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Marshmello

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  1. Amei
    Marshmello got a reaction from Poke Hero in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
    SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
    CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
  2. Amei
    Marshmello got a reaction from dick123 in Teleport Automatico   
    Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos)
     
    Vamos lá?
     
    Em Globalevents.xml cole isso 
    <globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP
     
    Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro
    --[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP
  3. Thanks
    Marshmello got a reaction from SrNaja in House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
      estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
     
    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  4. Upvote
    Marshmello got a reaction from Drenks in House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
      estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
     
    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  5. Thanks
    Marshmello got a reaction from Furyox in House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
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    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  6. Thanks
    Marshmello got a reaction from 880123 in Acumular tempo - Actions   
  7. Upvote
    Marshmello got a reaction from FlamesAdmin in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM   
    Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
     
    Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
     
    Então Vamos lá
     
    Em CreatureScript/ Spawn.lua 
    Em baixo de  
     
    Colé Isso
     
    local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
    Em Baixo De 
    addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
    addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
    -----------CONFIGURANDO------------------------
     
    Em
    if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn  Pode ser trocadas 
    -----------------------------
    local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar  e ficara escondido no meio de outros Pokes
    ---------------------------------------------------------------------
    Então e Isso Galera , Bom proveito do System
     
    Gostou Deixe Aquele REP+  
  8. Thanks
    Marshmello got a reaction from clebao in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM   
    Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
     
    Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
     
    Então Vamos lá
     
    Em CreatureScript/ Spawn.lua 
    Em baixo de  
     
    Colé Isso
     
    local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
    Em Baixo De 
    addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
    addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
    -----------CONFIGURANDO------------------------
     
    Em
    if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn  Pode ser trocadas 
    -----------------------------
    local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar  e ficara escondido no meio de outros Pokes
    ---------------------------------------------------------------------
    Então e Isso Galera , Bom proveito do System
     
    Gostou Deixe Aquele REP+  
  9. Amei
    Marshmello reacted to Tony Araujo in [CREATURESCRIPT] Exp Aura Sytem (OTP Based)   
    [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based)
    Autor: Tony Araújo (OrochiElf)
     
    Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 
    (por algum motivo não carregou link direto kk)
     
    Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon.
    Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você precisa ficar na posição do efeito para coletar esse bônus. É um sistema bem simples, porém legal (acredito eu kkkkkk).
    Bom, vamos lá.
     
    1. Vá em [data/creaturescripts/scripts] e lá crie um arquivo chamado (CODDINGS-ExpAura.lua), e dentro adicione:
    LINK DO HASTEBIN AQUI
     
    A configuração é bem simples, vamos lá:
    local EXPAURA = { aura_effect = 11, -- É o ID do efeito que irá ficar se repetindo, até o bonus ser coletado. gain_effect = 14, -- É o ID do efeito que irá aparecer quando o bonus for coletado. spawn_chance = 25, -- É a chance que este bônus tem de acontecer, sendo 25 = 25% use_specific_time = 15 -- Aqui você configura por quanto tempo o bônus esperará ser coletado, em segundos, porém caso prefira que espere até o corpo sumir, troque o número por false }  
    2. Continuando dentro do scripts, vá em (login.lua) e procure por:
    registerCreatureEvent E acima do primeiro resultado, você adicione:
    registerCreatureEvent(cid, "ExpAura+")  
    3. Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a tag:
    <event type="kill" name="ExpAura+" event="script" value="CODDINGS-ExpAura.lua"/>  
    Bom galera, feito isso, está pronto para se divertir. Espero que gostem e façam bom proveito.
  10. Amei
    Marshmello got a reaction from Trevor in TELEPORTE QUE TELEPORTA PLAYER VIP   
    local cidades = { ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1054,y=1050,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1060,y=903,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1204,y=1046,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=1122,y=1449,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=862,y=1035,z=6}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP ["NOME DA CIDADE VIP"] = {pos = {x=575,y=1143,z=7}}, -- POSICAO DA CIDADE VIP } function onSay(cid, words, param, channel) local teleporta = cidades[param] if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "digite o nome da cidade.") return true end if (param ~= teleporta ) then doPlayerSendCancel(cid, "Cidade não existente") return true end if(isPlayerPzLocked(cid) == false) and isPremium(cid) == true then doTeleportThing(cid, teleporta.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para ".. param ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e premium account ou esta em batalha") end return true end  
  11. Upvote
    Marshmello got a reaction from raulcdj in SPR / DAT PokePro - 09/02/2019 Download   
    fala galerinha do ekz, vim trazer as spr/dar do poke pro
     
    Algumas prints
    Scan:
    https://www.virustotal.com/#/file/8e2f85e14fac54c9d2da58b90ca208d24657dc78892b30fb0b01eadae25006f8/detection
    Download
  12. Upvote
    Marshmello got a reaction from LeoPetryScript in (PEDIDO) Ao logar mandar mensagem   
    Tenta ai cara
    function SendEffect(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sem o Efeito de Gemas.") return TRUE end local storages = {77000,77001,77002,77003} local time = os.time() function onLogin(cid) for i = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) - time < 1 then SendEffect(cid) end end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está sob o Efeito de Gemas.") return true end  
  13. Thanks
    Marshmello got a reaction from GamerGoiano in [OTC] Pokemon Info   
    Salve guirzada traquilho? espero que sim
    faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
     
    Vamos ao Codigo
     
    Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
    Agora Vá em actions/script/goback.lua
    antes de 
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
    doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
    addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
    if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione 
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela  você add isso
    doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
    function doReturnPokemon Em baixo disso você add
    doResetInfoList(cid) Agora no OTC
     
    Vai em modules e cole o modulo lá
    game_pokeinfo.zip
    Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
     
    Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

     
    Creditos:
    Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
    @Gengo: Pelo Designer do modulo
     
  14. Upvote
    Marshmello got a reaction from Mixlortt in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM   
    Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
     
    Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
     
    Então Vamos lá
     
    Em CreatureScript/ Spawn.lua 
    Em baixo de  
     
    Colé Isso
     
    local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
    Em Baixo De 
    addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
    addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
    -----------CONFIGURANDO------------------------
     
    Em
    if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn  Pode ser trocadas 
    -----------------------------
    local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar  e ficara escondido no meio de outros Pokes
    ---------------------------------------------------------------------
    Então e Isso Galera , Bom proveito do System
     
    Gostou Deixe Aquele REP+  
  15. Thanks
    Marshmello got a reaction from KaboFlow in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
    SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
    CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
  16. Upvote
    Marshmello got a reaction from BrunooMaciell in [OTC] Pokemon Info   
    Salve guirzada traquilho? espero que sim
    faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
     
    Vamos ao Codigo
     
    Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
    Agora Vá em actions/script/goback.lua
    antes de 
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
    doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
    addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
    if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione 
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela  você add isso
    doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
    function doReturnPokemon Em baixo disso você add
    doResetInfoList(cid) Agora no OTC
     
    Vai em modules e cole o modulo lá
    game_pokeinfo.zip
    Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
     
    Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

     
    Creditos:
    Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
    @Gengo: Pelo Designer do modulo
     
  17. Upvote
    Marshmello got a reaction from narutomaniacos in Mensagem Ao LoGar Stilo OTP   
    Fala Galera BLZ Vim Trazer Uma Script Feita Port Min De Msg QUando Vc Logar Na Sua Conta
     
    Vai Em Creaturescipt e crie Uma Arquivo Chama Admlg Ficnado Admlg.lua
    e ADD
    Dps Vai em creaturescript.xml e add
     
    SE Gosta Deixe seu REP+
    Creditos A Minha pela Script
  18. Thanks
    Marshmello got a reaction from GM Kinagon in Mensagem Ao LoGar Stilo OTP   
    Fala Galera BLZ Vim Trazer Uma Script Feita Port Min De Msg QUando Vc Logar Na Sua Conta
     
    Vai Em Creaturescipt e crie Uma Arquivo Chama Admlg Ficnado Admlg.lua
    e ADD
    Dps Vai em creaturescript.xml e add
     
    SE Gosta Deixe seu REP+
    Creditos A Minha pela Script
  19. Upvote
    Marshmello got a reaction from gutaxavier in Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM   
    Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
     
    Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
     
    Então Vamos lá
     
    Em CreatureScript/ Spawn.lua 
    Em baixo de  
     
    Colé Isso
     
    local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
    Em Baixo De 
    addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
    addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
    -----------CONFIGURANDO------------------------
     
    Em
    if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn  Pode ser trocadas 
    -----------------------------
    local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar  e ficara escondido no meio de outros Pokes
    ---------------------------------------------------------------------
    Então e Isso Galera , Bom proveito do System
     
    Gostou Deixe Aquele REP+  
  20. Upvote
    Marshmello got a reaction from gutaxavier in [OTC] Pokemon Info   
    Salve guirzada traquilho? espero que sim
    faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
     
    Vamos ao Codigo
     
    Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
    Agora Vá em actions/script/goback.lua
    antes de 
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
    doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
    addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
    if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione 
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela  você add isso
    doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
    function doReturnPokemon Em baixo disso você add
    doResetInfoList(cid) Agora no OTC
     
    Vai em modules e cole o modulo lá
    game_pokeinfo.zip
    Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
     
    Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

     
    Creditos:
    Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
    @Gengo: Pelo Designer do modulo
     
  21. Upvote
    Marshmello got a reaction from BrunooMaciell in SPR / DAT PokePro - 09/02/2019 Download   
    fala galerinha do ekz, vim trazer as spr/dar do poke pro
     
    Algumas prints
    Scan:
    https://www.virustotal.com/#/file/8e2f85e14fac54c9d2da58b90ca208d24657dc78892b30fb0b01eadae25006f8/detection
    Download
  22. Upvote
    Marshmello got a reaction from mcjefi in Porta que só atravessa se matar todos os monstros (pokes) dentro da area   
    Fala pessoal , tava sem nada pra fazer ai me decidir fazer um script que sô pegaria o premio da quest se derrota-se todos os pokes que estivesse em uma área
    então vou compartilhar com vocês
     
    Em data/actions/script crie um arquivo .lua e cole isso dentro
     
    Depois vá em data actions/actions.xml e cole isso dentro
     
    em XXX Você coloca um numero para a porta
    E isso Flw
  23. Thanks
    Marshmello got a reaction from ianmacero in [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    Quem quiser abrir a base sem usar mysql(site) troque o config.lua por esse
     
     
  24. Amei
    Marshmello got a reaction from GamerGoiano in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Link da base: https://www.mediafire.com/file/9qg0632j133mdtz/XYZ_server.rar/file
    SRC: https://www.mediafire.com/file/os8byvo9i8yfq7o/Servidor_Sources_(Atual).rar/file
    CLIENT: https://www.mediafire.com/file/pf4dt8w4a94lt7w/pkxroclient.rar/file
  25. Upvote
    Marshmello got a reaction from NiCaDo in [OTC] Pokemon Info   
    Salve guirzada traquilho? espero que sim
    faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
     
    Vamos ao Codigo
     
    Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
    Agora Vá em actions/script/goback.lua
    antes de 
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
    doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
    addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
    if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione 
    local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela  você add isso
    doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
    function doReturnPokemon Em baixo disso você add
    doResetInfoList(cid) Agora no OTC
     
    Vai em modules e cole o modulo lá
    game_pokeinfo.zip
    Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
     
    Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

     
    Creditos:
    Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
    @Gengo: Pelo Designer do modulo
     
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