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HidekiKty

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  1. Por nada..reportado para ser movido (De boa Ratatouille).
  2. Utilize a opção manager (bool, C++), com ela compilada nas sources você poderá fazer com que certas vocações possam não ser selecionadas pelo Account Manager. Clique aqui para visualizar o tópico do Oneshot.
  3. NPC Teleport pela storage (40911). Subistitua pelo seu script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo local money = 400000 --- Quanto de dinheiro sera removido config = { time = 1 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto----- } function doReturnPos() doTeleportThing(cid, posreturn) setGlobalStorageValue(cid, 24688, 0) setGlobalStorageValue(cid, 24686, none) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'chuunin') then if getGlobalStorageValue(cid, 24688) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta fazendo o teste") return true end if not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." precisa de "..money.." para fazer o chuunin teste") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 40911) >= 1 then doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.") doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(cid, 24688, 1) setGlobalStorageValue(cid, 24686, getPlayerName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1) addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000) else selfSay('Você não fez a missão necessária para fazer o teste.', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Abra a pasta data/npc/scripts e crie um arquivo chamado rankmission.lua Adicione o script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local items = { [1] = {id = 1111, count = 50}, [2] = {id = 2222, count = 40}, [3] = {id = 3333, count = 30}, [4] = {id = 4444, count = 20} } if(msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay('Hello Little Ninja. Want to do the {mission}?', cid) end if(msgcontains(msg, 'mission')) then selfSay('Tell {yes} to accept.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, 40911) >= 1 then selfSay('You have done this mission.', cid) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, 40911) <= 0 then selfSay('Okay, bring me 50 blabla, 40 blabla, 30 blabla e 20 blablabla.', cid) elseif getPlayerItemCount(cid, items[1].id) == items[1].count or getPlayerItemCount(cid, items[2].id) == items[2].count or getPlayerItemCount(cid, items[3].id) == items[3].count or getPlayerItemCount(cid, items[4].id) == items[4].count then setPlayerStorageValue(cid, 40911, 1) selfSay('Sure, you went to the next mission. Good Luck.', cid) else selfSay('You do not have the items.', cid) end return true end Edite o id e quantidade dos items que o player terá que entregar ao NPC em local items (id, count). Edite também a parte: Pela mensagem informativa dos items que o player precisará entregar ao NPC. Agora na pasta data/npc crie um arquivo chamado Rank Missions.xml Adicione o script: <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <npc name="Rank Mission" script="data/npc/scripts/rankmission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"> <look type="253" head="50" body="78" legs="0" feet="33" addons="3"> </look></health></npc> Para fazer outros NPC's, apenas mude a StorageID que o player receberá e os itens/quantidades.
  4. ~Edited Desculpe, obrigado Smix.
  5. Quando você digitar a palavra chave transform, o player receberá o outfit e o efeito constante mesmo se relogar, o efeito voltara constante.
  6. Não sei se isto pode resolver seu problema. Use esse script em fishing.lua (data\actions\scripts\tools): Isto não tem haver com a configuração dos pokemons passivos em configuration.lua, mas veja se isto pode te ajudar.
  7. \o/ Amigo, abra a pasta data/movements e abra o arquivo movements.xml Procure (CTRL+F) a tag que possui o actionid da storage (13540) e subistitua por esta: <movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="nickdoseuarquivo.lua"/> No Map Editor, adicione o ActionID 13540 no piso que você quer que seja o tile. Em value="nickdoseuarquivo.lua"/> coloque o nick do arquivo.lua que está o script do tile.
  8. Amigo, você não pode remover attackspeed="550" da vocations.xml, você tem que configurar como queira que a velocidade do attack seja. Quanto menos, mais rapido e quanto mais, mais devagar.
  9. ~Edited Tente agora, fiz com outfit e efeito permanentemente constantes. Apenas configure e use.
  10. ~Edited Outfit e efeito permanentemente constantes. Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado transformation.lua Adicione o script: local config = { voc = 10, effect = 30, outfit = 100, stor = 8580 } local function constantEffect(cid) if getPlayerVocation(cid) == config.voc then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), config.effect) addEvent(constantEffect, 2*1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.stor) end function onSay(cid, words, param) constantEffect(cid) end Na pasta data/talkactions abra o arquivo talkactions.xml Adicione a tag: <talkaction words="transform;Transform" event="script" value="transformation.lua"/> Agora na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado transformation.lua Adicione o script: local config = { effect = 50, outfit = 100, stor = 8580 } local function doSendEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(doSendEffect, 2000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.stor) >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) doSendEffect(cid) end end Na mesma pasta (data/creaturescripts/scripts), abra o arquivo login.lua Adicione o registro: registerCreatureEvent(cid, "Transformation") Agora na pasta data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml Adicione a tag: <event type="login" name="Transformation" event="script" value="transformation.lua"/>
  11. Arrume a tag em movements.xml (data/movements): <movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="nickdoseuarquivo.lua"/> PS: Não esqueça de colocar o nick do seu arquivo em value=".lua"/>
  12. Use este script: function onStepIn(cid, item, frompos, position) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja Bem Vindo a Area Vip.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não é vip, fale com o Administrador do Server.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end end
  13. Não há de que, amigo. Reportado para ser movido.
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