Tenta assim, lembrando que é necessário uma alavanca ou algo do tipo para ativar a script, e o player é teleportado ao usar a alavanca, e não abre um teleporte como você pediu, não testei então pode ser que não funcione, qualquer coisa me encontre no chat! abraços.
item é o ID do corpo.
destino é para onde o player vai ser teleportado.
pos1, pos2 e pos3 são as coordenadas de onde os corpos devem estar.
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
local item = 4750
local destino = {x=100,y=100,z=7}
local pos1 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1}
local pos2 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1}
local pos3 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1}
local corpo1 = getTileItemById(pos1, item)
local corpo2 = getTileItemById(pos2, item)
local corpo3 = getTileItemById(pos3, item)
if corpo1.uid > 0 and corpo2.uid > 0 and corpo3.uid > 0 then
doRemoveItem(corpo1.uid, 1)
doRemoveItem(corpo2.uid, 1)
doRemoveItem(corpo3.uid, 1)
doTeleportThing(cid, destino)
end
end