Ir para conteúdo

Douglasga03

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglasga03

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Player

Douglasga03's Achievements

  1. Quero que os POFFs saiam ao redor do char e o assassin, no char. Essa magia não vai ter dano. O que ela vai fazer é teleportar(pular) o player para as costas do inimigo, mas eu ainda não sei como vou fazer isso. Se puder dar uma força, eu agradeço.
  2. Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3.
  3. Como faço para impedir que uma classe use shields e spellbooks ?
  4. Seguinte, eu estou criando uma nova classe para meu servidor e preciso adicionar uma magia que dê roubo de vida por porcentagem de dano do autoattack.
  5. A vida não é regenerada no target. O que tem de errado neste script? Não sei qual a versão do tfs, logo, coloquei a versão mais antiga.
  6. Douglasga03

    Life steel

    quero que o knight tenha roubo de vida.
  7. Douglasga03

    shadow step

    A spell fará o seguinte: É um pulo de 4 SQMs até as costas do inimigo, e desfere um dano mais ou menos como de um exori gran, mas um pouco mais fraco.
  8. Basicamente o que eu quero fazer é deixar BOWs com defesa e CROSSBOWS de uma mão. Não adianta só remover o two handed dos crossbows ou adicionar defesa aos arcos. É preciso fazer algo dentro do jogo para funcionar e é isso que eu não sei.
  9. Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Gostaria que me auxiliassem em 2 problemas. Preciso de uma magia que faz o personagem "pular"(teletransportar) para as costa do inimigo em uma distancia de mais ou menos 4 SQM. <--- é uma magia A outra coisa que quero pedir - a mais difícil - é fazer com que knights tenham life steal toda vez que usa um artificio de dano physical <--- é uma vantagem da vocação Me desculpem se eu fiz algo errado aqui. É minha primeira vez. Obrigado desde já. Tenho tudo na cabeça, só não sei fazer scripts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...