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gusinhi

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gusinhi venceu a última vez em Maio 22 2016

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Sobre gusinhi

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

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    Aura mage naruto
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  1. é que seu servidor é antigo eu nem lembro mais as funçoes mals ae
  2. <movevent type="StepIn" actionid="AKI VC INVENTA UM NUMERO" event="script" value="NOMEDAPASTA.lua"/> dai depois é so vc colocar o numero da actionid no sqm que voce quer
  3. me mande seus movements.xml do seu ot pra ver como é
  4. as tag vc sabe colocar neh? ali é so mudar as position desejada
  5. eaai pessoal venho pedir ajuda a voces nessa funçao, eu estou quebrando a cuca pra fazer com que funcione apenas 2x alguem poderia me ajudar? function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isCreature(cid) == true then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 1) return false end return trueend
  6. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

    1. gusinhi

      gusinhi

      mata o script da sua door

  7. existe uma forma de fazer por onEquip , tipo eu uso um ring e aumenta a chance do critical dai qnd eu tiro o ring volta ao normal
  8. local conf = {maxSlotCount=1,ignoredIds={}}function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)]endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if isInArray({7410}, itemEx.itemid) then return false end if isCreature(itemEx.uid) then return false end local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) function getSlotCount(nam) local c = 0 for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do c = c+1 end return c end if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then local l = choose('supreme') local p = (30) local armors = {2463,2464,2465,2466,2467,2472,2476,2483,24841} if isInArray(armors, itemEx.itemid) then doSendMagicEffect(toPosition,30) nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]' doPlayerSendTextMessage(cid, 20,l..'.+'..p..'%') doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, nam) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Slot limit reached.") end end return true end ssalve galera queria um help nesse script acima quando o player usa ele em x item ele fica assim é pra tfs 1.2 You see a dragon scale mail (Arm:15). It can only be wielded properly by knights and paladins. It weighs 114.00 oz. [supreme.+30%] eu queria ajuda para que o script alem de adicionar o atributo e tambem adicione o nome da pessoa ficando assim segue o exemplo em negrito You see a SUPREME dragon scale mail (Arm:15). It can only be wielded properly by knights and paladins. Its Belong NOMEDOPLAYER It weighs 114.00 oz.
  9. alguem sabe fazer o sistema de critical para tfs 1.2
  10. fala pessoal, eu precisava de ajuda com essa spells pra colocar uma chance em % do condition Exhasted combat acertar o outro player sem que interfira no local combat local combat = Combat()combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.03) + 6) + (levelTotal))endlocal exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT)exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)combat:setCondition(exhaust)local exhaustAttackGroup = Condition(CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN)exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1)exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)combat:setCondition(exhaustAttackGroup)combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var)end
  11. como adicionar items com attackspeed para tfs 1.2 eu precisava de um tutorial de como adicionar <attribute key="attackspeed" value="500" /> exemplo: <item id="18412" article="a" name="glacial rod"> <attribute key="description" value="Hurls the icy essence of the Svargrond glaciers." /> <attribute key="weight" value="3700" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="attackspeed" value="500" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> </item>
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