Boa cara, Bem legal essa quest, não a conhecia, quando parei de joga ainda nao tinha
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest!
Venore Daily Quest + Goblin Merchant Quest!
Por JustinnoTibianno, 20 de mar. de 2014 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

6k de gold em 40 minutos? Eu não sei atualmente como está a dificuldade de conseguir dinheiro, mas compensaria fazer uma quest dessa em. Na minha época, ou nós "runavamos" ou espera sofridamente a "desert quest" para conseguir ir montando uma grana, rsrs.
Valeu JP!
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

6k de gold em 40 minutos? Eu não sei atualmente como está a dificuldade de conseguir dinheiro, mas compensaria fazer uma quest dessa em. Na minha época, ou nós "runavamos" ou espera sofridamente a "desert quest" para conseguir ir montando uma grana, rsrs.
Valeu JP!
Na verdade 40 minutos é só a Venore Daily, a Goblin Merchant gasta mais 1 hora do seu tempo, mesmo assim é como você falou, é uma boa grana! ![]()

info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo
Após falar isso, note que você recebeu alguns itens em sua backpack, não os perca, são todos necessários obviamente.
Para chegar na cave dos Slug é muito fácil, vou mostrar como chegar lá pela saída sul de Venore
Agora vou mostrar onde achar a Black Swamp Gas, para vocês terem uma noção eu deixei o depot sul de Venore para se situarem. A área marcada é onde está o Black Swamp Gas.
Após fazer isso, reporte a Rafzan e diga perfume para ganhar sua recompensa.