-
Posts
831 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
69
Reputation Activity
-
Marshmello got a reaction from Poke Hero in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online
Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
-
Marshmello got a reaction from dick123 in Teleport Automatico
Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos)
Vamos lá?
Em Globalevents.xml cole isso
<globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP
Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro
--[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP
-
Marshmello got a reaction from SrNaja in House look otPokemon
Fala galera , faz tempo que não venho aqui
estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
Vamos la
Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end
em login.lua registre o evento
registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
<event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>
Modules do OTC
game_house.rar
Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
- game_house E isso bom proveito
Créditos a mim por te feito o código e o modulo
Como vai ficar
-
Marshmello got a reaction from Drenks in House look otPokemon
Fala galera , faz tempo que não venho aqui
estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
Vamos la
Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end
em login.lua registre o evento
registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
<event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>
Modules do OTC
game_house.rar
Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
- game_house E isso bom proveito
Créditos a mim por te feito o código e o modulo
Como vai ficar
-
Marshmello got a reaction from Furyox in House look otPokemon
Fala galera , faz tempo que não venho aqui
estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
Vamos la
Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end
em login.lua registre o evento
registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
<event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>
Modules do OTC
game_house.rar
Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
- game_house E isso bom proveito
Créditos a mim por te feito o código e o modulo
Como vai ficar
-
-
Marshmello got a reaction from FlamesAdmin in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
-----------------------------
local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
---------------------------------------------------------------------
Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
-
Marshmello got a reaction from clebao in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
-----------------------------
local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
---------------------------------------------------------------------
Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
-
Marshmello reacted to Tony Araujo in [CREATURESCRIPT] Exp Aura Sytem (OTP Based)
[CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based)
Autor: Tony Araújo (OrochiElf)
Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8
(por algum motivo não carregou link direto kk)
Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon.
Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você precisa ficar na posição do efeito para coletar esse bônus. É um sistema bem simples, porém legal (acredito eu kkkkkk).
Bom, vamos lá.
1. Vá em [data/creaturescripts/scripts] e lá crie um arquivo chamado (CODDINGS-ExpAura.lua), e dentro adicione:
LINK DO HASTEBIN AQUI
A configuração é bem simples, vamos lá:
local EXPAURA = { aura_effect = 11, -- É o ID do efeito que irá ficar se repetindo, até o bonus ser coletado. gain_effect = 14, -- É o ID do efeito que irá aparecer quando o bonus for coletado. spawn_chance = 25, -- É a chance que este bônus tem de acontecer, sendo 25 = 25% use_specific_time = 15 -- Aqui você configura por quanto tempo o bônus esperará ser coletado, em segundos, porém caso prefira que espere até o corpo sumir, troque o número por false }
2. Continuando dentro do scripts, vá em (login.lua) e procure por:
registerCreatureEvent E acima do primeiro resultado, você adicione:
registerCreatureEvent(cid, "ExpAura+")
3. Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a tag:
<event type="kill" name="ExpAura+" event="script" value="CODDINGS-ExpAura.lua"/>
Bom galera, feito isso, está pronto para se divertir. Espero que gostem e façam bom proveito.
-
Marshmello got a reaction from Trevor in TELEPORTE QUE TELEPORTA PLAYER VIP
local cidades = { ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1054,y=1050,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1060,y=903,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1204,y=1046,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1122,y=1449,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=862,y=1035,z=6}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=575,y=1143,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP } function onSay(cid, words, param, channel) local teleporta = cidades[param] if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "digite o nome da cidade.") return true end if (param ~= teleporta ) then doPlayerSendCancel(cid, "Cidade não existente") return true end if(isPlayerPzLocked(cid) == false) and isPremium(cid) == true then doTeleportThing(cid, teleporta.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para ".. param ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e premium account ou esta em batalha") end return true end
-
Marshmello got a reaction from raulcdj in SPR / DAT PokePro - 09/02/2019 Download
fala galerinha do ekz, vim trazer as spr/dar do poke pro
Algumas prints
Scan:
https://www.virustotal.com/#/file/8e2f85e14fac54c9d2da58b90ca208d24657dc78892b30fb0b01eadae25006f8/detection
Download
-
Marshmello got a reaction from LeoPetryScript in (PEDIDO) Ao logar mandar mensagem
Tenta ai cara
function SendEffect(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sem o Efeito de Gemas.") return TRUE end local storages = {77000,77001,77002,77003} local time = os.time() function onLogin(cid) for i = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) - time < 1 then SendEffect(cid) end end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sob o Efeito de Gemas.") return true end
-
Marshmello got a reaction from GamerGoiano in [OTC] Pokemon Info
Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid) Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
game_pokeinfo.zip
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo
-
Marshmello got a reaction from Mixlortt in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
-----------------------------
local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
---------------------------------------------------------------------
Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
-
Marshmello got a reaction from KaboFlow in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online
Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
-
Marshmello got a reaction from BrunooMaciell in [OTC] Pokemon Info
Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid) Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
game_pokeinfo.zip
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo
-
Marshmello got a reaction from narutomaniacos in Mensagem Ao LoGar Stilo OTP
Fala Galera BLZ Vim Trazer Uma Script Feita Port Min De Msg QUando Vc Logar Na Sua Conta
Vai Em Creaturescipt e crie Uma Arquivo Chama Admlg Ficnado Admlg.lua
e ADD
Dps Vai em creaturescript.xml e add
SE Gosta Deixe seu REP+
Creditos A Minha pela Script
-
Marshmello got a reaction from GM Kinagon in Mensagem Ao LoGar Stilo OTP
Fala Galera BLZ Vim Trazer Uma Script Feita Port Min De Msg QUando Vc Logar Na Sua Conta
Vai Em Creaturescipt e crie Uma Arquivo Chama Admlg Ficnado Admlg.lua
e ADD
Dps Vai em creaturescript.xml e add
SE Gosta Deixe seu REP+
Creditos A Minha pela Script
-
Marshmello got a reaction from gutaxavier in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
-----------------------------
local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
---------------------------------------------------------------------
Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
-
Marshmello got a reaction from gutaxavier in [OTC] Pokemon Info
Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid) Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
game_pokeinfo.zip
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo
-
Marshmello got a reaction from BrunooMaciell in SPR / DAT PokePro - 09/02/2019 Download
fala galerinha do ekz, vim trazer as spr/dar do poke pro
Algumas prints
Scan:
https://www.virustotal.com/#/file/8e2f85e14fac54c9d2da58b90ca208d24657dc78892b30fb0b01eadae25006f8/detection
Download
-
Marshmello got a reaction from mcjefi in Porta que só atravessa se matar todos os monstros (pokes) dentro da area
Fala pessoal , tava sem nada pra fazer ai me decidir fazer um script que sô pegaria o premio da quest se derrota-se todos os pokes que estivesse em uma área
então vou compartilhar com vocês
Em data/actions/script crie um arquivo .lua e cole isso dentro
Depois vá em data actions/actions.xml e cole isso dentro
em XXX Você coloca um numero para a porta
E isso Flw
-
Marshmello got a reaction from ianmacero in [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy
Quem quiser abrir a base sem usar mysql(site) troque o config.lua por esse
-
Marshmello got a reaction from GamerGoiano in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online
Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
-
Marshmello got a reaction from NiCaDo in [OTC] Pokemon Info
Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid) Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
game_pokeinfo.zip
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.