Ir para conteúdo

glugluguga

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

glugluguga venceu a última vez em Março 29 2018

glugluguga had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre glugluguga

Informações

  • Char no Tibia
    Okuta Sujo
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

6119 visualizações

glugluguga's Achievements

  1. @groku Nem é tão difícil mas tente: if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("zapto")) > 0) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message."); return false; }
  2. itajaí-sc tbm é hehe.
    Olha só nunca pensei que ia encontra algum xtibiano aqui em itajaí
  3. Paaulinhoo Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-. o certo seria um movement. Denis usa isso: vai no creaturescripts/scripts: crie um arquivo com o nome de teletp.lua e coloca isso dentro do arquivo: function onDeath(cid) local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) return true end end Dps abre o arquivo creaturescripts.xml e cola isso dentro: <event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/> dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e embaixo de: function onLogin(cid) cole isto: registerCreatureEvent(cid, "Templetp") Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui.
  4. preciso tratar de assuntos que talves irão lhe interessar...
    fale comigo via msn:
    g.seberino@hotmail.com
  5. Magias copiadas do Korelin/Taelin Conheço muito bem essas magias.
  6. Quem dera, se eu pudesse estaria sempre aqui ajudando ao xtibia e a todos.
  7. Valeu pq? Eu só trouxe ela pra ca kkk. Mesmo assim vlw pelo rep ae.
  8. Versão testada pelo Autor do post: TFS 0.4 rev 4395 Provavelmente pode ser usada em outras versões Versão testada por mim: TFS 0.3.6 pl1 Nome do code: setCreatureName(cid, newName, newNameDescription) Pra quem não sabe nameDescription é o nomezinho que aparecerá quando você der look. Exemplo: You see a troll. a parte do "troll" é a descrição do nome. Autor: Quetzalma(ou outro sei la, mais o que diz no post é que foi ele quem fez) O que ela faz: Esta função lhe permite renomear um único monstro no jogo para que, se você quiser um único monstro com um nome único, você não tem que fazer um arquivo novo monstro, simplesmente chamar esta função eo nome do monstro será o que você queria. Vamos começar. Bom, primeiramente queria dizer que este code não fui eu que fiz, e foi retirado da otland com autorização. Se você não sabe absolutamente nada do que vou dizer, nem me pergunte como resolver o bug, eu apenas traduzi a página que foi postada este code. Primeiramente vá em monster.h E procure por: class Monster : public Creature feito isso você verá isto: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif Na parte de: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Você adicionara em cima: std::string name, nameDescription; Ficando assim: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: std::string name, nameDescription; #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif Agora você irá procurar por: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} e substituir por: virtual const std::string& getName() const {return name;} Depois procure por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;} substitua por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;} novamente procure por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} e substitua por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Feito este você irá em monster.cpp e procure por: Monster::Monster(MonsterType* _mType): provavelmente você verá: Monster::Monster(MonsterType* _mType): Creature() { isIdle = true; isMasterInRange = false; teleportToMaster = false; mType = _mType; spawn = NULL; raid = NULL; defaultOutfit = mType->outfit; currentOutfit = mType->outfit; e embaixo de raid = NULL; você adicionará: name = mType->name; nameDescription = mType->nameDescription; feito isso você ira em luascript.h e procure por: static int32_t luaDoPlayerSendCancel(lua_State* L); logo abaixo você adicionará: static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L); feito isso vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSendCancel); e adicione abaixo: //setCreatureName(cid, name, description) lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName); depois procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendDefaultCancel(lua_State* L) e adicione acima: int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L) { //setCreatureName(cid, newName, newDescription) std::string newDesc = popString(L); std::string newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){ Monster* monster = (Monster*)creature; monster->name = newName; monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true); } else{ errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Feito tudo o que foi pedido tecle Ctrl+F11 e bom proveito. Dependendo do erro vá postando ai embaixo, quem sabe eu posso ajudar. Agora quem saiba eu não possa fazer um nick system para o pessoal viciado em pokemon.
  9. Sim, mais o REP deveria ser dado a Betizinhow, pois ele quem realmente lhe ajudou.
  10. Sim, não lembro mt bem mais acho que no dash o arquivo foi nomeado newitems
  11. @DeathAngels Você esta certo, porém não precisa fazer 2 de cada monstros, da pra fazer um respawn aleatorio, que da aos pokemons skulls randomicas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...