Ir para conteúdo

edu6279

Campones
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    edu6279 deu reputação a lazarocp em Novidade: Poketibia 9.60   
    .
  2. Upvote
    edu6279 deu reputação a Wend ll em PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]   
    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo o servidor PDA by: Bolz editado por mim, Passei um bom tempo Editando ele
    Espero que gostem;;
     

     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Ediçoes;
    ├ Erros;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Creditos.
     

     
    • Informações Basicas •
     
     
     
     

     
    • Erros do servidor •
     
     
     
     

     
    • PrintScreen •
     
     
     
     

     
    • Download's •

    Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim ]
     
    http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html?
     
    OTClient::
     
    http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/OTclient.html?
     

     
    @Atualizado 02/04/2014
     
    • Menu:
    ├ Ediçoes;
    ├ Prints;
    ├ Download;
     

     
    • Edições / ajustes •
     
     
     
     

     
    • PrintScreen •
     
     
     
     

     
    • Download's •

    Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim v2 ]
     
    http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/PDA_By_Bolz_Verso_GOD_anna_v2.html?
     
    OTclient v2::
     
    http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/OTclient_v2.html?
     

     
    • Creditos •

    Slicer (pelo servidor)
    Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda)
    Stylo Maldoso (pelo mapa)
    Bolz (por editar Maior Parte do Server)
    Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor)
    Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" )
    valakas ( Por ter ajudado a resolve o Bug da Barra de Ataques do OTclient v2)
    Xtibia (por alguns scripts)
     
    Cometem OQ acharam do Server Tou parando com as atualizações por enquanto POr causa das Provas (Tenho que Passa)
    Mais quando terminar as Aulas posto Nova atualiazação...
    Obrigado a Todos que Elogiaram minha edição nesse Belo servidor
  3. Upvote
    edu6279 deu reputação a DuuhCarvalho em Damage Em Ground   
    CONDITION_NONE CONDITION_POISON CONDITION_FIRE -- Fire (Fogo) CONDITION_ENERGY CONDITION_LIFEDRAIN CONDITION_HASTE CONDITION_PARALYZE CONDITION_OUTFIT CONDITION_INVISIBLE CONDITION_LIGHT CONDITION_MANASHIELD CONDITION_INFIGHT CONDITION_DRUNK CONDITION_EXHAUSTED CONDITION_FOOD CONDITION_REGENERATION CONDITION_SOUL CONDITION_DROWN CONDITION_MUTED
    Duvida Sanada ?
  4. Upvote
    edu6279 deu reputação a Wend ll em [Resolvido] Pedido,Servidor com sources   
    Servidor de ?se
    For de Poketibia Olha ae ...
     
    Cara se Vc quer Um projeto serio Comece com Um Poketibia que tenha soucers..

    http://www.xtibia.com/forum/topic/225935-pokemon-erondino-v14-e-v15/

    http://www.xtibia.com/forum/topic/230127-pokemon-dash-v6-open-source-download/

    http://www.xtibia.com/forum/topic/229673-pfield-project-open-source/

    todos com soucers





  5. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de anoidperuzzo em Sistema de Run igual Pxg?   
    Procurou mesmo ?
    Se eu entendi bem, acho que é isso que vc querer
  6. Upvote
    edu6279 deu reputação a Wend ll em Show Off (Anna)   
    Oiie Pessoal Do xtibia "Bom Diia/Booa Tarde/Booa Noiite
     
    Estava Dando Uma Olhada no Fórum Hoje, de Repente trombei com a "Seção de Tutorias de Mapping"
    Fiquei Lá vendo os Tópicos, e teve uma Hora que passei Por Um Tutorial Para Iniciantes Quando vii esse Tutorial Mim interessei Por essa área e Resolvi tentar Ser um Bom mapper...
     
    House Feia
     
     
     
    CP De Saffron

     
    Eae Galera?
    Deixem seus Comentarios Falando OQ devo Melhorar (Criticas construtivas)
    e Porfavor Não estraguem o Tópico..
     
    Obs: Lembrando começei Hoje !!
  7. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de Wend ll em Show Off (Anna)   
    Tipo tente fazer algo que faz sentido, e não muito quadrado, tipo uma casa no mar não faz sentido hehe
    fora isso a casa em sí ficou bem legal por dentro, parabéns ;p
  8. Upvote
    edu6279 deu reputação a JustinnoTibianno em Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest!   
    Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest! Vim trazer aqui essas duas quests diárias que são ótimas para players low level, um lucro total de 6.200gps. São quests diárias, entretanto todo mundo sabe mas vale ressaltar que as quests diárias do tibia podem ser feitas de 20 em 20 horas! Vamos começar? Venore Daily Quest Informações básicas da quest Localização: Marshland (Venore) Duração: 40 minutos em média. Recompensas: 1.000gps + 1.000 pontos de experiência Sobre as criaturas: Todas são fracas, um nível 10 consegue matar qualquer criatura. Requerimentos: Rope Primeiramente você deve encontrar o npc Norman The Foreman, localizado a leste de Venore.Veja como chegar lá. A área circulada é onde se encrontra o npc. Quando chegar no npc já peça as 3 tasks de uma vez, no final você entrega tudo junto. Fale para ele: hi, job, yes, sabotage, yes, maintenance, yes, pathfinder, yes.
     
    Após falar isso, note que você recebeu alguns itens em sua backpack, não os perca, são todos necessários obviamente.
     
     
    Primeira missão Sua primeira missão será matar 5 Little Corym Charlatans. Criatura mais fraca que um Rotworm. Para chegar lá é muito simples. vá para a áarea circulada desça o caminho ande mais 1 sqm além do ropespot você caíra na cave dos little corym Segunda missão Agora a sua tarefa é arrumar as máquinas do pântano, use o Can of Oil que o npc inicial da quest te deu. As máquinas estão espalhadas pelas áreas sul, central (área do npc inicial) e norte. Para completar a missão, você terá que usar o Can of Oil nas três diferentes regiões. - Não é nada difícil de achar as regiões sul e norte. A sul fica logo abaixo da região central, e a norte fica perto do banco de Venore. - Então, existem 3 máquinas em cada área, totalizando 9 máquinas, porém você só precisa arrumar uma de cada área, não podendo repitir a máquina. As máquinas são: Saw, Crane e Wooden Treadmill. <---- Saw / <---- Crane / <---- Wooden Treadmill Veja abaixo Terceira missão Aqui você terá que entregar o Grind Stone e o Pathfinder Kit para dois npc's, respectivamente, um no extremo norte, e outro no sul. É só falar hi, mission, yes para eles. Npc do extremo norte Npc do sul note que é perto da área principal da missão Pronto, rápidinho! Volte para o npc Norman The Foreman e fala para ele: hi, sabotage, yes, maintenance, yes, pathfinder, yes. Agora que você terminou todas a 3 task em um único dia, você pode pegar o bônus, para isso fale: bonus, yes. Goblin Merchant Quest Informações básicas da quest Localização: Marshland (Venore) Duração: 60 minutos em média. Recompensas: 5.200gps + 5.200 pontos de experiência. Sobre as criaturas: As únicas criaturas que se deve ter cuidado são, Corym Charlatan (força parecida com a de um Cyclops) e o Corym Skirmisher (força comparada a de um Cyclops Drone). Requerimentos: Mouldy Cheese (tenha ele antes de começar a quest, para simplificar as coisas). Para começar a missão, encontre o npc Rafzan, um pouco mais para o leste da área central de Marshland. Aqui não da para você pegar todas as missões juntas, então vamos com calma! Missão 1 Para chegar até Rafzan, não é difícil, ele fica um pouco mais ao leste do Norman The Foreman. Rafzan fica no circulo preto. Agora que você achou Rafzan, diga a ele: hi, advertising, yes. Ele te dará 3 Advertisement Signs para você usar em 3 Cracked Stones, há várias por todo o pântano, não é difícil de encrontrá-las. Depois de fazer isso, retorne a Rafzan e diga a ele: hi, advertising, yes. aí uma cracked stone aí uma cracked stone depois de usar um advertisement sign Missão 2 Fale para Rafzan: hi, perfume, yes. Você vai ganhar de Rafzan um Perfume Gatherer para coletar ingredientes. São eles: Special Snail Slime: consegue-se depois de usar o Perfume Gatherer em um Slug recém morto. Black Swamp Gas: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Black Swamp Gas. Existem 3 Black Swamp Gas no pântano. Fart of a Rotworm: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Rotworm vivo. As vezes você não consegue o fart de primeira. Mouldy Cheese: consegue-se usando o Perfume Gatherer em um Mouldy Cheese Para chegar na cave dos Slug é muito fácil, vou mostrar como chegar lá pela saída sul de Venore







    Agora vou mostrar onde achar a Black Swamp Gas, para vocês terem uma noção eu deixei o depot sul de Venore para se situarem. A área marcada é onde está o Black Swamp Gas.







    ​Após fazer isso, reporte a Rafzan e diga perfume para ganhar sua recompensa.
    Missão 3 Fale para Rafzan: hi, guards, yes Rafzan te dará um Guardcatcherpara usar nos Adventurers, não é pra atacar eles não, é pra dar use no item e depois na criatura! As vezes os Adventurers não vão se render, e vão se transformar em um Angry Adventurer, isso significa que você não conseguiu seu objetivo. Você precisa fazer isso em 3 Adventurers. Você pode encrontrá-los por todo o pântano. Aí um Angry Adventurer Essa é a mensagem que vai aparecer quando você conseguir convencer os 3 Adventurers Quando concluir, o Guardcatcher irá desaparecer, e essa mensagem vai aparecer. Depois disso, volta até Rafzan e diga guards pra concluir a missão. Missão 4 Diga a Rafzan: hi, busy, yes Rafzan te dará um Bottle With Rat Urine para você usar na cave dos Coryms (localizada perto de Rafzan), e use o item na água, Veja abaixo como chegar lá Depois de fazer isso, volta a Rafzan e diga: hi, busy, yes. Missão 5 Para pegar a quinta missão, dia a Rafzan: hi, destroy, yes. Dessa vez, Rafzan te dará um Trunkhammer para destruir 3 Junk Trunk , localizados na cave que você acabou de voltar. Agora volte a Rafzan e diga: hi, busy, yes. Missão 6 Para pegar a missão diga: hi, kill, yes, para Rafzan. Essa é a missão mais simples, você terá que matar 5 Marsh Stalkers que se encontram facilmente em todo o pântano. Reporte a Rafzan e diga: hi, kill, yes. Espero que esse tutorial lhes ajude!
  9. Upvote
    edu6279 deu reputação a EdMignari em Aumentando o Limite de Sprites   
    Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60.


    Conhecimentos Necessários:
    Básico nas ferramentas utilizadas.
    Ferramentas Utilizadas:
    Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA.

    Compilando os Arquivos Estendidos:

    1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder.

    2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada.



    Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar.


    Configurando o ItemEditor:

    1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P
    2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo.


    Configurando OTClient:

    1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things

    2. Adicione esta linha de código na função load:


    function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things.


    Remere's Map Editor :

    Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version.
     
    1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão.
    2 - Selecione a opção extended.
    3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente.
     

     
     
    OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60)

    Perguntas Frequentes:
     
    P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido?
    R: 4.294.967.295
     
    P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip?
    R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos.
     
    P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois?
    R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar.

    Créditos:

    EdMignari (edmignari@xtibia.com)
  10. Upvote
    edu6279 deu reputação a MatheusGlad em Barco Que Anda Por Uma Rota.   
    Preview:


     
    Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso:

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod>
     
    Agora configurando o script:
     
     
    No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario:
    1 = norte
    2 = leste
    3 = sul
    4 = oeste
     
    No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar.
    No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando.
     
    O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar.
     
    Adicionando no Map editor:
     
    Faça 3 sqms do id 4820.
    Adicione o actionid 6617 nesses sqms.
    Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado.
    Bote o actionid 6616 no meio do barco.
     
    Fica assim:

    O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617.
     

    O verde indica o actionid 6616
     
    Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote.
     
    OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
  11. Upvote
    edu6279 deu reputação a zipter98 em Novidade: Poketibia 9.60   
    Estava passando o olho pelos códigos do Zeref, e percebi uma espécie de "erro" no código do /cb. Suponho que, no parâmetro da talkaction citada, todos vocês colocam o nome do pokémon inteiramente minúsculo, certo? Neste caso, como (talvez obviamente) é configurado em pokes o nome correto do pokémon (Bulbasaur, e não bulbasaur), seria enviada a mensagem informando que o pokémon não existe. O porque, para quem não entendeu, é este: quando há uma condição com pokes[param], é verificado se na tabela citada - pokes -, existe algum elemento com nome param. Como param é o parâmetro da talkaction, na verdade seria verificado se "existe o pokémon do parâmetro". E como não há elemento algum chamado bulbasaur - exemplificando, novamente -, e sim, Bulbasaur, a mensagem seria enviada.
    Enfim, para corrigir isso, fiz o seguinte:
    Adicionei em lib a seguinte função:
    function getCorrectNameOfPokemon(name) local str = "" if type(name) ~= "string" then name = tostring(name) end for poke, _ in pairs(pokes) do if poke:lower() == name:lower() then return poke end end return false end Alterando o código do cb com a função acima, o resultado seria: function onSay(cid, words, param) local pokemon = getCorrectNameOfPokemon(param) if not pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, a pokemon with the name "..param.." doesn't exists.") end addPokemonToPlayer(cid, pokemon, "poke") return true end
  12. Upvote
    edu6279 deu reputação a IvanAppel em [PEDIDO] Client sem old   
    Ai pega o tibia.spr e tibia.dat que fica na pasta data/things/854 do teu otclient e poe nesse client
    A e pega um tibia.pic tbm (renomeie os 3 arquivos para POK.dat POK.spr e POK.pic)
     
    Client PKM.rar
  13. Upvote
    edu6279 deu reputação a IvanAppel em Fábrica de Clients   
    Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico.
     
    Regras

    Postar somente sobre o assunto;
    Não conversar no tópico;
    Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado;
    Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?";
    Qualquer ofensa vai ser reportada;

    Padrão

     
    Versão :
    IP (máximo 19 carácteres):
    Ícone (opcional, 32x32):
    Background (fundo inicial, opcional,640x480):
    Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional):
    Adicional (opcional):

    Agradecimentos

    Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO.
    _____________________________________________

    Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar.

    Cientes das regras, façam seus pedidos
     
    Atenciosamente, Eryrrel.
  14. Upvote
    edu6279 deu reputação a TheuOfficial em Imagem para OTclient   
    aqui
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    links
    http://imageshack.com/a/img560/1985/4yyu.png
    http://imageshack.com/a/img827/5756/p9v2.png
    http://imageshack.com/a/img842/7797/yq2y.png
  15. Upvote
    edu6279 deu reputação a mkbrabsolute em [CHAITOSOFT] Global Completo 9.80 á 9.83 MKBRABSOLUTE   
    Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ?
    Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é?
    Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO!

    Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra!





    O que contém ?
    #Características

    - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo);
    - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB;
    - Raids Automáticas (Script);
    - Premio system level 120, 150 e 200;
    - Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
    - Wrath of Emperor (Mapa-quest);
    - Zao e New Banuta Piece (Mapa);
    - War System com escudos (Script);

    #Especializações da Distro

    - TFS 0.3.7 - SVN VERSION;
    - Versões: 9.8 até 9.83
    - Suporte para war system com escudos;
    - Não verifica a versão de items.otb;
    - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits";
    - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido;
    - Push de longe modificado para 1 segundo;

    #Sistema VIP

    - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor;
    -3 cidades vips;
    - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20;
    - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar;


    Observações:
    O Download contém:
    - Servidor completo
    - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU
    - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE]
    - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP



     


    Créditos:
    MKBRABSOLUTE
    GUSTAVO FERREIRA
    CHAITOSOFT




  16. Upvote
    edu6279 deu reputação a Kluivert em (Pedido) Icon Cliente   
    Aqui manim, ver se te agrada !
     

  17. Upvote
    edu6279 deu reputação a Killua em [SDT] Killua Fishing System - Pesca diferente   
    Olá a todos, hoje é terça, portanto venho trazer mais um script. Esse é bem simples, mas é legal... Fiz ele baseando-me em um pedido: http://www.xtibia.com/forum/topic/229539-sistema-de-pesca-de-itens/#entry1619129. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui.

    O que ele faz? É um simples sistema de pesca (com efeitos bem legais), onde se pode configurar tudo a seu gosto. Quando se usa a vara na água aparece um efeito, espera-se um tempo (3 segundos) e começam a aparecer vários efeitos na água. Nesse momento, você pode ou não conseguir um peixe.

    Para instalar, crie Killua Fishing System.lua em data/actions/scripts e coloque:
    local waterIDs = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local config = { {level = {10,19}, fishes = {2667}, maxFish = 1, chance = 50}, -- {level = {Do level, Até o level}, fishes = {id dos peixes que podem vir}, maxFish = quantidade máxima de peixes que podem vir, chance = chance em % {level = {20,29}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 2, chance = 60}, {level = {30,39}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 3, chance = 70}, {level = {40,49}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 4, chance = 80}, {level = {50,59}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 5, chance = 80}, {level = {60,69}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {70,79}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {80,math.huge}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160, 2157}, maxFish = 7, chance = 90} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local worms = math.random(1, 5) if getPlayerStorageValue(cid, 381921) < os.time() then if isInArray(waterIDs, itemEx.itemid) then if getPlayerItemCount(cid, 3976) >= worms then doPlayerRemoveItem(cid, 3976, worms) doSendMagicEffect(toPosition, 1) local times = {2900, 3100, 3300, 3500, 3700, 3900, 4000} for i = 1, #times do addEvent(doSendMagicEffect, times[i], toPosition, 1) end addEvent(function() local random = math.random(1, 100) for _, fishing in pairs(config) do if random <= fishing.chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= fishing.level[1] and getPlayerSkillLevel(cid, 6) <= fishing.level[2] then doPlayerAddItem(cid, fishing.fishes[math.random(1, #fishing.fishes)], math.random(1, fishing.maxFish)) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 6) doSendMagicEffect(toPosition, 53) break end else doSendMagicEffect(toPosition, 25) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) end end end, 4000) doPlayerSetStorageValue(cid, 381921, os.time() + 5) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de mais minhocas!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode pescar aqui") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua isca ainda esta na agua!") end return true end Em actions.xml, coloque essa tag:
    <action itemid="2580" script="Killua Fishing System.lua" allowfaruse="1"/> ATENÇAO: para evitar problemas, remova a seguinte tag do actions.xml
    <action itemid="2580" event="script" value="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/> Configure a tabela config a seu gosto (siga o comentário no script).
  18. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de falasque em [Encerrado] [Erro] Só entra 1 player por IP   
    Isso nao é um erro, e sim uma proteção contra Nukers, que logam varios chars para derrubar o ot
     
    va na pasta: data\creaturescripts\scripts
    e procure por um arquivo com o nome anti_nuker
     
    dai vc editar para 2 player com o mesmo ip poderem entrar
  19. Upvote
    edu6279 deu reputação a Luizbaiak em [ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%   
    Olá Galerinha Tibiana!
    Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ?
     
    Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor.
     
    Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ?
     
    • Todas as mountarias da versao 10.10
    • Todos os outfits 10.10
    • Todos os items 10.10
    • Monsters ainda em andamento.
    • Templo com cara de 10.10
    • City Vip com novo visual 10.10
    • War System 100%
    - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival
    • Cast System 100%
    - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair
    • Novo Npc no templo que vende items 10.10
    • Novo npc que vende items vip
    • Bug das houses retirados
    • Bug da Sql retirado
    • Novos Comandos
    /rank
    !mount nomedamount
    !addon nomedoaddon
    !changesex
    !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100%
    e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto.
    O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server.
     
    • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ?

    •Tirei bug das houses
    •Tirei todos os erro do distro
    •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox.

    • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ?

    • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k
    • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt +
    • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor.
    • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora.
    • Melhorei a Exori gran do kina.
    • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global
    • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+
    • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+
    • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+
    • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+
    • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+
    • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa.
    Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S

    • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ?

    • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses.
    • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre.
    • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master).
    • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao.
    • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺
    • Novo Npc que vender Red Remover.
    • Novo Templo.
    • Novas Quests.
    • Novo Depot.
    • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild.
    • Teleports Free e vip Agora com nova cara.
    • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito.
    • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende.
    • Systema de Loteria a cada 2 Horas.
    • Nova arena de team god que organiza.
    E muito Mais ..

    Novos Items.

     
    Master vip Quest

     
    Teleports Master

    Templo vip

    Templo city

     
    Teleports Master

    Teleport Free

    Documento baiak original

     
    O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo !
     
    Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html
    Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/
     
    Testado 32bits windowns 7.
     
    acc do god -> god/god
     
    Creditos
    10% GOD Bon | Por editar em 2008
    90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014

    Contato
    Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak
    Email -> Baiaklula@gmail.com

    Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.
  20. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de JonPiress em ME AJUDEM PLS   
    Tente
    OTclient\modules\game_menuTop

    Abra o arquivo: mod_topMenu

    Procure por:

    local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(10):getId()) end  
    Apenas troque o numero para 3
  21. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de JonPiress em me ajudem com esse bug   
    Tente:
    SeuOT\data\talkactions
     
    Abra o Arquivo: Talkactions.xml e adicione a Tag:
     

    <talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>
  22. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de Janmix em ME AJUDEM PLS   
    esse erro do #f#ightmode
     
    nao tem absolutamente nada haver com o erro da bag, mais blz,
     
    erro do fightmode
    http://www.xtibia.com/forum/topic/229572-me-ajudem-com-esse-bug/
  23. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de Janmix em ME AJUDEM PLS   
    Tente
    OTclient\modules\game_menuTop

    Abra o arquivo: mod_topMenu

    Procure por:

    local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(10):getId()) end  
    Apenas troque o numero para 3
  24. Upvote
    edu6279 recebeu reputação de felipevg em me ajudem com esse bug   
    Tente:
    SeuOT\data\talkactions
     
    Abra o Arquivo: Talkactions.xml e adicione a Tag:
     

    <talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>
  25. Upvote
    edu6279 deu reputação a StyloMaldoso em Tutorial - Como adicionar icon system.   
    Olá xtibia e todo os usúarios, por meio desse topico resolvi criar um tutorial como ADICIONAR icon system ao servidor, sem desloga vamos lá?

    Servidor usado para adicionar icon system

    http://www.xtibia.com/forum/topic/201018-pxo-server-11-by-smix/

    Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil, vamos lá?
    logo apoís abaixa-lo o servidor vamo ao primeiro passo para adicionar icon.
    1* irei usar como TESTE 3 IDS do item.otb 13590,13591 e 13592.
    Bom o ID 13590 sera usado como 'On' Icone On.(Icone Vivo).
    o ID 13591 sera usado como icone OFF/icone morto.
    e o ID 13592 sera usado como USÊ/Icone sendo usado.



    agora vamos lá nas modificações dos scripts?
    Action configurações.





    Agora vamos para a parte de LIB. Mais tome muito atenção aqui, porque tem que faze bem certinho se não bugara muitas coisas.
    Lib configurações.






    agora vamos as configurações no movements.
    Movements configurações.




    Agora vamos ao item.xml

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...