Ir para conteúdo

cheveko

Campones
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre cheveko

Informações

  • Char no Tibia
    Kako Espadachim
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cheveko's Achievements

  1. Se quer que o efeito caia sobre o PLAYER, troque o "2" por "3".
  2. As source você precisa baixar, e não é feito em lua script, é em C...
  3. Não entendi... Se você deixar 2 charges, vai ficar 2 runas por slot, você não queria somente 1? E sobre conjurar, cria quantas runas de quantas cargas? ... E posta o script do spell pra gente também
  4. Esse script só adiciona items no DataBase do jogador, não tem outra função, agora... Se quiser que adicone storage, você precisa saber os valores e onde estão, pra poder adicionar, não pra simplesmente inventar uma storage e colocar aí
  5. Não,no caso adicionaria somente o tal do Market na BP, caso o player tenha uma vocation, caso contrário, assim que ele pisar, não acontece nada... O Market seria o "depot" dentro do Locker?
  6. Isso já mexe com o DataBase, é coisa externa, isso é difícil fazer... É feito por script sim, só que tem conexão com o SQL (DataBase)
  7. Beleza, ontem não fiz porque tava quebrando cabeça com um sistema que to produzindo pro meu projeto, já já vocês vão conhecer... Mas em relação ao tópico, hoje eu faço sim, sem falta! #Edit: Então, pra fazer esse script, precisar acessar o DataBase do servidor, e com isso eu não sei mexer... O que dá pra fazer, é igual ao tibia global, o player pisa num tile de pressão (aqueles que abaixam) e então adicionar o item "Market" no iventário, assim que ele sair, o item some, se quiser, dá pra fazer assim...
  8. cheveko

    Ajuda nesse NPC.

    O problema tá na storages que não estão batendo... Segue o script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function FUNCAO_NOME(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 60080 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then npcHandler:say('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- pra não bugar end if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if getPlayerItemCount(cid,5944) >= 2 then -- SE TIVER 1 OU MAIS ITEM COM ID 2516 if doPlayerRemoveItem(cid,5944,2) then -- remove 1 ITEM DO ITEM COM ID 2516 npcHandler:say('Obrigao, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM doPlayerAddItem(cid,5908,2) -- ADD 1 ITEM COM ID 5908 setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) end else npcHandler:say('Isso nao eh do meu irmao, nao brinque comigo!', cid) end else npcHandler:say('Você ja me ajudou!', cid) end end local node2 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Meu irmao que se perdeu, pode encontra-lo e trazer alguma informaçao para mim?.'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce trouxe alguma informaçao dele?.'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  9. Vou tentar fazer pra você, só espera eu chegar em casa, umas 19:00
  10. Tá na seção errada, aqui é SUPORTE DE SCRIPTING... Reportado para mover.
  11. Talvez o problema seja no XML, cola a linha dela aqui pra eu ver
  12. Como assim, 1 player por vez? Se alguém atravessa, não dá mais pra atravessar?
  13. Cara... Você pode aprender aqui mesmo no Forum, tem dois sites. 1° - http://www.xtibia.com/forum/forum/899-escola-de-scripting/ 2° - http://www.xtibia.com/forum/forum/572-tutoriais-de-scripting/ Ou, por fora, tem o próprio site do LUA, lá dá pra aprender bastante também... Site principal: http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html "Apostilas" http://www.lua.org/doc/jai2009.pdf http://www.keplerproject.org/docs/apostila_lua_2008.pdf http://www.lua.org/doc/wjogos04.pdf http://wiki.eluaproject.net/Descobrindo%20Lua
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...