Ir para conteúdo

Silveira Crtba

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Silveira Crtba postou

  1. Olá pessoal do Xtibia, durante muito tempo eu busco um sistema de ícones para meu poketibia, uso esta base (http://www.xtibia.com/forum/topic/242816-pokésltpokécamp/ ), não tenho conhecimento algum com scripts, na verdade o meu conhecimento é um pouco de tudo. Enfim, gostaria que me ajudassem a adicionar o icon system neste servidor, com um tutorial se for possível, obrigado ^^ .
  2. Ensinando a fazer esses systems ai, eu também to atrás de icon system pra colocar numa base, mas não acho em lugar nenhum tambem
  3. e rola uns tutoriais ensinando a galera @Ceetros ? rsrs
  4. Show de mais, obrigado mesmo, aprendi a abrir meu server via xampp vlw ^^
  5. Boa Noite
    Tem a source do ServerPokemon 3.0 ?Pode disponibilizar?

  6. Boa Noite Smix, cara estou com uma dúvida pra abrir o mapa do DXP, quando tiver um tempinho pode me auxiliar com isso por favor?

    Grato desde já Muito Obrigado ^^

  7. @America (RESOLVIDO) Moderação pode fechar o tópico por gentileza.
  8. Boa Noite a todos, gostaria de pedir um suporte para client, tenho client Direct X9 e Open Gl, da base Stage, e gostaria que alguém me ajudasse a adicionar a hotkey do mouse middle (Botão do meio do mouse, do scroll) , e o Ctrl+D ser a Pokedex, alguém poderia me ajudar? Desde já agraço a todos ^^ . Contatos E-mail:andrewbonisil@gmail.com Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612
  9. Kyogron pf, estou usando esta source na base DXP-Evolution, será que pode adicionar account manager na source? ou me ensinar como fazer?
  10. Boa Noite a todos, eu gostaria de fazer um pedido, uso a base dxp evolution, e uso a source adaptada pelo @KyoGron , funciona tudo perfeitamente, porém, não tem account manager na source, alguém poderia me ajudar ou me ensinar a fazer esse sistema?
  11. alguém me ajuda a criar account manager nessa source?
  12. já to dentro faz um tempo fazendo as aulas e agora que vi o tópico que decidiu las, mas sou de total apoio, estou aprendendo com o decorrer do curso!
  13. tem como configurar para client? sem ser para site??
  14. lord você parou com o projeto do imperium?

  15. Caio, vc pode me dar aulas de mapper? tem disponibilidade?

    1. CaioSilva99

      CaioSilva99

      www.facebook.com/kayo.cesar718

      SÓ chama

  16. Vudi, boa noite, você adaptou uma source para o server e para o client do poke x cyan né? teria como se possível adaptar uma na base stage do bluester?

  17. Desculpa crypter, eu vi a base cyan a qual você se refere mas não é o mesmo system, não tem nada haver, o system que eu quero, ele muda outfit sozinho ao jogar a isca de pesca, e também da pra andar e continuar pescando sem bug, como eu disse, esse system ainda não existe em fórum algum ...
  18. desculpe o local, algum mod pode mover pra mim? Obrigado. - mas o da base cyan não da, é bugado também... Ainda não existe esse system que eu pedi aqui e nem em nenhum outro fórum, por isso acho que seria realmente muito útil ^^ @Crypter me indicaram você rsrs, é possível ?
  19. -Primeiramente, boa noite a todos ^^ Galera eu gostaria de um system completo de pesca, uso a a base stage do bluester, totalmente editada, mas é a base que uso, então, eu gostaria de um system de pesca da seguinte forma. -Tem de ser necessário o uso de uma outfit para pesca -uso de iscas, sendo cada isca com level e com seus respectivos pokemons -O player poderá ter livre movimento pescando, sem que de bug como no system que tenho, no script que tenho o player começa a pescar, ai se meche e buga a outfit, para de pescar mas ele continua com a outfit pescando, eu gostaria de um system como o da pxg, onde ele jogasse a vara de pesca no determinado lugar, mas poderia andar livremente até perder a visão da isca na tela. -Não pode ser possível pescar mais de uma vez ao mesmo tempo, por exemplo, enquanto o player estiver pescando ele não pode pescar novamente. -Efeito que aonde ele jogar a isca na água fique tipo uns pingos de água e quando o pokemon fisgar a isca(em determinados segundos) começe a borbulhar para alertar ao player que ele já pode puxar a isca. - hotkey para jogar a isca na água e hotkey para puxa-la novamente. -Função onde o player puxar a vara de pesca antes de começar a borbulhar não pescar nada. -Função de habilitar isca, por exemplo o player usa a isca da bag, se ele clicar na isca com id 1234 ele ative ela na vara de pesca para pescar apenas os pokes daquela isca e apareça a mensagem avisando que a isca está na vara de pesca, e quando a retirá-la da vara de pesca também de mensagem que ele retirou ela ou trocou. -Função de stage de level na isca, por exemplo, a isca que só pode usar no level 10 de pesca da mais xp pra upar o fishing do que a do level 5 entende. -e por último gostaria se possível de fazer que quando o player jogasse a vara de pesca na água ele automaticamente mudasse de outfit, e assim que parasse de pescar voltasse a outfit que ele estava. Como podem ver é a pesca da PxG por completo, se alguém estiver disponível a fazer esses script ai eu ficaria muito grato e tenho certeza que o Fórum todo iria utilizar este system, seria uma contribuição muito grande para com o fórum. Obrigado e desculpe se teve algum erro no tópico. Aguardo ansiosamente alguma resposta e tenham uma boa noite ^^
  20. cara você pode me ajudar num erro que ta rolando no remere's?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Silveira Crtba

      Silveira Crtba

      andrewbonisil

       

      manda convite ja aceito e ja era, conversar por aqu é horrivel kkk tem de att a page td hr

    3. America
    4. Silveira Crtba
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...