia [897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6}, --celadon [897535] = {x = 706, y = 1083, z = 7}, --viridian [897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7}, --vermilion [897537] = {x = 723, y = 844, z = 7}, --pewter [897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7}, --cinnabar [897539] = {x = 1554, y = 1194, z = 5}, --snow [897540] = {x = 258, y = 429, z = 7}, --golden [897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin [897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti [897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia [897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1 [897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2 [897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3 [897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet [897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum [897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north [897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west [897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Por Favor espere um momento para eu por curar novamente seus Pokemons!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Por Favor, entre no Centro Pokemon para eu poder curar seus Pokemons!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then selfSay("Não possu curar seus Pokemons enquanto você está em Duel!") --alterado v1.6.1 return true end exhaustion.set(cid, 9211, 1) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 103) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end local this = getThing(uid) for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, this.itemid) then doTransformItem(uid, b.on) end end end end selfSay('Todos os seus Pokemons foram curados, Boa Sorte em sua jornada!') if useKpdoDlls then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) end if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end end end
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M i s s começou a seguir Healing Machine
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Bom dia s2 Eu gostaria de fazer um pedido ou se esse tópico já estiver alguém pode me mandar o link, eu cheguei a procurar mas não encontrei. Bom é o seguinte, eu gostaria de um script pra quando o jogador clicar em um item do mapa os pokémon que ele tem na mochila fossem curados, da mesma forma que acontece quando ele fala com a Nurse Joy, porém seria feito por aquela maquina que geralmente fica no CP. Desde já agradeço pela atenção.
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Efeito no Chao Que Tira HP
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Sacrificar itens em determinadas posições teleporta player
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Sacrificar itens em determinadas posições teleporta player
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O erro agora é semelhante ao antigo mas muda de "Player" pra "Tile": [18/04/2023 16:17:41] [Error - Action Interface] [18/04/2023 16:17:41] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:onUse [18/04/2023 16:17:41] Description: [18/04/2023 16:17:41] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:16: attempt to call global 'Tile' (a nil value) [18/04/2023 16:17:41] stack traceback: [18/04/2023 16:17:41] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:16: in function <data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:15>
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O Erro de quando inicia sumiu, agora aparece um somente quando usa a alavanca: [18/04/2023 16:01:56] [Error - Action Interface] [18/04/2023 16:01:56] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:onUse [18/04/2023 16:01:56] Description: [18/04/2023 16:01:56] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:16: attempt to call global 'Player' (a nil value) [18/04/2023 16:01:56] stack traceback: [18/04/2023 16:01:56] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:16: in function <data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:15>
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Fiz isso em todas as posições do script e agora o erro mudou para esse: [18/04/2023 15:41:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:8: ')' expected near '=' [18/04/2023 15:41:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua) [18/04/2023 15:41:50] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:8: ')' expected near '=' o script está assim agora: local cfg = { items = { [1] = 18759, [2] = 18758, [3] = 18760 }, itemsPos = { [1] = Position{x = 1200, y = 830, z = 9, stackpos = 255}, [2] = Position{x = 1216, y = 829, z = 9, stackpos = 255}, [3] = Position{x = 1210, y = 817, z = 9, stackpos = 255} }, teleportTo = Position{x = 1209, y = 833, z = 9} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local tileItem1 = Tile(cfg.itemsPos[1]):getItemById(cfg.items[1]) local tileItem2 = Tile(cfg.itemsPos[2]):getItemById(cfg.items[2]) local tileItem3 = Tile(cfg.itemsPos[3]):getItemById(cfg.items[3]) if tileItem1 and tileItem2 and tileItem3 then tileItem1:remove() tileItem2:remove() tileItem3:remove() player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(cfg.teleportTo) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.") return true end
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Obrigado por responder ^^ Então, assim que inicia o servidor aparece esse erro na Distro: [18/04/2023 15:21:45] Description: [18/04/2023 15:21:45] data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua:8: attempt to call global 'Position' (a nil value) [18/04/2023 15:21:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/Ho-OhQuest.lua) Clicando na alavanca não acontece nada e não da mais nenhum erro além desse acima
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Bom dia, a versão do TFS é 1.0 Bom, o jogador deveria colocar esses cards cada um em seu respectivo altar. Se todos estiverem corretos ele vai girar uma alavanca e será teleportado para determinada posição, se os itens estiverem no local errado apenas vai aparecer uma mensagem dizendo para coloca-los no local correto. As posições dos altares e dos itens respectivamente: Pos: x = 1200, y = 830, z = 9 Item: 18759 Pos: x = 1216, y = 829, z = 9 Item: 18758 Pos: x = 1210, y = 817, z = 9 Item: 18760 Eu te mandei por mensagem uma tentativa minha de fazer funcionar se você puder ver e me dar dicas porque essa não é minha área >.<
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Se você não tiver ocupado e conseguir ajudar eu aceito sim >.< Eu não entendo muito bem como funciona essas funções, eu até tentei mexer pra descobri como faze funciona mas acho que não fui feita pra isso kkkkk
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Isso, o player colocaria 3 itens diferentes em 3 altares cada um em uma posição diferente, se estiver tudo certo (cada um em seu lugar) ele gira uma alavanca e é teleportado. Juro que vi esse tópico em algum lugar aqui mas não consegui encontrar mais :c
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Bom dia a todos. Eu acredito ter visto esse script aqui no xtibia mas eu não estou encontrando ele novamente, não me recordo se era do Zipter ou do Vodkart. Se alguém souber qual é e encontrar poderia postar o link aqui por gentileza? Enfim, o script funciona da seguinte forma, o jogador precisa posicionar 3 itens um em cada local. Após isso ele pode girar uma alavanca e se os cada item estiver no local correto o jogador seria teleportado para um outro local. Desde já agradeço pela atenção. ❤️
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Bau que venha itens aleatorios? REP+
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M i s s reagiu a uma resposta no tópico: [Encerrado] [Pedido] Parede Que Abre
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: passa pela porta so com o item!
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@caoticBoa tarde, muito boa a script parabéns. Mas eu tenho uma dúvida, nesse caso não teria que registrar algum código no SQL? Quando faço o reporte ele aparece na distro dessa forma:
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- report system
- denuncias system
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M i s s reagiu a uma resposta no tópico: Tournament PVP V2.0
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Npc Teleporter
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Fly/Surf proíbidos em áreas.
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M i s s começou a seguir Ajustar Cura da Spell Giga Drain e Energizar Pilares para ser teleportado
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Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele. Funcionaria da seguinte forma: O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo. Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️
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Bom dia, eu gostaria de uma ajudinha nessa spell se possível: Ela é um move target que rouba a vida do alvo pro Pokémon que está usando. Eu gostaria de saber se é possível ajustar ela para curar uma determinada % da vida do Pokémon, eu tentei mudar colocando mais um "CreatureAddHealth" mas não faz tanta diferença na vida que o Pokémon recupera. Obrigada a todos pela atenção desde já. ❤️
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