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Pluzetti

Artesão
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Pluzetti venceu a última vez em Fevereiro 27 2022

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Sobre Pluzetti

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Cachero
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

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  1. Bom galera, não vou enrola, é um item que cria um npc na posicao que vc definir, seria util para wodbo. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local texto = 'Você invocou shenlong.' --msg ao usar item position = {x= 1487, y= 667, z= 7} --pos onde cria npc if getPlayerStorageValue(cid, 336659) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja invocou shenlong.") --msg ao tentar usar de novo item return true end if item.itemid == 7840 then --item q remove doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(frompos, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto) doCreateNpc("Baiano", position) --npc q cria setPlayerStorageValue(cid, 336659, 1) end end é isso obg
  2. Olá amigo, em catch system da lib, procure por... if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end Apague isso e pronto, ja tive esse problema e resolvi assim.
  3. caso ainda esteja com problema... procura a função onDeath no arquivo goback do creatures e apague somente a função onDeath e coloca essa no lugar: function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doRemoveCreature(cid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then return true end -- ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- -- checkDuel(owner) -- ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke") btype = getPokeballType(thisball.itemid) if #getCreatureSummons(owner) > 1 then BackTeam(owner, getCreatureSummons(owner)) end doUpdatePokemonsBar(owner) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off) doPlayerSendTextMessage(owner, 21, "Seu pokemon desmaiou e precisa de cuidados.") doUpdatePokemonsBar(owner) local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY) end if getPlayerStorageValue(cid, 171833) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You cant logout during sleeping.") return false end -- doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0) -- if ehMonstro(deathList[1]) then -- doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath) -- end -- doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009)) if useOTClient then doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide') --alterado v1.7 doPlayerSendCancel(owner, "pGS,".."0".."|"..getItemAttribute(thisball.uid, "ballorder").."|"..getPokeName(cid)) doPlayerSendCancel(owner, "") end doRegainSpeed(cid) doRemoveCreature(cid) return false end
  4. Pluzetti

    Fogo System

    o fail seria apenas se nao ascendesse...caso ascender ficar saindo burning de cima da fogueira...fora isso sim seria isso
  5. Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim: No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}. caso alguem possa ajudar, serei muito grato. Obrigado
  6. Galera não sei se essa área é a correta, por favor se não for movam Galera estou querendo montar um software bem bacana porem precisarei de pessoas que saibam mexer com C++, caso alguém saiba deixe o nome nos comentários..e o link do facebook. Obrigado
  7. Concorda comigo que as sprites da PxG são as melhores né? Porem eles poderiam sim fazer seus próprios remakes, conheço pessoas que poderiam fazer isso para eles.
  8. Obrigado aos 2, algum de voces...gostaria de entrar para o projeto? estamos ainda a procura de pessoas. Novas sprites foram feitas. Kazemaru: Endo-Costa: Fubuki-Costa: Parede:
  9. Olá salve salve Xtibianos, estamos caminhando em um projeto inovador, cujo nome se trata do anime japonês Inazuma Eleven (Super Onze). Estamos recrutando spriters para essa aventura sem igual, algumas sprites que estão sendo feitas, não estão 100% pois não sou spriter. Entre em contato por PM ou via facebook. https://www.facebook.com/kevin.borsati Obrigado pela atenção de todos e bom dia.
  10. A nossa idéia é essa para nao mudar a cor da ropa porque iremos basear severamente no anime, para upar ganhara item do capitao da outra guilda que todos ganharao a mesma quantia de exp...então por isso que é inovador...oq axo das sprs? [Jogabilidade] Bom o jogo sera assim: Vocês teram de tomar a bola dos npc's adversarios por magias...ex: Vocação fubuki: vc vem de frente com npc e fala chao de gelo, sai gelo do chao ele toma hit e a bola vc pega. Vocação goenji: vc perto do gol fala furacao de fogo, um tornado de fogo atras de vc. Goleiro: ele fala mao fantasma...e pega area toda, nessa magia colocaremos possibilidade dela der certo de catar ou nao. Após vc ganha campeonato mundial vc falara com o avô de endo sendo assim: Daisuke: Parabens voce demosntro ser competente me derrotando, me fale sua posicao que eu lhe ensinarei uma magia...defesa, meio campo, goleiro, atacante. Player: goleiro Daisuke: Ok, lhe ensinarei a mao divina eis aqui a magia mais forte de todas faça bom uso dela. Com itens vc dara up-grade no livro e ela sempre saira escrito: mao divina G2, etc. Até agora só temos a quest Daisuke formada, estamos trabalhando para acabar logo esse projeto e por online para vocês.
  11. REP muito bem bolado e legal.
  12. Me adcione no facebook: https://www.facebook.com/kevin.borsati?ref=tn_tnmn Nossas Sprites até agora... o que acham?
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