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Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
tópico respondeu ao henriqueberro de henriqueberro em Linguagens de Programação
Recomendo que você dê uma olhada na parte de iniciantes e tutoriais de compilação, é bem simples e sem complicações, abraços!- 18 respostas
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- attackspeed
- velocidade de ataque
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Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
tópico respondeu ao henriqueberro de henriqueberro em Linguagens de Programação
Eu poderia mudar o minimo de ataque speed sem dar erro nenhum? e vai funcionar? sim, mas recomendo no mínimo um valor de 250 que corresponde a 4 ataques por segundo, abraços.- 18 respostas
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- attackspeed
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loucooooooooooooooo, isso tem um talento enorme, parabéns rapha.
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Minha primeira Sprite- Não critique, Me insentive.
tópico respondeu ao Pokerangers de henriqueberro em Exposições (Show Off)
hahaha, meu sonho é fazer boas sprites mas nunca tive coragem de começar, ficaram boas pra quem ta começando ainda, mas tem que aprender o sombreamento, AA, e todas os detalhes disso ai, eu não me arrisco! aueiae, continue postando pra gente acompanhar, abraços. -
um up básico, preciso preencher as vagas com urgência.
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Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
tópico respondeu ao henriqueberro de henriqueberro em Linguagens de Programação
obrigado pelo lembrete e pelo fixo, os próximos não vou esquecer, abraços.- 18 respostas
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- attackspeed
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Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
tópico respondeu ao henriqueberro de henriqueberro em Linguagens de Programação
sim, e obrigado!- 18 respostas
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Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
um tópico no fórum postou henriqueberro Linguagens de Programação
Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Autor: henriqueberro (eu). Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; return attackSpeed; } Explicando Definimos um mínimo de velocidade caso a formula retorne um valor menor que 500, verificamos se a arma tem modificador de velocidade, ou seja, se a tag 'attackspeed' está definida no items.xml e então calculamos e retornamos o total. O total é definido pela seguinte formula: (Velocidade de Ataque da Vocations.xml ) - ( Skill Club * 20 ) - ( Velocidade de Ataque da Tag 'attackspeed' do Items.xml ) Configurações 500 - O Valor mínimo de velocidade de ataque, SKILL_CLUB - A skill que vai modificar a velocidade de ataque. 20 - O multiplicador, como default está definida 0,02 segundos a menos por skill. Como definir a tag no items.xml Embaixo do item desejado adicione a seguinte tag: <attribute key="attackspeed" value="X"/> Espero que ajude alguém e qualquer problema estou a disposição, me corrija se estiver errado pois não testei, apenas desenvolvi a lógica e fiz o teste de compilação, o código inteiro é de minha autoria e livre para modificações e uso, abraços.- 18 respostas
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é só você dar uma procurada no fórum antes de perguntar, mas não tem problema, segue o link para o programinha que você precisa, espero que seja esse, abraços. http://www.xtibia.com/forum/topic/181014-86-map-tracker/
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hahaha, se você quis dizer League of Legends, é, isso é baseado em League of Legends, mas não é totalmente, vamos ter muitas modificações no modo de jogo, e etc.
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na lua do game_interface existe algumas configurações que possibilita você alterar a viewrange assim como outras configurações, um exemplo: gameMapPanel:setZoom(11) a zoom define a distancia da câmera em relação a tela principal, quando maior for mais sqm's você vai ver na sua tela. gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 }) define a quantidade de quadrados visíveis na horizontal e vertical, mas pra funcionar você tem que desabilitar o setKeepAspectRatio, assim: gameMapPanel:setKeepAspectRatio(false) resumindo, essa são as configurações básicas para uma tela cheia, mais as configurações citadas a cima: gameMapPanel:setKeepAspectRatio(false) gameMapPanel:fill('parent') gameRootPanel:fill('parent') opcionais: gameLeftPanel:setVisible(false) gameRightPanel:setVisible(false) não testei e não lembro se é só isso, estou no trabalho e assim que chegar em casa resolvo se der problema! Lembrando que para mudar a FOG OF WAR default do tibia, é preciso compilar o cliente com algumas mudanças básicas, abraços.
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já tentou reinstalar ou instalar outra versão ? problema estranho.
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executável [Encerrado] [Dúvida] Executável fica dando erro [Dúvida]
tópico respondeu ao firer2009 de henriqueberro em Tópicos Sem Resposta
O QUE VOCE ME FEZ BAIXAR?????????? BAIXEI A BOSTA DO DEV CPP E O SERVER VOLTOU TUDO!! PORRA GASTEI 1 MES INTEIRO NO MEU SERVER AI PERCO O MAPA,, OS MONSTROS E A PORRA TODA. CARALHO, QUE MERDA DE DEV CPP................. ta exaltado? antes de qualquer mudança sempre faça um backup.- 7 respostas
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- styller yourots premium
- erro no executável
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resolvido [Encerrado] Melhores opções para iniciar um servidor.
tópico respondeu ao Heyneken de henriqueberro em Tópicos Sem Resposta
tfs 0.3.6pl1 sempre, incluindo as sources, hahahaha. -
[Encerrado]global project 8.60
tópico respondeu ao kaiquegabriel de henriqueberro em Formação de Equipes
me ignore se eu estiver errado mas, porque jogaríamos um servidor global com rates baixas idêntico ao global? não consigo entender as intenções dos servidores que se dizem globais de hoje em dia, além de ter uma baixa quantidade de players, a falta de segurança, e a baixa durabilidade, não é confiável. Eu só perderia meu tempo em algum servidor com mapa exclusivo, novidades, alternativos, e etc ! enfim, também estou trabalhando em um servidor e vim aqui lhe desejar boa sorte e um bom trabalho! abraços.
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