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lgan

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  1. Alguem recomenda um editor de mapa pra esse servidor?
  2. alguem sabe como faco um player ser god? sendo q no servidor náo tem nenhum char god? procurei na base de dados mas não achei ond passo god pra um player
  3. procurei em todo canto pra ver se alguem teve o mesmo erro que eu, mas acho que não, com depois que instalei o sistema demorei a reparar que não era mais possivel soltar meganium, nem shiny meganium, devido a um erro no goback. if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end não sou muito entendedor de script, mas pelo que percebi no momento de soltar o poke, ele checa se ele tem MEGA em alguma descrição, com o objetivo de faze-lo voltar ao normal, mas como meganium ja é um poke normal, da erro... alguem sabe como resolver isso?
  4. http://www.xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/#entry1657462 Da uma olhada nesse topic.
  5. na verdade o ideal seria que pudesse ser configurado poke por poke, pois isso serve para ajudar no balanceamento do serv, visto que alguns pokes com def e vitality baixos, são "dependentes" de causar status negativo... se pudesse ser algo assim: move8 = {name = "Hypnosis", level = 80, cd = 80, boost = 20, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "psychic"}, no caso o "boost = 20" seria o cd caso a spell pegue no boost do adversário. será que eh possível fazer para que possa ser configurado poke por poke?
  6. Estava vendo torneio do final de semana e lembrei dessa função, se alguém puder ajudar.... se o move x (que cause algum status, ou que possa ser configurado em alguma tabela) pegar no BOOST, o cooldown diminui para y segundos. não sei se é difícil fazer mas se alguém puder ajudar... seria interessante...
  7. deu um probleminha aki.... os players podem se registrar infinitas vezes. aparentemente o script não esta setando a storage no player registrado.... sendo assim ninguém teleporta pra lugar algum nem encerra as inscrições
  8. quando o player tentar regitrar da esse erro no console, aparece a msg: 20:47 You were registered in the quest. mas nada a contece. [23/06/2015 20:46:48] [Error - TalkAction Interface] [23/06/2015 20:46:48] data/talkactions/scripts/insctorneio.lua:onSay [23/06/2015 20:46:48] Description: [23/06/2015 20:46:48] data/talkactions/scripts/insctorneio.lua:44: attempt to get length of local 'sto' (a number value) [23/06/2015 20:46:48] stack traceback: [23/06/2015 20:46:48] data/talkactions/scripts/insctorneio.lua:44: in function <data/talkactions/scripts/insctorneio.lua:11> Zipter98 pra eu entender melhor, quando o 4 player se registrar todos são teleportados e ele encerra as inscrições?
  9. www.xtibia.com/forum/topic/234883-criando-quest-para-pda/ Zipter98 se puder dar uma olhada e dizer se pode ajudar ou não... obrigado
  10. soh seguir o tutorial dele.... mas você não conseguiu porque? algum erro no console? você já adicionou spells antes?
  11. @zipter98 adicionei aki, funcionou perfeitamente... Ótimo trabalho...
  12. estou criando uma quest pra meu Servidor, e preciso da seguinte função: abro a quest com um coamndo.... !abrir o player se registra (uma action, ou talk, tanto faz...) limite máximo de players 8 (alterável se possível). cada player e teleportado para um lugar diferente, editável. se alguém puder ajudar... desde já agradeço...
  13. @ana, sim ja usei isso, minha dificuldade eh fazer ele checar 3 entre uma tabela com varios items...
  14. bom ninguém se determinou a fazer...to aki tentando fazer uma gambiarra, soh que não sei como fazer, será que alguem pode pelo menos dar uma dica de como fazer isso? assim: se o player tiver 3 dos items da tabela, ele remove os 3 items e add outro... local held_rem = {13072, 13079, 13086, 13093, 13100, 13107, 13114, 13121, 13128, 13135, 13142, 13149, 13156, 13163, 13170} local held_add = {13073, 13080, 13087, 13094, 13101, 13108, 13115, 13122, 13129, 13136, 13143, 13150, 13157, 13164, 13171} ex: se o player tiver em sua bag 3 dos items da tabela held_rem(ex: 13072, 13093 e 13156 ou 13072, 13072, 13072), o script remove esses 3 items e ele ganha um item randon da 2° tabela acho que ficou claro, se não fui claro o suficiente avisem ai que tento explicar denovo... ajudem ai galera ....
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