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GGAT20

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  1. function onSay(cid, words, param) local cooldown = 10 if (getPlayerStorageValue(cid, 231452) - os.time()) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, 231452) - os.time() ).." segundos para usar o comando novamente.") return true end pos = {x=1023, y=1016, z=6} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid, "Teleportado!") doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, 231452, (os.time() + cooldown)) return true end
  2. Essa uma spell que eu achei aqui , sem a porcentagem de falhar , e tinha esquecido após tantos segundos eu quero que saia o efeito das magic walls. local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end
  3. GGAT20

    [SPELL] Trap

    Bom é uma spell target, que quando usada trapa os 8 SQM'S do target fazendo que fique parado. E eu queria também que essa spell tivesse 30 % de falhar, o Coldown da spell seria 30 segundos se falhasse diminuiria pra 15 segundos, será que alguém pode fazer isso pra min ?
  4. Alguma base de World Of Dragon Ball Online , com source ou sem , e com links funcionando e que alguem ai recomenda para um projeto.
  5. em actions.xml adicione a seguinte linha. <action itemid="IDDOITEM" script="concentrate demonic blood.lua"/> <action itemid="IDDOITEM" ID Do item q ao clicar se transformara em strong health potion ou strong mana potion. em actions/scripts crie um arquivo chamado concentrate demonic blood.lua e adicione o seguinte código dentro. local POTIONS = {7588, 7589} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTransformItem(item.uid, POTIONS[math.random(1, table.maxn(POTIONS))]) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end local POTIONS = {7588, 7589} 7588 ID Da Strong Health Potion. 7589 ID Da Strong Mana Potion. Espero que de certo testei aqui e deu direitinho.
  6. Enself aqui minha antiga conta foi banida mas Tmj to voltando ai pra colaborar no que eu puder . #SDDSXTIBIA <3.
  7. Tenta isso se for oque eu to pensando ta certo porque testei aqui mas com uns efeitos fedorentos. remove_time = 6 local item_id = 1285 local efeitodistancia = 29 local magikeffect = 34 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, efeitodistancia) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 10) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]") return false end local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) doSendMagicEffect(posAll[i], magikeffect) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return doCombat(cid, combat, var) and true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end
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