-
Total de itens
54 -
Registro em
-
Última visita
victorjgp's Achievements
-
Contem Sources ?
-
Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
tópico respondeu ao Refe de victorjgp em OTServer Alternativo (ATS)
Ceetros, meus parabéns ja faz algum tempo que nao vejo um open source de futuro promissor. Toma ae meu Rep+- 273 respostas
-
- open source
- poketibia
- (e 5 mais)
-
SamueLGuedes começou a seguir victorjgp
-
Pode passar o link da source Valakas ?
-
Server Pokemon Anonymous V3.1 Download
tópico respondeu ao Cromendak de victorjgp em OTServer Alternativo (ATS)
esse server so pega ate 7 players é ? Vi no Config.lua o maxplayer tem dizendo "Codificado para 7 players" -
Gabrieltxu começou a seguir victorjgp
-
poketibia Erondino patch v17.1 + Source
tópico respondeu ao valakas de victorjgp em OTServer Alternativo (ATS)
Ja descobri onde fica os efeitos e mudei para os que eu queria Huehuehe- 30 respostas
-
- 8.5
- erondino v17.1
- (e 3 mais)
-
bug Pokemon passivo não ataca ao ser atacado
tópico respondeu ao victorjgp de victorjgp em Lixeira Pública
o Pfield que tou usando quase nao tem bugs o icon system dele ta perfeito as fluts gostei mt dele, vc nao sabe como foi feito o passive dele ? -
Gente meu Ot é o Pokemon Field open source, o meu problema com ele é o sistema de passivo que acontece o seguinte, os pokemons que estão passivos nao atacam os players ate serem atacados, porem o pokemon passivo msmo apos ser atacado nao ataca o player ele continua ignorando o player e levando dano do pokemon do player, alguem poderia me prestar suporte ? Agradecido
-
Quero um tutorial de como por e editar o movebar no OTclient.
-
erro Pokemon do gym leader mata player
tópico respondeu ao victorjgp de victorjgp em Lixeira Pública
nao tem nenhum erro na distro modo ta PVP ta sem pvp tile no ginasio onde ele ta Diretorio: PField Projectt\data\spells\scripts\poke Rollout.lua local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 898) == 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 202) >= 1 or isSummon(cid) then doCreatureSay(getCreatureByName(getPlayerStorageValue(cid, 201)), ""..getCreatureName(cid)..", rollout!", TALKTYPE_SAY) end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 250 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 80 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 40 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 100 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 40 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+15), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end -
estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm. Script do brock: data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar
-
eu quero o v16 com o client dentro o msmo que estava neste topico alguem reupa ae pra mim ?
-
poketibia Erondino patch v17.1 + Source
tópico respondeu ao valakas de victorjgp em OTServer Alternativo (ATS)
Valakas na versão erondino 16 as spells saia com a sprite correta, tipo o raging blast do charizard nessa v17.1 e na v17 tbm estao saindo o fogo e bocado de emoticons do pikachu na magia ja tentei ir na spell e procurar o numero do efect do emote do pikachu pra retirar e por o numero correto do fogo mais n achei, pode me dizer onde fica ou algum jeito de corrigir isso ?- 30 respostas
-
- 8.5
- erondino v17.1
- (e 3 mais)
-
link quebrado reupa ae
-
Estou fazendo as aulas do Roksas e um dos exercícios foi esse Exercício: Crie uma quest que cheque cap, level e premium antes de dar o premio: e eu fiz o seguinte function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) <= 10 then ifgetPlayerFreeCap(cid) >= 1 getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 doRemoveItem(item.uid) doPlayerGiveItem(cid,7834,2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Ganhou 2 Stones") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não Ganhou Nada") end return true end Sei que esta errado gostaria que vc corrigisse ele e me ensinasse no que eu errei Obs: Ainda sou bastante nb
-
8.5 Pokemon Online X Com Sources
tópico respondeu ao RodriigoRobson de victorjgp em OTServer Alternativo (ATS)
@Nextbr nao tem o sistema de passivo ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

