Ir para conteúdo

Fjinst

Visconde
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Fjinst venceu a última vez em Dezembro 19 2017

Fjinst had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Fjinst

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Senhor Mithril
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3470 visualizações

Fjinst's Achievements

  1. normalmente, erro de algum script, se não tiver crash dump não tem como consultar e descobrir o pq cair
  2. Olá a todos, gostaria de uma luz de como posso fazer uma especie de script gerador de labirintos, procurei algumas estruturas de MAZE Generator mas não consegui adaptar para o Tibia. Nesse estilo o Script geraria cenarios, até ai tudo bem, consigo fazer gerar a estrutura, porém ainda estou com dúvida como posso fazer uma maneira das paredes sairem coerentes, ou seja interligando aleatoriamente, eu consegui de uma maneira usando getThingfromPos pra checar cada id, mas o script ficou gigantesco, ficando bem lagado de usar, então estou querendo uma luz para me tirar essa dúvida de como posso fazer de uma maneira mais limpa De maneira mais resumida, estou precisando de um script ou então uma orientação que consiga fazer gerar estruturas conforme imagem abaixo utilizando esses GROUND'S ID sem que fique com caminhos bugados,
  3. Fjinst

    script mount

    EM OT 8.60 Sem alterações de source e client é impossivel. Tendo em vista que as outsets de sentado não tem suporte para 8.60, teria que converter o code para essa versão e não é um trabalho que seria facil.
  4. Provavelmente foi feito alterações na source pra serem assim, Não é tão simples, recomendo ou se acostumar ou trocar de base.
  5. Legal cara, vi que o mapa ta seguindo o formato do GBA, mas só toma cuidado pra não ficar tão sufocante (no estilo quadradão) a visibilidade
  6. Baixa tfs 0.4 (8.60), não tem erro da pra rodar em sqlite, sem xampp, só pra vc
  7. Boa tarde, você lembra como resolveu esse problema no otc?

     

    ERROR: ProtocolGame parse message exception (159 bytes unread, last opcode is 50, prev opcode is 131): InputMessage eof reached

    1. nociam

      nociam

      Posta o resto do erro.

    2. Fjinst

      Fjinst

      Já resolvi, foi erro de source, obrigado

  8. Você sabe me informar como faço para gerar Crash Dump em tfs 0.4?, meu servidor anda crashando de vez em quando, não sei o menor motivo, um dos erros que deu antes de crashar foi esse image.png.14647a83ffa93d24fcc4258fbdaaef7c.png

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Fjinst

      Fjinst

      Deu certo, tive que baixar a sua versão sem os efeitos extendidos e extender os codigos manualmente para resolver, obrigado!

    3. Yan Liima

      Yan Liima

      Será que não era um erro no Opcode? eu tinha visto um problema e arrumei os dois na atualização. Logo depois que tinha lhe enviado kkk... Bom, de qualquer forma já está resolvido xD

    4. Fjinst

      Fjinst

      Yan, boa tarde!

      Você saberia dizer se é possivel adicionar o mount system para essa sua versão do tfs?

      a parte do otclient sei que é possivel mas não sei se daria pra adicionar no servidor

  9. Olá, boa tarde, estou com duvidas, preciso de uma ajuda para fazer uma verificação. Gostaria de um script que checasse se todos na party possuem o item 2155 na bag caso não tiver, o script seja retornado true e cancelado. Não consegui fazer isso de forma alguma, por gentileza agradeço uma luz. Resumindo: estou em uma area e só poderão passar todos da party se todos tiverem o item especifico, caso não tenham a ação não poderá ser realizada
  10. Fjinst

    Life steel

    Acho que se fizer uma função no onAttack só pra knight, pode funcionar
  11. Veja se funciona não testei SCRIPT de quando pisar no sqm sumonar bixo function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition, lastPosition) local passos = 30 local storagepassos = 37824 local posicaoforadahunt = {x=000, y=000, z=0} --- aqui você define a posição onde será o fora da hunt local criatura = "Demon" --- aqui vc define a criatura que sumonará local mensagem = "Voce ja sumonou o maximo de criaturas na hunt, portanto sera teleportado para fora." --- aqui vc define a msg que vai aparecer qd tiver fora da hunt if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storagepassos) <= passos then doCreateMonster(criatura, toPosition, false) setPlayerStorageValue(cid, storagepassos, getPlayerStorageValue(cid, storagepassos)+1) doSendMagicEffect(toPosition,70) else doTeleportThing(cid, posicaoforadahunt) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, mensagem) return true end end end Script de checar se tem player na area function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition, lastPosition) local from, to = {x = 0, y = 0, z = 0}, {x = 0, y = 0, z = 0} --- defina a posicao da quina < /\ e dps da quina > \/, ai ele vai checar se tem player na area, se tiver player na hunt ng entra, se não tiver, ele entra for x = from.x, to.x do for y = from.y, to.y do local n_pos = {x = x, y = y, z = from.z, stackpos = 255} local check = getThingFromPos(n_pos).uid if isPlayer(check) and getTopCreature(n_pos).uid >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, lastPosition) return true end end end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) return true end ps: creditos do script de checar se tem player na area @JoviM
  12. Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor, Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60) Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM... Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira, Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza, Segue o GIF DO PROBLEMA em questão: lembrando: TFS 0.4 (8.60)
  13. não precisa colocar um broadcast, basta colocar um doPlayerSendTextMessage pros jogadores q estão na area.
  14. ótima contribuição, grato pelo sistema, com certeza irei utilizar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...