O problema tá na storages que não estão batendo...
Segue o script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function FUNCAO_NOME(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local storage = 60080
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
npcHandler:say('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- pra não bugar
end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
if getPlayerItemCount(cid,5944) >= 2 then -- SE TIVER 1 OU MAIS ITEM COM ID 2516
if doPlayerRemoveItem(cid,5944,2) then -- remove 1 ITEM DO ITEM COM ID 2516
npcHandler:say('Obrigao, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM
doPlayerAddItem(cid,5908,2) -- ADD 1 ITEM COM ID 5908
setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
end
else
npcHandler:say('Isso nao eh do meu irmao, nao brinque comigo!', cid)
end
else
npcHandler:say('Você ja me ajudou!', cid)
end
end
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Meu irmao que se perdeu, pode encontra-lo e trazer alguma informaçao para mim?.'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true})
local node3 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce trouxe alguma informaçao dele?.'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())