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RicardoIanelli

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  1. 1º - Ali você checa a variavel "inimigo" que não foi declarada. 2º - Ali onde você ta usando getPlayerStorageValue(atacado, 2000) e todos os outros lugares que você tá usando "atacado" e "atacante" sem ser no primeiro if tem de ser trocados pra cid e target respectivamente, porque a função "isPlayer" é do tipo booleana, retorna true ou false só, e essas "getStorage", etc pedem uma integer, o id da criatura. 3º - Você tá botando 'getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == true', mas essa getPlayerStorageValue retorna uma STRING xD Você pode salvar ela tipo: setPlayerStorageValue(cid, 2000, 1) ou setPlayerStorageValue(cid, 2000, 'true') e depois só comparar: (getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == 'true') por exemplo.
  2. RicardoIanelli

    Diff e Patch

    Faça manualmente! Vá copiando e colando nos devidos lugares! =)
  3. Muito bom! Se eu ficar sabendo de alguém que possa se interessar, falo pra trocar uma idéia com você =)
  4. Ah sim, desculpa, achei que fosse esse o problema, mas agora vi realmente o que é kkkk Ontem olhei com sono, isso que dá. O problema é que a setStorage recebe como parâmetro um uint32_t e uma string, e você tá passando duas uint32_t. Tem que converter ^^ Muda isso: uint32_t stPlayerID = player->getID(); uint32_t stLeaderID = leader->getID(); leader->setStorage(93001,stPlayerID); player->setStorage(93002,stLeaderID); Pra isso: std::stringstream stPlayerID; std::stringstream stLeaderID; stPlayerID << (uint64_t)player->getID(); stLeaderID<< (uint64_t)leader->getID(); leader->setStorage(93001,stPlayerID.str()); player->setStorage(93002,stLeaderID.str());
  5. Tenta assim: std::stringstream valor; valor << 31; uint32_t stPlayerID = player->getID(); uint32_t stLeaderID = leader->getID(); //tentei getGUID() e não funcionou leader->setStorage((uint32_t)93000, valor.str()); leader->setStorage((uint32_t)93001,stPlayerID); //<-- Essa linha player->setStorage((uint32_t)93002,stLeaderID); //<-- Essa linha
  6. Link para download do client: http://www.multiupload.nl/KWI831B4YJ O quarto Test Server do Zodiac Legacy está ONLINE! Quaisquer bugs encontrados, favor enviar mensagem in-game para Ramza ou Steinberg. (Crie conta com 1/1) Classes Disponíveis no TS: Warrior, Knight, Archer, Wizard, Dragoon, Thief e Blue Mage. Mudanças: Jobs Refeitas Skill Scrolls sumiram. Agora se aprende direto do NPC. Certos tipos de equipamentos (armas, armaduras, etc) só podem ser utilizadas por jobs específicas, a menos que o jogador utilize habilidades especiais como Equip Knight Sword, Equip Bow, etc. Tutorial Básico 1º - Quando matar um monstro, use a sua "simple hunting knife" para tentar pegar produto dele. Produtos pegos podem ser vendidos no NPC Boar. (Você pode adquirir uma faca dessas melhor, chamada Hunting Knife, comprando no NPC de cordas, etc) 2º - Faça amizades, pergunte, e qualquer dúvida extra, poste no Help-Channel. Forme Party. Caçar em grupo é a melhor forma de se caçar no Zodiac. 3º - Experimente combinações de jobs e abilities. 4º - A cada level você ganha 10 Job Points (JP). Use-os para aprender novos skills ou abilities nos NPC's de job. 5º - Para usar as magias, fale-as com um '!' no final. Exemplo: Para usar a skill 'dash', fale 'dash!'. 6º - Certas armas e armaduras só podem ser usadas por certas classes, como Heavy Armor por exemplo, que só pode ser usada por Knight ou Dragon Knight. Contudo, aqueles que utilizarem como Support Ability a ability 'Equip Heavy Armor', podem equipá-las independente do Job. 7º - Pegue level 5 como Apprendice e então vire Warrior. É a classe mais básica do jogo, e a primeira na qual você pode pegar skills. O NPC de Warrior se chama Natan e fica na biblioteca.
  7. Obrigado por nos ajudar a compartilhar, vamos lá galera, quando tiverem 100 pessoas curtindo a fanpage no Facebook iremos divulgar um video teaser! =)
  8. Ou naum consigo criar um ot dbz me add msn nemerplanura@hotmail.com
  9. e um /n ai no script, não serve pra fazer o advanced não? Dai o cara só precisa pular uma linha e escrever o nome da próxima vítima
  10. é isso ai mesmo que eu falei auaha mas falei pra fazer com vetor, por que são mais de 1 Items. E tem que por na fala do NPC os items que ele pede também
  11. Cara, se você procurar na seção de NPC's, você encontra vários NPC's por items, dai é só modificar a vontade. Porém se quiser começar do 0, é bom dar uma estudada sobre NPC's, não é difícil, é aquele princípio: O player diz o nome do addon; O npc reconhece o nome do addon, vê se o player já tem o addon, se não tiver, diz quais items ele quer pelo addon; O player responde "yes", e dai você poe pro NPC checar os ID's dos items, pra ver se o player tem, e se tiver remover (faça em vetor), e então dar o addon pro player. Só isso
  12. Bela iniciativa, porém, confuso para entender. Se puder dar uma organizada no tutorial, colocar por partes, ficaria melhor. Você na aula 2 começa a "jogar" os codes, sem ao menos explica-los, e na hora de explicar declarações cita que a pessoa deve fazer certas operações, porém, não demonstra um code para que a pessoa tenha idéia de onde mecher. Mas enfim, uma bela iniciativa, parabéns ^^
  13. Parte I - http://www.xtibia.com/forum/Logica-Program...-1-t123851.html E ai galera, beleza? Aqui é o TioRick, e eu venho para postar a segunda parte do tutorial de Lógica de Programação e Algoritmos pra galera que quer aprender a programar! Na primeira parte, aprendemos os básicos, agora vamos continuar! Obs.: Lembrando que no tutorial todo eu usarei o PORTUGUÊS para melhor compreensão. Tipos de variáveis Temos 4 tipos de variáveis, que são: Inteiros: São números inteiros como na matemática, podendo ser negativos, positivos, mas NUNCA fracionários. Exemplos: 36 , - 56. Reais: São números positivos ou negativos, fracionários ou não. Ou seja, mesma coisa que os inteiros, porém, aqui pode usar números fracionários. Exemplos: 24,2 , - 56 , 88 , -72,8. Caractere ou String: São sentenças contendo números, letras e simbolos especiais. Uma sentença deve ser sempre entre aspas. Exemplos: "Xtibia" , "Programação" , "Feliz2009". Racionais ou Booleanos: São os famosos "Booleanos", onde você apenas os define como verdadeiros ou falsos. Exemplos: .Verdadeiro. , .Falso. O nome de uma variável será usado para identificação e uso da mesma dentro de um código, portanto algumas regras devem ser estabelecidas: - Nunca o nome de uma variável deverá começar com um NÚMERO, sempre com uma letra. - O nome de uma variável não pode conter espaços em branco. - Não pode ser nome de uma instrução de programa. - Só podem ser usados letras ou números, porém, "underline ( _ )" é considerado uma letra. Uso de constantes Como diz o nome, constantes são valores fixos, e em vários momentos serão usados na programação, como por exemplo na fórmula a seguir: Circunferencia = 3,14 * Raio**2 Note que o 3,14 é uma constante, ou seja, será sempre esse valor. Operadores aritméticos Obs.: Reparem que eu usei **2 na fórmula para demonstrar uma exponênciação. Em ALGUMAS linguagens, a exponenciação é demonstrada por **, porém não em todas, portanto vale a pena procurar saber dependendo da linguagem que estás a utilizar. Instruções básicas Cada linguagem de programação tem um conjunto de palavras que designa certas ações, estas palavras são chamadas de instruções ou comandos. Nós utilizaremos nos meus tutoriais o português estruturado, como eu já citei no início do tutorial, para melhor entendimento. Algumas das instruções que utilizaremos serão FAÇA, INICIO, FIM, ENQUANTO, PARA, ENTÃO, SE, SENÃO, LEIA, ESCREVA, REPITA, ATÉ QUE, entre outras. Exemplo de algoritmo n1 = inteiro n2 = inteiro resultado = inteiro inicio resultado = n1 + n2 escreva(resultado) fim Agora postarei alguns exercícios e peço que quem estiver acompanhando, FAÇA os exercícios e poste aqui para que eu corrija. Exercícios 1 - Indique o tipo de variável que poderá armazenar os valores abaixo (Obs.: Caso não tenha, deixe em branco) (I) - Inteiro ® - Real (S) - String (B) - Booleano ( ) 1000 ( ) -156 ( ) 8,24 ( ) 256 ( ) .Verdadeiro. ( ) - 9,3 ( ) "Cabo_Frio" ( ) ".Falso." ( ) 0 ( ) "989" 2 - Assinale com X os nomes válidos para uma variável: ( ) Endereco ( ) NomeUsuario ( ) 21Brasil ( ) Xtibia ( ) Nome_Usuario ( ) Fone$Com ( ) Nome*Usuario ( ) End-A ( ) 23 ( ) Cidade3 ( ) N23 ( ) #Cabec 3 - Desenvolva a lógica de um programa que calcule a área da circunferência de um círculo e mostre o resultado. Fórmula = PI * Raio **2 4 - Elaborar um algoritmo para calcular o salário de um professor onde o usuário deverá entrar com o número de aulas dadas, o valor da hora aula e o percentual de desconto do INSS. (Caso não saiba nada sobre INSS, use o google, eis um desafio) 5 - Ler dois valores, A e B, trocar o valor de A pelo de B e o de B pelo de A e apresentar os valores trocados. 6 - Ler dois valores, A e B, efetuar as operações de adição, subtração, divisão e multiplicação, e apresentar os 4 valores obtidos. 7 - Efetuar o cálculo de uma prestação em atraso, utilizando a seguinte fórmula: PRESTAÇÃO = VALOR + (VALOR*(TAXA/100)*TEMPO) 8 - Desenvolva um fluxograma (se já esqueceu o que é, leia o começo da primeira parte do tutorial) com os 3 níveis de detalhamento e o português estruturado de um programa que permita ao usuário digitar um número e que apresente como resultado este número elevado ao quadrado. Ok galera, aguardo vocês responderem tudinho pra eu corrigir os exercícios e postar a terceira parte, abraços!
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