Como tira o tempo? Tem como fazer transformar só quando clicar no item?
E não esta funcionando,é em actions que poe né?
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local cfg = {
tempo = 86400,
outfit = <look type="254" head="0" body="77" legs="77" feet="114" corpse="6080"/>,
}
local storage_one = 982011
local storage_two = 982012
if getPlayerStorageValue(cid, 918221) > os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 918221) - os.time().." segundo(s) para usar esse item novamente.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, storage_one) >= 1 then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você voltou ao normal!")
setPlayerStorageValue(cid, storage_one, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage_two, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 918221, os.time() + cfg.tempo)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_two) >= 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = cfg.outfit}, -1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você se transformou!")
setPlayerStorageValue(cid, storage_two, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage_one, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 918221, os.time() + cfg.tempo)
end
return true
end