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Oloster Games reagiu a uma resposta no tópico: PokeZring - Completo
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nhiwef reagiu a uma resposta a uma pergunta: como converter sprites 8.54 para 10.98
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Que eu saiba a última versão só suporta até 10.56, não sei pq ainda não atualizaram isso kkkkk edit: acabei de ver aqui que um cara atualizou o OB, tenta dar uma olhada: https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder
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lSainty reagiu a uma resposta no tópico: [SOURCE DO PDA]
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mateusaion001 começou a seguir lSainty
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M i s s reagiu a uma resposta a uma pergunta: Sacrificar itens em determinadas posições teleporta player
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Conversei por DM para não spammar o tópico e acabou que o TFS era 0.3.6 e não 1.0, por isso os scripts anteriores não funcionaram. Para quem busca a solução: local config = { item1 = { id = 18759, pos = {x = 1200, y = 830, z = 9, stackpos = 255} }, item2 = { id = 18758, pos = {x = 1216, y = 829, z = 9, stackpos = 255} }, item3 = { id = 18760, pos = {x = 1210, y = 817, z = 9, stackpos = 255} }, teleportTo = {x = 1000, y = 1000, z = 7} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tileItem1 = getTileItemById(config.item1.pos, config.item1.id).uid local tileItem2 = getTileItemById(config.item2.pos, config.item2.id).uid local tileItem3 = getTileItemById(config.item3.pos, config.item3.id).uid if tileItem1 > 0 and tileItem2 > 0 and tileItem3 > 0 then doRemoveItem(tileItem1, 1) doSendMagicEffect(config.item1.pos, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(tileItem2, 1) doSendMagicEffect(config.item2.pos, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(tileItem3, 1) doSendMagicEffect(config.item3.pos, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, config.teleportTo) doSendMagicEffect(getCreaturePosition, CONST_ME_TELEPORT) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.") return true end
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Aparentemente eu misturei um poucos as coisas kkkkk Troca isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Por isso: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) E remove essa linha: local player = Player(cid)
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No caso eu quis dizer tirando o 'Position' também kkkkkk Mas caso nem assim funcione, tenta assim: local item1 = { id = 18759, pos = Position(1200, 830, 9) } local item2 = { id = 18758, pos = Position(1216, 829, 9) } local item3 = { id = 18760, pos = Position(1210, 817, 9) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local tileItem1 = Tile(item1.pos):getItemById(item1.id) local tileItem2 = Tile(item2.pos):getItemById(item2.id) local tileItem3 = Tile(item3.pos):getItemById(item3.id) if tileItem1 and tileItem2 and tileItem3 then tileItem1:remove() tileItem2:remove() tileItem3:remove() player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(cfg.teleportTo) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.") return true end
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Hmmmmm, nos scripts que vi declaravam posição assim, talvez seja de um TFS mais recente, tente trocar para o padrão antigo então, tipo: {x = 100, y = 150, z = 7}
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Nunca escrevi nada para TFS 1.x, mas dando uma olhada em alguns scripts, acredito que seria algo mais ou menos assim: local cfg = { items = { [1] = 18759, [2] = 18758, [3] = 18760 }, itemsPos = { [1] = Position(1200, 830, 9), [2] = Position(1216, 829, 9), [3] = Position(1210, 817, 9) }, teleportTo = Position(1000, 1000, 7) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local tileItem1 = Tile(cfg.itemsPos[1]):getItemById(cfg.items[1]) local tileItem2 = Tile(cfg.itemsPos[2]):getItemById(cfg.items[2]) local tileItem3 = Tile(cfg.itemsPos[3]):getItemById(cfg.items[3]) if tileItem1 and tileItem2 and tileItem3 then tileItem1:remove() tileItem2:remove() tileItem3:remove() player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(cfg.teleportTo) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.") return true end Não testei pois não tenho nenhum servidor baixado aqui e escrevi rápido no Notepad então pode conter erros, mas já é uma base pra começar kkkk Provavelmente da pra resumir um pouco, não pensei muito na hora
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lSainty reagiu a uma resposta no tópico: TFS 04 860 (BASE TIBIA GTA QUILANTE)
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8.60 Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
tópico respondeu ao lSainty de lSainty em OTServer Alternativo (ATS)
É só copiar um config.lua qualquer de algum servidor 8.60, sobre como abrir o servidor tem diversos tutoriais no fórum -
Davy Returns começou a seguir lSainty
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lSainty reagiu a uma resposta no tópico: Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
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Gabrieltxu reagiu a uma resposta no tópico: Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
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BrunooMaciell reagiu a uma resposta no tópico: Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
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8.60 Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
tópico respondeu ao lSainty de lSainty em OTServer Alternativo (ATS)
Primeiramente vc precisa de um executável (ex: TFS 0.4 rev3777 disponibilizado aqui) e suas dlls, dps é só ajustar o config.lua como qualquer outro servidor. Não me recordo se esses datapacks já acompanham algum banco de dados, mas não deve ter grande problemas pegar o banco de outro servidor comum. -
8.60 Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]
um tópico no fórum postou lSainty OTServer Alternativo (ATS)
Já faz cerca de 2 anos que os servidores do Quilante vazaram em um canal no Youtube (aqui), mas até hoje não vi ninguém compartilhar no fórum, e como os servidores nem estão online mais hoje em dia... Tibia GTA - Pasta data - Site - Client Tibia The Walking Dead - Pasta data - Site - Client Tibia Harry Potter - Pasta data - Site - Client Tandera - Pasta data - Site - Client Todos os servidores são 8.60 e acredito que podem rodar com qualquer executável do TFS 0.4 -
tutuzeera reagiu a uma resposta no tópico: [PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source
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[PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source
tópico respondeu ao Tungs de lSainty em OTServer Alternativo (ATS)
Seria o ideal mesmo, assim como a esmagadora maioria das configurações do pokémon, como foi feito no PSoul e no PokeDash Pota -
lSainty reagiu a uma resposta no tópico: [PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source
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[PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source
tópico respondeu ao Tungs de lSainty em OTServer Alternativo (ATS)
Taporra, ta diferente hein kkkkkkkk Parabéns pelo projeto! Eu particularmente recomendaria refazer toda a parte de catch e goback aproveitando a source, pois pelo que vi ambos são reaproveitados do PDA, setando dezenas de atributos na ball, e o TFS 0.3.6 tem algumas limitações quanto aos atributos, eventualmente causando aquele bug do PDA em que a ball perde todos eles -
Não lembro ao certo o funcionamento da função addEvent, mas tenta trocar isso: addEvent(function(playerSummons) if (#playerSummons >= 1) then doRemoveCreature(playerSummons[1]) end end, 120000, getCreatureSummons(cid)) Por isso: addEvent(function() if (#getCreatureSummons(cid) >= 1) then doRemoveCreature(playerSummons[1]) end end, 120000)
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Não testei, mas creio que assim deva dar certo: Acredito que dê para melhorar o código tirando todos esses 'ifs' também, pois se você já sabe o monstro que vai ser summonado e seu respectivo item dentro da tabela 'dolls', e posteriormente na variável 'go', não é necessário ficar checando pelo itemid infinitas vezes, dessa forma:
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Sou dev Java (junior ainda) e acharia muito foda ver esse projeto ganhar vida, principalmente por entender muito mais de Java do que de C/C++ kkkkkk
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Boa, ta virando zona essas revendas de servidor xD
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