Eae Galerinha, olha estou com a seguinte dúvida .. No meu Otserver pra adquirir o RedSkull o seguintes player pratica 20 Dead's exemplo. Mas ao sair o RedSkull os seus Frags não zeram, fazendo com que ao Matar mais 1 Player se quer volte o RedSkull .. REP+ quem ajudar
Olha normalmente pra essas 'Storage"s' darem certo precisam que suas Tag sejam ativadas .. faz assim, posta a Mensagem que o player ver ao Tentar usar a Spell
Olha Basta voçê criar um arquivo.lua com o seguinte nome: talkbroad depois adicione o script dentro .. dae só voçê adicionar a tag: <talkaction words="!broadcast" event="script" value="talkbroad.lua"/> no xml da Talkactions ..
http://www.xtibia.com/forum/topic/134536-broadcast-para-players-vips-ou-nao/page__fromsearch__1
Crêditos:
MatheusMkalo
Isso Poderia causar LAG ao OT dele .. mas qualquer coisa ele usa esses id's: 413, 6389, Snow 6580, 3152 entre outros,
fica á dica pra analisar o Movemento do player aos Tiles basta voçê observar a Espessura dele .. quanto mais DENSO mais lento,
Isso é direto do seu RME e é normal que em certos locais os players andem mais devagar .. basta que voçê utilize 'Tiles' mas andáveis .. vai ae alguns id's úteis pra isso: 9067, 9043, 424, 4415, 103, 231 entre Outros ..
Vlw ae .. Mas Já tentei isso e não Funçiona poís ao dar exit o player não está mais 'ONLINE' então o config.lua perde sua Utilidade sobre ele .. Mas OBrigado.
Tipo do script: Movements
Protocolo: 8.6
Servidor utilizado: Styller Yourots
Nível de experiência: Medio
Adicionais/Informações: Logo á Baixo
Gostaria de pedir um 'script' que funcione da seguinte maneira, ao player dar exit no treiner ele ficaria por exemplo 2 Horas sem ser kickado, aumentando o tempo de kick
que no meu OTserver, seria de 15 minutos apenas. Obrigado ..
REP+
Muito bom, a não ser pelo fato de que ao matar respectivo monstro
a exp multiplica .. ou seja não só aos Hits, mas com 'DEAD' do monstro o player ganha a exp.
'O Homem Age com a Razão e a Mulher por Emoção.'