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glugluguga

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  1. itajaí-sc tbm é hehe.
    Olha só nunca pensei que ia encontra algum xtibiano aqui em itajaí
  2. Paaulinhoo Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-. o certo seria um movement. Denis usa isso: vai no creaturescripts/scripts: crie um arquivo com o nome de teletp.lua e coloca isso dentro do arquivo: function onDeath(cid) local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) return true end end Dps abre o arquivo creaturescripts.xml e cola isso dentro: <event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/> dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e embaixo de: function onLogin(cid) cole isto: registerCreatureEvent(cid, "Templetp") Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui.
  3. preciso tratar de assuntos que talves irão lhe interessar...
    fale comigo via msn:
    g.seberino@hotmail.com
  4. Magias copiadas do Korelin/Taelin Conheço muito bem essas magias.
  5. Sim, mais o REP deveria ser dado a Betizinhow, pois ele quem realmente lhe ajudou.
  6. Sim, não lembro mt bem mais acho que no dash o arquivo foi nomeado newitems
  7. @DeathAngels Você esta certo, porém não precisa fazer 2 de cada monstros, da pra fazer um respawn aleatorio, que da aos pokemons skulls randomicas.
  8. function addHealth(cid, amount, times, interval, deny, cor, s) return times > 0 and addEvent(function() if isCreature(cid) then if s == nil or s <= getCreatureHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) addHealth(cid, amount, times-1, interval, deny, getCreatureHealth(cid)) else doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), deny, cor) end end end, interval*1000) end Uma utilidade a mais, cor, obviamente a cor da mensagem que aparecera se perder o heal, no caso "deny". Como boa parte sabe, é de 1 a 255. Na verdade é uma inutilidade...
  9. @Deglorio Desculpe a demora, agora que tive tempo de postar. Pra não poder dar revive, coloque isto embaixo de function onUse: if getItemAttribute(item2.uid, "gymbattle") then return doPlayerSendCancel(cid, "you can not revive the pokemon that are in a gym battle!") end e talvez no script do creaturescripts "goback.lua" tenha que adicionar: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) doItemSetAttribute(owner, "gymbattle") end /\ de acordo com o dash. @Hevomind Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client.
  10. @Deglorio Como eu falei pra vc, quem que adicionar um code nas sources, um creaturescript "onMoveItem" só assim vai dar, agora o trade é diferente, e vc sabe... EDIT: Vou fazer aki um edit no revive, caso algum outro player tente da revive na area de gym... Clique aqui /\ função que vou usar.
  11. Na verdade não dava pra descompilar, mas um inutilzinhu teve que cria um programa pra descompilar (Tibia Unbinder).
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