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giovani27

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  1. alguem conseguiu fazer o botão do autoloot la em cima funcionar? se alguem conseguiu me ajuda
  2. nao da nenhum erro relacionado a isso nem no client nem na distro , apenas clico e nao abre a telinha de escolher o poke
  3. coloquei no modules no otc e fiz a action mas quando clico no item nao abre a tela pra escolher o poke oq pode ser?
  4. vixi amigo isso ja nao sei eu ainda nao consegui arrumar isso , se conseguir da um toque
  5. copia isso e coloca no seu exp2.0 local combats = { --alterado v1.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},
  6. alguem ai sabe onde aumento os atributos de cada boost do pokemon? to achando mt poca diferença tipo um pokemon +0 tem 10k de vida um +50 tem 18k queria aumenta um poco
  7. Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente quando tiver alguem fazendo alguem me ajuda pf local t = { storage = 6234, -- n mexa storage2 = 6235, time = 1, -- tempo em minutos monster = "Charizard", -- monstro monster2 = "Blastoise", pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7} } posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10} function onUse(c
  8. galera alguem me ajuda ou ensina eu a fazer um sistema de armadilha na quest estilo Cyber quest em que a cabeça do porygon fica soltando lazer automatico queria fazer um estilo esse se alguem puder ajudar ficarei grato
  9. sim eu sei disso , tanto que os outros megas eu consigo dar /cb normal eu copiei as coisas do mega blastoise por exemplo e coloquei as do mega charizard mas msm assim nao sai ele coloquei corpse icones e tudo mais ta dizendo que o nome nao existe algo assim quizer q eu mostre o xml do monstro ou sei la algum outro
  10. GALERA estou colocando balls especiais no meu servidor (magu , moon , tinker ) esta tudo certo sprites efeito e tudo mais , só que nao estou conseguindo por pra ter mais chance com tal pokemon esta dando esse erro data/actions/scripts/catch.lua:1: attempt to index global 'x' (a nil value) esse é meu catch.lua maguchance = 3.5 * x.chance local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 10, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391
  11. siim ja olhei ta tudo certo mano
  12. sim todos os outros vao normal com o /cb e adicionei tudo certinho tanto q o charizard X e Y eu consigo sumonnar só usar que nao consigo
  13. blz vo tentar olhando aqui por cima nao sei no q vc mexeu kkk mas vou tentar aqui tentei aqui continua falando que mega charizard x nao existe
  14. ja olhei ta puxando do newpokedex ja coloquei o mega charizard la e nao ta indo e o type dele ta certo tmb nao estou conseguindo por aq ta travando na hora de por pega o configuration ai configuration.lua
  15. Entao galera estou com um probleminha no meu servidor quando eu uso /cb todos pokes são criados normalmente mas quando eu uso /cb Mega Charizard X ou Y nao esta indo , sendo que /m Summona o Mega Charizard normal apenas o /cb nao esta indo pra eu usar o mega alguem ajuda pf? ja mexi no configuration.lua