refiz aqui o 1º SPELL, pois tava errado
o spell é esse:
elseif spell == "Jaja" then
config = {
tempo = 5, -- em segundos
effon = 33, -- efeito começa
effend = 440 -- efeito quando acaba
}
if getPlayerStorageValue(cid, 45271) == 1 then
return true
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effon)
addEvent(setPlayerStorageValue, 000, cid, 45271, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*1000, cid, 45271, -1)
addEvent(doSendMagicEffect, config.tempo*1000, getThingPos(cid), config.effend)
end
AGORA TU TEM Q IR EM talkactions/move1.lua
procura pelo if onde ta isso aqui
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..tempocd.." seconds to use "..move.name.." again.")
deleta o if com os comandos e deixa assim:
tempocd = getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin)
if getPlayerStorageValue(mypoke,45271) == 1 then
tempocd = math.floor(tempocd/2)
else
tempocd = tempocd
end
if tempocd > 0 and tempocd < (move.cd + 2) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..tempocd.." seconds to use "..move.name.." again.")
return true
end