Ir para conteúdo

angeldoido

Visconde
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

angeldoido venceu a última vez em Outubro 17 2011

angeldoido had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre angeldoido

Informações

  • Char no Tibia
    N tenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

8620 visualizações

angeldoido's Achievements

  1. fica on quando vo entra da erro no client, fala que o server ta off '-'
  2. @eduardobean n seria assim: if getItemAttribute(pb.uid, "boost") == 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end coloca = ali no if if getItemAttribute(pb.uid, "boost") == 50 then
  3. @slincer os moves ta mto errado, uza esse configuration.lua que vo posta no final Tipow as magias ta certinha, porem não é seu configuration.lua é da ultima atualização do nibelins, em outras palavras, n ta editado q nem o seu, naum vi o q vc mudo, mais poderia mudar nesse ae e passar di volta ? Prefiro essas spells ta certinha haha', vlw (ou pod citar o q mudo no configuration.lua, dai eu mesmo mudo, com minhas sspells) ae configuration.rar
  4. Olá keria pedi pra vcs um banner flutuante impossivel de fechalo, keria que ficasse do lado direito com link quando clica em cima, quando dece a roletinha do mause pra baixo o banner segue tbm...
  5. @tonynamoral Manow se o post ta off, tira da sig tbm kk (o bang sobre o launcher)
  6. pod se faser asism tbm ... function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) >= 100 then doPlayerAddItem(cid, 2160,2) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) end return true end So que se o player morre e volta ao level anterior, e tornar-se a upa vai receber o item novamente, dai tem que usar storage... function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 21456) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 2160,2) setPlayerStorageValue(cid, 21456, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) end return true end ai em cima está com storage, se o player morre, e volta dinovo level 100 n recebera o item pois ja recebeu uma vez ^^ Ou tbm pode usar local pra facilitar varias coisa na editação ex: abaixo function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local item = 2160 local msg = ("Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k") if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 21456) == -1 then doPlayerAddItem(cid, item, 2) setPlayerStorageValue(cid, 21456, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, msg) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) end return true end
  7. minhas quest n passa de 10 linhas aa de vcs tem 50 o.0 ''
  8. alguem sabe quando vai sair + update ? Open down box
  9. @vilden cara larga de ser chato n to floodando ¬¬', pq n vai voltando umas pagina atrais e falando isso pra quem realmente ta flodando, fica tirando rep meu n vai me mata @slincer da log sobre o q vc ta fazendo '-'
  10. @fstatk manow se vc ta vindo aki pedindo ajuda, abre google tradutor e traduz o q vc quer fala, pq se fosse nois pedindo ajuda no forum gringo vcs ia fala mesma porra, se n intendeu que eu faleu foda-se ¬¬'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...