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Togumelo

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  1. http://theforgottentibia.servegame.com:8080/ LANÇAMENTO ÀS 8h DA NOITE DESSA SEXTA-FEIRA! Mas o test server já ta rolando, dá uma olhada no site! O que faz ele ser diferente do Tibia / The Forgotten Server? Não tem vocações Todo mundo começa como um simples ser-humano com pontos pra serem distribuidos entre os skills Não precisa treinar skills Cada level que você passa você recebe pontos pra serem distribuidos entre os skills. Quanto maior o seu level, menos pontos você ganha. essa gif não é atual Todos clubs, sword e axes tem dano baseado no skill Strenght Armas corpo-a-corpo e armas à distância dão hit crítico (vê no site seção sobre Critical Hit!) Você pode usar duas armas ao mesmo tempo A velocidade de ataque vai dobrar (fixar em 200%) mas o ataque da arma vai diminuir em 10%. Armas à distância tem o dano baseado em Strenght e/ou Dexterity Armas corpo-a-corpo de duas mãos podem causar sangramento Você não precisa abrir os monstros enquanto caça (talvez nem usar o mouse) Só precisa dar ctrl + click no item que deseja lootear automaticamente, e há também um modo de atacar ao pressionar a barra de espaço. Não precisa recarregar a munição Basta colocar tudo no quiver. O dano máximo das wands e rods pode ser aumentado Quando você avança o skill de intelligence você aumenta o dano máximo da wand. A mesma coisa acontece pra faith e rod. O acesso às spells é baseado apenas nos skills intelligence e faith Não tem requerimento de level ou magic level, você só precisa aumentar o intelligence e faith pra ter novas magias. Para usar runas e ter mais dano com spells e runas é preciso ter mais magic A tela tem 1 sqm a mais Você pode dar um título pro seu char (quando dá look) Se tiver os skills necessários você pode ser um mage, um supporter, um knight ou um ranger. Skills Magic Mais dano com spell, runa e dá mais mana. Vitality Mais vida Strenght Mais dano com armas corpo-a-corpo e armas à distância de duas mãos Defence Aumenta a defesa quando tá usando escudo e quando tá sem também (só com arma) Dexterity Mais velocidade de ataque, velocidade de movimento e dano com armas à distância Intelligence Mais mana e acesso pra magias e runas ofensivas Faith Mais mana e acesso pra magias e runas de suporte Endurance Mais cap e vida O SERVER VAI ABRIR ÀS 20h DESSA SEXTA-FEIRA!!! Mas o test server já ta rolando, checa o site!
  2. Achei a solução: https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/ https://github.com/otland/forgottenserver/issues/2495 https://github.com/otland/forgottenserver/issues/2498
  3. The Forgotten Tibia Server The Forgotten Tibia Server é um emulador de server MMORPG grátis de código aberto escrito em C++. É uma ramificação do projeto The Forgotten Server 1.3. Para se conectar ao server você precisará do The Forgotten Tibia Client (um cliente customizado feito do OTClient por mim - vc_redist.x86.exe é necessário) que você pode baixar no final dessa página. Traduzirei o resto da página em breve. What makes it different from The Forgotten Server 1.3? (you can see the diff analysis here) There are no vocations: Everyone starts as a normal human being with some points to be distributed among the skills. There is no skill training: It uses a system to advance skills by distributing points. All clubs, swords and axes damage are based on strenght. Distance weapons damage are based on strenght and/or dexterity. Two-handed melee weapons gives critical hit chance and critical hit damage. The more levels you get, less points you receive. Skills (some stats may be working a little different, check images) Magic (+ spell power, + rune power, + mana) Vitality (+ health) Strenght (+ physical damage) Dexterity (+ distance damage, + walk speed, + attack speed) Faith (+ support spells, + rod max damage, + mana) Intelligence (+ attack spells, + wand max damage, + mana) Defence (+ physical defence) Endurance (+ capacity, + health) Custom Systems (values may be different) Dual Wield: The player can use 2 weapons (for example: club and sword, axe and spear, sword and throwing knife). The attack speed will be fixed in 200% but the damage will drop to 75%. Each combat turn the player will use one hand to defend and the other to attack. Two Handed Melee Weapons: All two-handed melee weapons give +25% of critical hit chance and +100% of critical hit amount. Also, they have a chance of giving a bleeding effect to the target. Auto Loot Gold: The money dropped from monsters goes directly to the player. Quiver: Distance weapons are loading ammo from container item in the arrow slot and there is a new container item called "quiver". Wands and Rods varying with skills: Intelligence and faith raises the wands/rods maximum damage. Spells based on Faith and Intelligence: There is no level and vocation requirement for spells. The more you raise faith and intelligence, more spells you get. Screen with one more tile: It was added one more square meter to the screen. Title: After you reach a certain minimum value of magic, strenght or dexterity, you can choose a title to display when people look at your character. Spacebar Attack: When you use that feature from the client with autoloot gold and addons you can almost hunt without your mouse. Things You Need To Know I stopped working on this server suddenly, 4 months ago, to focus on my graduation and study other things like making games on Unity or penetration tests with Linux, also because I think you need a lot of passion and money to spend on publicity to make players enter and stay. The last thing I remember I was developing was a War System that should work integrated with the normal server, so people would play a for-fun server or a serious-rpg-server. You may want to disable the system in data files. I don't remember which files are used for this. I've made a correction recommended by Mark Saman on monster's AI system (this solves the laggy movement from fast monsters), but that change can make the server lag if there is too much players online interacting with monsters). Same as Capture The Flag system, I don't know if it's working perfectly. You may want to disable it in data files and I don't remember which files are used. I don't know if the schema.sql file available in my repository works for this server. I still have to remove passwords and accounts from the one I was using to make it available for public. The map is a mix of Svargrond, Yalahar, YurOTS, The Forgotten Server's official map and many hunting places and quests from global map. There are NPCs for tasks, blessings, bank and mount systems. The OTClient version used for this project is much more outdated then the The Forgotten Server version, one of the known bugs is the non-smoothly-walk-system. I disabled many features from OTClient's interface. Client and server compiled with Microsoft Visual Studio, I don't remember which version but I think client was with 2013 and server with 2015. There is a project folder to open the projects on Microsoft Visual Studio. You will have a lot of work to do if you want to change the spells values, in the client you need to change in 2 files and in the server you need to change in 1 I think. In some places its written "resistance" but in the clients interface its "defence". They are the same thing. Useful Links GitHub Official Repository (with data folder and schema): GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer) DLLs, .exe, sources: GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer/releases) Differences TFS 1.3 / TFTS 0.8: The Forgotten Tibia Server. · GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer@ce89322 (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer/commit/ce89322c08799231f9704e65572a2ffa11fc4d2f) GitHub Official Repository of the client: GustavoContreiras/TheForgottenTibiaClient (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaClient) Images Interesting Things data/actions/scripts/other/ctf.lua (when click on the flag of capture the flag arena) data/actions/scripts/other/yurez_ship.lua (when click on the wheel of the ship teleports) data/actions/scripts/other/send_cancel.lua (when click, send cancel message) data/actions/scripts/other/fulloutfits.lua (when click, give full outfits) data/creaturescripts/scripts/arena.lua data/creaturescripts/scripts/skillpoints.lua data/creaturescripts/scripts/killtasks.lua data/creaturescripts/scripts/ctf.lua data/globalevents/scripts/ctf.lua data/globalevents/scripts/dailyserversave.lua data/globalevents/scripts/raids.lua data/lib/core/ctf.lua (many lua functions used by ctf system) data/lib/core/skillpoints.lua (many lua functions used by skillpoints systems) data/lib/core/player.lua (many new lua functions) data/movements/scripts/dual_wield.lua (changes players stats when move second weapon to hand) data/movements/scripts/arena.lua (configure enter and exit teleports and set storage for arena) data/spells/spells.xml (intelligence and faith values - changes must be applied on otclient files too) data/talkactions/scripts/skillpoints.lua data/talkactions/scripts/title.lua data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua.lua data/npc/scripts/guide.lua data/npc/scripts/bless.lua data/npc/scripts/bank.lua data/npc/scripts/tasks.lua data/npc/scripts/The Oracle.lua Fibula(client+minimap)260918.zip TheForgottenTibiaServer-0.8.zip TheForgottenTibiaServer-x64.exe DLLs.zip DLLs.zip Fibula(client+minimap)260918.zip TheForgottenTibiaServer-0.8.zip TheForgottenTibiaServer-x64.zip
  4. Alguém poderia me ensinar ou passar algum tutorial que ensine passo-a-passo como enviar uma informação nova pro client usando opcode com TFS 1.3? Quero enviar o attack speed do player mas não faço idéia como se usa isso.
  5. http://fibulaworld.servegame.com:8090/ Online em breve! Só falta preparar a página do Facebook para começar a promover anúncios. Enquanto isso você pode acessar o site e ficar por dentro de todas novidades. http://fibulaworld.servegame.com:8090/
  6. Tem que ser compilado no mac? Não da pra compilar pra mac em windows ou linux?
  7. The Forgotten Tibia <Test Server está acontecendo!> http://fibulaworld.servegame.com:8090/ Por que esse nome? É baseado no The Forgotten Server (e no OTClient) Parece que muita gente esqueceu que o Tibia podia ser assim Assim como? Avanço de skills por distribuição de pontos Como funciona? - Vocações: Não existirão. Todo mundo será um simples humano. - Skills: Magic: + Spell Power, + Rune Power, + 15 Mana (costs 3 points) Vitality: +15 Health Strenght: + Melee Damage, + Distance Damage, + 5 Capacity Resistance: + Shield Defence, +5 Health Dexterity: + Distance Damage, +0.25 Walk Speed, +0.25% Attack Speed Intelligence: +1% Wand's Maximum Damage, + Attack Spells, +10 Mana Faith: +2% Rod's Maximum Damage, + Support and Healing Spells, +10 Mana Endurance: +15 Capacity, +5 Health - Ganho de skill points: Do level 1 ao 8 - a cada level ganha 2 pontos Do level 8 ao 40 - a cada level ganha 4 pontos Do level 40 ao 60 - a cada level ganha 3 pontos Do level 60 ao 80 - a cada level ganha 2 pontos Do level 80 ao 100 - a cada level ganha 1 pontos Do level 100 em diante - a cada 2 levels ganha 1 ponto - New config.lua options: -- Skill Gain magicManaGain = 15 vitalityHealthGain = 15 strenghtHealthGain = 0 strenghtCapGain = 5 * 100 resistanceHealthGain = 5 resistanceCapGain = 0 * 100 intelligenceManaGain = 10 faithManaGain = 10 enduranceCapGain = 15 * 100 enduranceHealthGain = 5 -- DUAL WIELDING (75 = 75% of single weapon damage) allowDualWielding = true dualWieldingDamageRate = 70 -- SHIELDS (default: 100 resistance, 0 dexterity) -- Shield formula: defenseSkill = (RESISTANCE * shieldResistanceFactor / 100) + (DEXTERITY * shieldDexterityFactor / 100); shieldResistanceFactor = 100 shieldDexterityFactor = 0 -- DISTANCE WEAPONS (default: 100 dexterity, 0 strenght) -- Spear formula: attackSkill = (STRENGHT * spearStrenghtFactor / 100) + (DEXTERITY * spearDexterityFactor / 100); -- Bow formula: attackSkill = (STRENGHT * bowStrenghtFactor / 100) + (DEXTERITY * bowDexterityFactor / 100); spearDexterityFactor = 100 spearStrenghtFactor = 0 bowDexterityFactor = 75 bowStrenghtFactor = 50 -- WANDS and RODS (default: 0 int, 0 faith, 0 magic) -- Rod formula: maxDamage = maxDamage + (maxDamage * (FAITH - 8 / 100) * (rodFaithFactor / 100) + (MAGIC * magicWandRodFactor / 100); -- Wand formula: maxDamage = maxDamage + (maxDamage * (INTTELIGENCE - 8 / 100) * (wandIntFactor / 100) + (MAGIC * magicWandRodFactor / 100); rodFaithFactor = 200 wandIntelligenceFactor = 100 magicWandRodFactor = 0
  8. Então... aqui no meu server tá na pasta /data/lib/core/skillpoints.lua Em /data/lib/core/core.lua vc tem que adicionar: dofile('data/lib/core/skillpoints.lua') Nas minhas sources eu alterei todos nomes dos skills como voce pode ver no código, então voce vai ter que alterar de novo pro nome original (vitality = SKILL_FIST, strenght = SKILL_CLUB, faith = SKILL_SWORD, intelligence = SKILL_AXE, resistance = SKILL_SHIELDING, endurance = SKILL_FISHING, magic acho que é SKILL_MAGLEVEL). Com a primeira função você pode passar 1 skill inteiro só mandando o skill pra função (nota que a função é da classe Player), dessa forma você pode criar uma talkaction ou colocar ela em um npc. Tenta entender ela. Ela pega a quantidade de "required skill tries" pro proximo skill e "adiciona skill tries" até o proximo skill. Com a segunda função você pode chamar a primeira função pra fazer a mesma coisa só que com mais detalhezinhos.
  9. function Player:addSkillLevels(skill) if isInArray({SKILL_VITALITY, SKILL_STRENGHT, SKILL_FAITH, SKILL_INTELLIGENCE, SKILL_DEXTERITY, SKILL_RESISTANCE, SKILL_ENDURANCE}, skill) then local xp = math.ceil(self:getVocation():getRequiredSkillTries(skill, self:getSkillLevel(skill) + 1) / configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)) self:addSkillTries(skill, xp) return true end if skill == SKILL_MAGLEVEL then local xp = math.ceil(self:getVocation():getRequiredManaSpent(self:getBaseMagicLevel() + 1) / configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)) self:addManaSpent(xp) return true end end function Player:assignSkillPoints(skill) if getPlayerLevel(self) > 8 then maxSkillformula = getPlayerLevel(self) * (3 - (0.02 * (getPlayerLevel(self) - 8))) maxMagic = maxSkillformula * 0.5 maxVitality = maxSkillformula maxStrenght = maxSkillformula maxIntelligence = maxSkillformula maxFaith = maxSkillformula maxDexterity = maxSkillformula * 0.75 maxResistance = maxSkillformula maxEndurance = maxSkillformula end if maxDexterity < 1 then maxDexterity = 1 end if (skill == SKILL_MAGLEVEL) then if self:getMagicLevel() < maxMagic then self:addSkillLevels(SKILL_MAGLEVEL) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[1][3]) return true else return false end elseif (skill == SKILL_VITALITY) then if self:getSkillLevel(SKILL_VITALITY) < maxVitality then self:addSkillLevels(SKILL_VITALITY, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[2][3]) return true else return false end elseif (skill == SKILL_STRENGHT) then if self:getSkillLevel(SKILL_STRENGHT) < maxStrenght then self:addSkillLevels(SKILL_STRENGHT, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[3][3]) --self:messageOnAdvance(SKILL_STRENGHT) return true else return false end elseif (skill == SKILL_INTELLIGENCE) then if self:getSkillLevel(SKILL_INTELLIGENCE) < maxIntelligence then self:addSkillLevels(SKILL_INTELLIGENCE, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[4][3]) --self:messageOnAdvance(SKILL_INTELLIGENCE) return true else return false end elseif (skill == SKILL_FAITH) then if self:getSkillLevel(SKILL_FAITH) < maxFaith then self:addSkillLevels(SKILL_FAITH, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[5][3]) --self:messageOnAdvance(SKILL_FAITH) return true else return false end elseif (skill == SKILL_DEXTERITY) then if self:getSkillLevel(SKILL_DEXTERITY) < maxDexterity then self:addSkillLevels(SKILL_DEXTERITY, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[6][3]) return true else return false end elseif (skill == SKILL_RESISTANCE) then if self:getSkillLevel(SKILL_RESISTANCE) < maxResistance then self:addSkillLevels(SKILL_RESISTANCE, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[7][3]) return true else return false end elseif (skill == SKILL_ENDURANCE) then if self:getSkillLevel(SKILL_ENDURANCE) < maxEndurance then self:addSkillLevels(SKILL_ENDURANCE, 1) self:setStorageValue(pointsStorage, self:getStorageValue(pointsStorage) - skills[8][3]) return true else return false end end end
  10. !!!! INAUGURAÇÃO HOJE ÀS 18H !!!! SERVER WILL BE OPEN TODAY 18H (BRT) http://feelingold.servegame.com:8090/ IP: feelingold.servegame.com Porta: 7171 Cliente: 8.6 (ou use nosso cliente próprio) Rates: Level 1 ao 30: 200x Level 31 ao 60: 100x Level 61 ao 80: 80x Level 81 ao 100: 40x Level 101 ao 150: 20x Level 151 ao 200: 10x Level 201 em diante: 5x Skill: 25x Magic Level: 7x Loot: 2,5x Offline Training: 1,25x a velocidade de treino online do tibia (tendo um máximo de 4 horas por treino com custo de 33 soul points por treino) Regeneração de Mana: 20 em 20 Regeneração de HP: 10 em 10 Mapa do Tibia 7.4 Thais, Carlin, Ab'Dendriel, Venore, Kazzordoon, Edron, Darashia e Ankrahmun - com as Hydras - e adição de uma cidade clássica de servidores YurOTS 7.6 que funciona como uma hunt custom. Quests Clássicas Anihhilator, Banshee, Behe, BK, Crusader, DH, Parchment Room, Deeper Fibula, Fire Axe, Orc Fortress, Necro, Noble Armor e Vamp Shield. Guild Wars Um dos sistemas mais requisitados pela comunidade tibiana, conta com escudos identificando os inimigos e aliados, estimulando confronto, morte e glória entre jogadores. Anti-Bot Os jogadores que estiverem em hunt terão que enviar "!antibot numeroAleatorio" ou receberão um warning. Após alguns warnings o jogador é banido. Cast Compartilhe suas hunts com outros jogadores em tempo real! Runas Principais runas com o dobro de cargas quando runadas (SD, HMM, LMM, Fireball, Icicle, Explosion, Holy Missile, UH e IH). NPCs de runas vendendo 2 cargas de todas runas com o preço do TibiaWiki.
  11. Recentemente retornei ao mundo dos OTServers e tava procurando umas distros antigas. Achei uma do Survival 5.67, com sources, consegui compilar mas não consegui achar nenhum site que funcionasse com esse tipo de base de dados (que armazena as accounts e os players no servidor/computador onde tá hospedado através de arquivos .xml - e não banco de dados mysql ou sqlite). Apesar de ter sido desenvolvido para um tipo de banco de dados que não é mais usado atualmente, o projeto pode ser facilmente adaptado pra OTs mais novos, basta alguém com um mínimo de conhecimento em PHP e banco de dados querer. Enfim, vamos ao que interessa... MinorGesiorAAC for Survival Server 5.67 (client 7.1) Download: http://www.mediafire.com/file/n4d4x3xa32bggta/MinorGesiorAAC.zip/file Virus Total Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/d510d3e47d73c9e6ee9b9646d7e34792a2d9e6ccbc5c92922742bb74cc1a4afc/analysis/1532713102/ Servers Compatíveis: Survival 0.5.5 (client 7.1) Survival 5.67 (client 7.1) Instruções: 1) Extraia e coloque a pasta "MinorGesiorAAC" no diretório do Xampp (ou do programa que você use pra hospedar um site localmente - C:/Xampp/MinorGesiorAAC) 2) Mude seu httpd.conf (comente as linhas com /htdocs usando # ou altere "htdocs" para "MinorGesiorAAC"): #DocumentRoot "C:/xampp/htdocs" #<Directory "C:/xampp/htdocs"> DocumentRoot "C:/xampp/MinorGesiorAAC" <Directory "C:/xampp/MinorGesiorAAC"> 3) Abra o arquivo "config.php" e altere o que for necessário (diretório da pasta do server, versão do server, templo onde nascerá, mana inicial, hp inicial, equipamentos, etc). Obs: o site não está verificando se a senha repetida é realmente correta nem se o jogador deixa espaços em brancos ou usa caracteres proibidos, também não está apresentando mensagem de criação bem sucedida e nem de erro, também não verifica se a account ou jogador já existem (ele cria um arquivos por cima caso já exista). Bônus: Download Survival 0.5.5 (compilado) + DLLs http://www.mediafire.com/file/g4r4h4uw5ef1pq5/Survival+Server+0.5.5+(client+7.1).zip Download Survival 5.67 (compilado) + DLLs + Sources http://www.mediafire.com/file/q1454pn8fk5u0oc/Survival_Server_5.67_(client_7.1).zip/file Curiosidade/Pedido: Alguém teria interesse em recompilar/reprojetar o Simone ou Remere's Map Editor pra suportar mapas .xml ? Ou teria interesse em reprojetar um OT 7.1 pra suporta mapas .otbm ? Alguém teria interesse em recompilar/reprojetar um OTServer 7.1 de forma a retirar os bugs que faziam esses servs caírem e serem nukados?
  12. Alguém pode repostar o link por favor? Se postasse o cliente com antibot e wasd seria lindo tbm.
  13. Boa tarde, Já tive meus próprios OTServers há muito tempo atrás (cerca de 10 anos) e hoje estou querendo voltar a criar um. Queria saber qual o melhor client se o meu objetivo for ter algo parecido com o Medivia (Tibianic) ou Nostalrius, que são servers modelo oldschool, mapa global editado, com rates baixas e funções do Tibia global mais atualizado (como hotkeys, anti-bot, etc). Quero fazer uma versão 7.4, no máximo 7.6.
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