Ir para conteúdo

glugluguga

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que glugluguga postou

  1. itajaí-sc tbm é hehe.
    Olha só nunca pensei que ia encontra algum xtibiano aqui em itajaí
  2. Paaulinhoo Vc errou feio cara, o player vai pisar no teleport para ir a outro local, como vc coloca uma action -.-. o certo seria um movement. Denis usa isso: vai no creaturescripts/scripts: crie um arquivo com o nome de teletp.lua e coloca isso dentro do arquivo: function onDeath(cid) local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --posição do templo if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) return true end end Dps abre o arquivo creaturescripts.xml e cola isso dentro: <event type="death" name="Templetp" event="script" value="teletp.lua"/> dps vai novamente em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e embaixo de: function onLogin(cid) cole isto: registerCreatureEvent(cid, "Templetp") Caso der algum erro ou algo parecido, poste aqui.
  3. preciso tratar de assuntos que talves irão lhe interessar...
    fale comigo via msn:
    g.seberino@hotmail.com
  4. Magias copiadas do Korelin/Taelin Conheço muito bem essas magias.
  5. Sim, mais o REP deveria ser dado a Betizinhow, pois ele quem realmente lhe ajudou.
  6. Sim, não lembro mt bem mais acho que no dash o arquivo foi nomeado newitems
  7. @DeathAngels Você esta certo, porém não precisa fazer 2 de cada monstros, da pra fazer um respawn aleatorio, que da aos pokemons skulls randomicas.
  8. function addHealth(cid, amount, times, interval, deny, cor, s) return times > 0 and addEvent(function() if isCreature(cid) then if s == nil or s <= getCreatureHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) addHealth(cid, amount, times-1, interval, deny, getCreatureHealth(cid)) else doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), deny, cor) end end end, interval*1000) end Uma utilidade a mais, cor, obviamente a cor da mensagem que aparecera se perder o heal, no caso "deny". Como boa parte sabe, é de 1 a 255. Na verdade é uma inutilidade...
  9. @Deglorio Desculpe a demora, agora que tive tempo de postar. Pra não poder dar revive, coloque isto embaixo de function onUse: if getItemAttribute(item2.uid, "gymbattle") then return doPlayerSendCancel(cid, "you can not revive the pokemon that are in a gym battle!") end e talvez no script do creaturescripts "goback.lua" tenha que adicionar: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) doItemSetAttribute(owner, "gymbattle") end /\ de acordo com o dash. @Hevomind Simples, comigo tbm aconteceu isso, tive que separar o item em 2 partes, ele é maior que um tile, por isso quando der use nele aparecera a foto dele la no canto >>> embaixo do inventorio, por isso os itens grandes dao debug "crash" no client.
  10. @Deglorio Como eu falei pra vc, quem que adicionar um code nas sources, um creaturescript "onMoveItem" só assim vai dar, agora o trade é diferente, e vc sabe... EDIT: Vou fazer aki um edit no revive, caso algum outro player tente da revive na area de gym... Clique aqui /\ função que vou usar.
  11. Na verdade não dava pra descompilar, mas um inutilzinhu teve que cria um programa pra descompilar (Tibia Unbinder).
  12. Sim, vc pega um script de um server e posta assim sem mais nem menos??? Obviamente a pessoal iria diretamente baixar o servidor ja com o order. Esse script realmente é gigante, agora eu qro ver alguém q faça um q faça o mesmo que este, sem bugs. Pq até agora esse é o melhor order de pokémon ja postado. OBS: quem fez foi brun123. Pq vc não usou pelo menos um spoiler? Se o script for a nova versão tudo bem, pq ela não foi atualizada no servidor.
  13. Status indefinido por uma própria preguiça.

    1. glugluguga

      glugluguga

      add ai vcs

      g.seberino@hotmail.com

  14. Nome do tutorial: Fixando spr dat e pic ao seu cliente. Autor: Glugluguga(gustavo). Programas necessários: Molebox. Descrição: Um tutorial básico de fazer um cliente zipado com os arquivos spr dat e pic ocultos. Primeiramente você irá fazer o download do programa, que esta claro que é o Molebox, então Clique aqui para fazer o download. No final do tópico terá o link do scan. Feito o download é claro você irá abrir o setup e instalar o molebox, depois você irá abrir o programa e você vera esta janela: Na parte de "Executable" você irá clicar em Browse e em seguida escolher o arquivo Tibia.exe que no caso será o arquivo executado quando clicar no cliente ja zipado. E logo em baixo terá "Pack to" este será o nome do arquivo zipado, você pode colocar o que quizer, xtibia.exe, client.exe e outros. Após isto você irá selecionar o dat, spr, pic e o tibia.exe que você também selecionou na parte "Executable" clicando em Add File: Que deverá ficar assim: Após isto você irá clicar no botão "Pack To Box", e irá abrir uma janelinha "Moleboxing" e quando estiver finalizado irá aparecer la em baixo no canto "SUCCESS" e um botão logo ao lado "Execute" clique no mesmo para ver como ficou seu cliente. Na pasta dos arquivos selecionados irá aparecer um outro arquivo com o nome que você colocou naquele lugarzinho "Pack to": Link do scan: Clique aqui O site encontrou um vírus, meu pc não acusou nada... Se não quizerem baixar tudo bem. Usem bem os seus clientes blz. Créditos: Glugluguga Só isso galera, bye.
  15. @xotservx Issae, quem dera, eu q vi tu fazendo ela em. Boa função muito útil.
  16. Nao qrendo ser chato tambem, mas nem site esse negocio ai tem, 2 anos de desenvolvimento, alguem que eu nao conheço, uma equipe que nunca ouvi falar, e nao tenho nenhuma garantia de que nao perderei nada... Nao nao, quer jogar sem lag?? fecha msn, fecha programas de desempenho alto, vai no gerenciador de tarefas va em processos procure a tarefa do seu game ou aplicativo e clique com o botao direito e va em definir prioridade, coloque tempo real, pronto, 90% do desempenho do computador vai para este aplicativo, conclusao? PISSIVELMENTE SEM LAG. E claro tem outras formas, procure arranjar uma net melhor tal. Nao confio em programas assim, se meu pc nao aguentar uma lag, que eh obvio que todos os games terao e vao ter, nao usarei programas assim. ESTA EH A MINHA OPINIAO, NAO ACEITE COMO UMA LIÇAO OU UM ARGUMENTO QUALQUER.
  17. @DeathAngels Nao, nao, tranquilo eh q so achei parecido, e esse ai nao fui eu que fiz nao.
  18. Boa iniciativa, porem achei o seu revive muito semelhante a um script que eu tenho aqui, olhe isto:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...