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LeoTK reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Pedido] Spell Direcionada No/sul/leste/oeste
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Acho que voce deveria criar sprites de jogadores diferentes, muitas diferentes, e entao cada pessoa que tem um time ordena q o time todo use um tipo de sprite com as cores definidas, assim ficaria baseado no anime mas sem ta todo mundo igual , cada time seria diferente...
- 12 respostas
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- servidor inovador
- tibia
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(e 2 mais)
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Muito Bom LuckOake tenho certeza que vai ajudar muita gente, ainda nao baixei nem testei, mas com certeza é um ótimo conteúdo , REP+
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pedido Npc Que Ensina Spells
pergunta respondeu ao brunouchihakiller de brunouchihakiller em Scripts
TFS 8.54 Nivel de experiencia baixo.. E sim eu encontrei NPCs que ensinam spells, ma nao do jeito que eu prescisava. Nao Vodkart, todas as vocations poderao usar as spells, a diferença é que vc escolhe qual elemento quer aprender com o NPC, ai vc so aprendera spells daquele elemento. -
Bom sem mais delongas, gostaria de pedir um NPC, que ensinasse varias spells de uma vez e por escolha.. Se chamara NPC elemental. Voce falaria com ele e ele te ensinaria 5 spells, de 5 classes diferentes. As classes seriam ; Fogo, Agua, Terra, Ar e Raio. Ao falar com o NPC ele lhe perguntaria, qual elemento deseja aprender? Ai o player escolheria um dos 5, e o NPC lhe ensinaria 5 magias do elemento escolhido. ---- Se o player falasse com o NPC novamente ele nao poderia escolher outro elemento. Apenas um elemento por player. --- EX: PLAYER: Hi NPC: Olá PLAYER, qual elemento deseja aprender? PLAYER: Fogo NPC: Parabéns, voce aprendeu o elemento fogo. Ai o player aprenderia 5 spells de fogo (ou 5 de agua, ou 5 de terra, dependendo do elemento escolhido). Acham que da pra fazer? Obg Qm me ajudar ganha REP+
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Identifiquem-Se Aqui! [Roleplayers/rpg Makers]
tópico respondeu ao Vilden de brunouchihakiller em Papo Cabeça
Você é um RPG MAKER? Sim. Já escreveu alguma história para tibia/otserver? Apenas pro OT que eu fazia.... Já postou alguma história/conto no xtibia? não Participaria/Participou de algum concurso? nunca participei , mas seria legal participar Acredito que não há limites para a imaginação do ser humano, até porque temos o dom de imaginar e criar nossos proprios mundos e vivenciá-los em nossas mentes... Devemos a todo tempo ser mais "infantis" e termos uma imaginação mais fértil.. Assim devemos portanto conseguir dar vida a novos seres em nossas mentes, já que a porta para tudo é a nossa mente... -
spell [Encerrado] [Spell] Narutibia- Kagemane Jutsu
tópico respondeu ao milbradt de brunouchihakiller em Tópicos Sem Resposta
Poste outras ou mande por MP.. te darei REP + por cada script, amo narutibia serio msm.. kk mas ja tinha esse script.. msm assim la vai um rep + p vc- 13 respostas
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- target segue seus movimentos.
- resolvido
- (e 3 mais)
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pedido [Pedido] Spell Direcionada No/sul/leste/oeste
pergunta respondeu ao IsaqueTeixeira de brunouchihakiller em Scripts
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) function onCastSpell(cid, var) local dir = getPlayerLookDir(cid) if dir == NORTH then doCombat(cid, combat2, var) elseif dir == SOUTH then doCombat(cid, combat1, var) elseif dir == EAST then doCombat(cid, combat4, var) elseif dir == WEST then doCombat(cid, combat3, var) end Testado e funcionando Versão 8.54 TFS Se ajude REP + Para trocar o Efeito basta mudar o 43 lá de cima e colocar o seus efeitos... -
talkaction Sistema De Transformaçao
tópico respondeu ao caotic de brunouchihakiller em Actions e Talkactions
Nao teria como configurar essa talkaction para também dar vocação (ou trocar a vocation) ? Ai sim ficaria perfeito. -
pedido Spell Ou Talkaction Que Ensina Spell
pergunta respondeu ao brunouchihakiller de brunouchihakiller em Scripts
Vou ter dar REP+ de uma vez, ainda nao testei mais VLw... Hehe -
Bom gente gostaria de pedir uma Spell (de preferencia) ou talkaction, que ensine spells.. Exemplo: Eu nao posso usar a spell "BCD" sem antes ter ativado a spell "ABC".. Simplificando quero uma spell que ative um buff nos atributos, e que consuma Mana e HP por segundo, mas que eu possa desativá-la a hora que eu quiser... E que enquanto ela estiver ativa (gastando Mana e HP e dando bonus aos atributos) ela me ensine (Learn) a usar outras spells, e que quando estiver desativa ela me faça desaprender (Unlearn) essas spells... Conseguiram entender? Ex: Eu nao consigo usar a spell Utani Hur, aí eu uso a spell "Utani ativar" e quando ativo eu ganho Bônus nos meus atributos e perco HP e Mana por segundo, e em quanto essa spell está ativa (me comendo HP e Mana) eu consigo usar Utani Hur, mas depois que eu desativar a spell Utani desativar eu nao consigo mais usar as spells e perco meus Bônus ganho nos atributos e ela para de consumir HP e Mana.. Acha que alguem pode fazer pra mim ? Em forma de Spell, senão der pode ser Talkaction msm... Obg, por favor me ajudem....
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Nao recomenda? Traz algum risco ao server? function onAttack(cid, target) local attackers = {[53] = 108, [40] = 200, [30] = 220, [50] = 117} local outfit = getCreatureOutfit(cid) doCreatureSetOutfit(cid, attackers[outfit.lookType], -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Se eu quiser colocar mais Outfits é so fazer como fiz acima né? [30] = 220 etc... Acredito que tb funcione em 8.60, tambem se interessou em colocar em seu server? Acho bem interessante, já que da pra fugir um pouco da rotina.. Serve em qualquer sprite..
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Nessa maneira ela desativa sozinha com X segundos levando consigo todos seus beneficios correto? Gostaria de usar ela, mas queria que fizesse uma pequena adaptaçao, deixa do jeito que tá, apenas tirar a funçao de Outfit, ou seja, vai dar todos os beneficios pelo X tempo tirando Y de mana, mas nao vai trocar minha outfit.. EDIT: Não vi a DATA... Peço desculpas a moderação ...
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Agora uma pergunta meio (muito) Noob.. Aonde eu coloco isso? ..... Vlw.. Amanhã te do REP+ ja dei hj...
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Estava eu hoje passeando pelo Youtube, quando me deparei com um Vídeo de Narutibia que possui um Attack System, ou seja quando vc clicava pra atacar e chegava perto de um monster sua sprite muda pra uma animaçao de você atacando. Veja o Vídeo: E como sou dono de um OT eu pensei em implantar esse sistema ou um sistema parecido no OT.. Mas ai funcionaria da mesma maneira, você da target em um monster e chega perto só que pórem o Script funcionaria assim. Minha Outfit é 53, eu chego perto de um monster e ataco ela muda pra 108, quando eu saio de perto ela volta ao normal. Minha Outfit é 40, eu chego perto de um monster e ataco e ela muda pra 200, quando eu saio de perto ela volta ao normal. Gostaria que a Outfit mudasse mas dependendo da Outfit que estarei usando, no caso para colocar uma para cada classe... Alguem poderia fazer esse script pra mim? Se isso envolver Source, podem usar qualquer server 8.54 e mexer nas sources e depois me passar que eu apenas transfiro as coisas do meu outro server pra esse... Alguem pode me ajudar por favor?
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talkaction Sistema De Transformaçao
tópico respondeu ao caotic de brunouchihakiller em Actions e Talkactions
Vlw, muito obrigado ae, já resolveu meu problema.. REP +
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