IvanAppel 87 Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 (edited) Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico. Regras Postar somente sobre o assunto; Não conversar no tópico; Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado; Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?"; Qualquer ofensa vai ser reportada; Padrão Versão : IP (máximo 19 carácteres): Ícone (opcional, 32x32): Background (fundo inicial, opcional,640x480): Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional): Adicional (opcional): Agradecimentos Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO. _____________________________________________ Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar. Cientes das regras, façam seus pedidos Atenciosamente, Eryrrel. Edited April 19, 2014 by eryrrel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Posted March 2, 2014 Administrador Share Posted March 2, 2014 Curti a iniciativa, Parabéns. Apesar de muitos hoje em dia já usarem o OTC tem gente que ainda não manja e prefere o da Cip, isso vai ajudar muita gente, boa sorte ;DRep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 2, 2014 Author Share Posted March 2, 2014 Vlw >< Galera, também descompilo/compilo clients e coloco instalador... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 como o colega acima disse, boa iniciativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 2, 2014 Author Share Posted March 2, 2014 Obrigado >< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skailord 1 Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 sera se tem chance de descompilar o client de ntobr? acho meio difícil mas não vale apena tentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 4, 2014 Author Share Posted March 4, 2014 Bom se me passar o link do client posso tentar >< Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriellippa 2 Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 http://www.4shared.com/rar/VTgjBczMce/NTOBrasil_Shippuden_055.html Aqui está o link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 7, 2014 Author Share Posted March 7, 2014 (edited) Baixando, minha internet é ruim quando terminar de baixar coloco o resultado aki.. @edit Bom, realmente não tem como, vem um .dat e .spr de um tibia normal, sei até oque fizeram, eles provavelmente usaram um tipo de um dll injector para esconder seus arquivos e assim ninguém usar .. Edited March 7, 2014 by eryrrel Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriellippa 2 Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 Baixando, minha internet é ruim quando terminar de baixar coloco o resultado aki.. @edit Bom, realmente não tem como, vem um .dat e .spr de um tibia normal, sei até oque fizeram, eles provavelmente usaram um tipo de um dll injector para esconder seus arquivos e assim ninguém usar .. tem como tirar essa dll não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 8, 2014 Author Share Posted March 8, 2014 Cara eu não tenho certeza se é dll inject mesmo, mas se for ai eu não sei se consigo pois não sou programador =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lazarocp 67 Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 eu queria uma .pic 9.60 com essa imagen aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 8, 2014 Author Share Posted March 8, 2014 Pic? Ok, em 1 h no maximo tá pronto, aliás tem alguma pic preferencial? pq a pic muda a parte la da direita tbm, life mana e tals Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusBrito 0 Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 pode fazer um pra min ? tentei falar com vc no skype mais tu não respondeu ips alpha-global.redirectme.net slowf.sytes.net 186.222.92.5 versão 10.10 só queria um cliente original msm só mudando o ip me ajuda aiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted March 8, 2014 Author Share Posted March 8, 2014 Meu amigo, são os dois ips? slowf e alpha-global ou só 1? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts