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maligno

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  1. Olá. Estou ficando intrigado, a tempos que está acontecendo isso e não consigo resolver. Meus dados: Não compartilho Internet Modem Technicolor da oi As portas 7171 e 7172 do firewall estão liberadas, ambas TCP As portas 7171 e 7172 do modem estão liberadas, ambas TCP Server registrado no OTSERVLIST Minha REDE WIFI está desativada, por precaução. Além disso tudo citado, IP Fixo criado, tento conectar no jogo pelo ip do meuip.com.br ou pelo ip fixo acontece isso que pode ser visto abaixo: Como vocês podem ver, eu consigo entrar no character list porem não consigo entrar no jogo, e no executavel aparece como eu estivesse logado. As porta do modem estão liberadas conforme a imagem abaixo. Estão liberadas corretamente, conforme a verificação feita abaixo Apenas eu consigo acessar o jogo usando o ip da maquina obtido no CMD O problema aparentemente está na porta 7172, mas está liberada no firewall, tanto no TCP e no UDP (Por segurança) e aberta corretamente no modem conforme mostrada na foto. Outra coisa que me chama a atenção é que o OTSERVLIST registro meu IP, quer dizer que meu OT está com a porta 7171 liberada, porém tem algo que não me deixa entrar!! Ganha REP+ quem me solucionar este problema EDITE: Problema resolvido, tinha uma configuração errada no arquivo Login.lua. Substitui por outro e resolveu o Problema.
  2. Olá estou com alguns problemas. 1° - Para que serve o comando /Pet? Digito o comando /Pet rat e nada acontece. 2° - Quando digito o comando /Pet aparece este error: [09/02/2013 18:30:51] [Error - TalkAction Interface] [09/02/2013 18:30:51] data/talkactions/scripts/pet-talkactions.lua:onSay [09/02/2013 18:30:51] Description: [09/02/2013 18:30:51] data/talkactions/scripts/pet-talkactions.lua:21: attempt to index field '?' (a nil value) [09/02/2013 18:30:51] stack traceback: [09/02/2013 18:30:51] data/talkactions/scripts/pet-talkactions.lua:21: in function <data/talkactions/scripts/pet-talkactions.lua:18> 3° - Comprei o unico PET disponivel, o RAT. Quando ele morreu, fui tentar revivelo, mas o npc falava que ele estava vivo. Tentei comprar dinovo falava que eu ja tinha 4° - Tem algum comando de Sumonar ele, e de retirar ele? 5° - Como adicionar novos PET no NPC? Agradeço a atenção.
  3. Sim, fiz muito com pressa, mais eu queria passar a idéia de utilizar mais o fundo preto etc... Os detalhes ficam com as pessoas, di como exemplo os brilhos etc
  4. Olá. Eu tenho um servidor War, como base o OT de war do Soldoran, e nele há este problema de clonar itens pelo NPC. Vi algumas pessoas reclamando aqui pelo forúm sobre o dupe e eu sofri com isso, achei esta solução para resolver o problema. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } substitua por if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { if(amount <= 0){ amount = 1; } npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } Créditos: gpedro Outro método é retirar os itens agrupáveis do NPC e colocar para compra em alavancas ou baus. Segue o SCRIPT abaixo. local coin = 2160 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {5,2342}, [6002] = {5,2342} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end <action actionid="6001-6002" script="alavanca.lua"/> Eu configurei para vender apenas 1 itens agrupaveis por vez. Créditos : Vodkart
  5. Olá Eu uso como base também o Sold War, e tem gente clonando. Tem um geito de arrumar, segue este tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/207033-correcao-clonar-items-npc-usando-elfbot/ Tem outro método, você retira os itens agrupaveis do NPC e coloca para comprar em Alavancas. Segue aqui o script que compra itens atravéis de Bau. local coin = 2160 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {5,2342}, [6002] = {5,2342} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return true end <action actionid="6001-6002" script="alavanca.lua"/> Eu configurei para vender apenas 1 itens agrupaveis por vez. Créditos : Vodkart
  6. Você pode me informar como modifico no arquivo dat? Em qual seria, dentro da pasta do tibia, ou no tibia.dat que está dentro da pasta do programa? Sim, coloquei no plural, acho que falta editar no arquivo dat, alguem poderia me ajudar como fazer isso?
  7. Olá. Estou querendo agrupar o item 5943. Baixei o otItemeditor 0.5.1 e 0.3.9 e ambos causam o mesmo problema. Eu marco a opção de Stacktable e salvo o item.OTB. Abro meu ot, quando vou criar o item mais de 1 vez levo debug Alguem pode me ajudar? REP+ Quem me ajudar
  8. Muitooo bomm!!!!! Meus parabéns pelo programa!!! Eu sou um leigo em scripts, com este programa facilita muito!! Basta seguir os passos que você consegue criar!!! REP+++
  9. Peguei esse script na internet já com o error, vou testa aqui... Vlw cara, resolveu mesmo Rep+ Duvida Sanada
  10. Olá. Tenho um Script aqui com o objetivo de usar POT enquanto o char anda, pois atualmente enquanto o char anda não é possivel usar, tem que parar um pouco para usar o pot. Aqui segue o error Aqui o script Se alguém conseguir encontrar o error REP +
  11. Cada pessoa tenta criar um otserv e sempre aparece um novo problema. #Tópico 1- Textos contínuos se torna cansativo em ler, resumir o assunto principal com poucas palavras e objetivas 2- Config.lua não tem muita explicação sobre ela 3- Explicando como Criar account no mesmo Spoiler do Config.lua. 4- XML já é ultrapassado e poucos utilizam deste modelo, acaba sendo Inútil..; 5- FAQ - Perguntas que já são fáceis de ser encontradas em qualquer lugar e com ótima explicaçoes. 6-Websites você acabo em não explicar nada. Saber que um site é em formato PHP não vai levar nenhum cidadão em lugar algum. 7- Disponibilizar links para download de programas que são disconhecido da sua natureza, e sugerir em que baixem tibia pelo 4shared é meio complicado, pois são usuarios qualquer que disponibilizão o conteudo que pode conter virus. Indique sites mais seguros como o www.tibiaclient.com ou remeresmapeditor.com 8- Muito fraco em conteúdo. Existem tutoriais muito mais explicativos, e muito mais além que o seu. Você apenas falou oque todos ja sabem, oque todos querem saber é o funcionamento, algo que nesse tutorial não tem. Aposto que pessoas novas não iram querem saber oque é sprite, pois não iriam ajuda-la em nada em saber oque é sprite..Onde está este assunto no seu tutorial, não acabei encontrando...
  12. Olá. Neste tutorial tem como objetivo a criação de um ambiente Dark Mais vocês me perguntam, Ambiente Dark? Ambiente Dark é um local escuro, com pouca iluminação, a própria tradução da palavra Dark é Escuridão! Bom... Para quem gosta de um mapa de estilo cabuloso este tutorial será feito para você!! Vamos lá!... Abrindo seu MapEditor vá para o Floor 8 apertando a tecla - Mais porque Floor 8? E não o 7? Isso é simples, como queremos um mapa escuro, queremos pouca luz, então temos que criar em um andar onde não tenha o dia. (Floor 7 o andar normal tem o dia e a noite.) Vamos aproveitar a escuridão que o "Nada" tem, e utilizar Tiles escuros como por exemplo..: Black Mable - ID 407 Nothing Special - ID 460 - Este é um Tile invisível, pode se caminhar sobre o "Nada" Dirt - ID 9025 Abra Terrain Palette Cave Selecione o Dirt ID 9025 Faça um caminho com este tile como na imagem Lógo após fazer este pequeno caminho, vamos utilizar o Pillar ( Stone Pillar ID 8540 ) Ele se localiza em Doodad Palette/Architecture. Vamos para o Floor 9, e fazer um caminho com os pilar em direção ao caminho já feito no andar de cima, olhe na imagem como deve ficar; Depois usar um tile especial é um tile invisível! ID 460, e passar sobre o caminho que os pilares formaram. Veja a imagem..: Legal não? Agora vamos usar o Earth, vamos colocar na ponta do caminho de um jeito que não de para o player ver o final da borda, ficando como um abismo, veja como ira ficar..: Agora, no final do Earth, vamos fazer uma ponte com lava em baixo, para isso você vá no Floor 9, e utilize o Tile de lava ID 598 que fica no Terrain Palette/Cave.Temos que preencher todo o espaço em baixo de lava, para que o player que passa pela ponte não veja os pontos pretos do lado, veja na foto como deve ficar..: Agora vamos criar uma pequena casa, vou voltar no começo do mapa onde começei a criar, pois la é um local onde é tdu escuro, ficara legal por uma casa por la, veja. Nesta casa utilizei Walls negros - ID 9119 Pisos escuros - ID 407 Pilares segurando a casa - ID 8540 OConceito de Dark está quase completo, agora vamos decorar o local, com alguns objetos que fazem lembrar o obscuro, como algumas caveras, ossos... Vamos colocar pilares ao redor do caminho no Floor 9, e sobe eles no Floor 8 colocar umas estatuas de caveras ID 6972 e ID 6973. Veja como ficou..: Para dar um toque final, vamos colocar uns brilho, utilizaremos o itens ID 8047 e ID 8046. Eles se encontram em Raw Palettes/Others. Vamos colocar sobre a escuridão, ficando muito bacana! Olhe como ficou! h É isso ai pessoal, oque eu queria passar era está a ideia principal, agora o resto é com vocês, existem varias opções de decorações e como utilizar a escuridão já existente... Créditos: 100% By me
  13. Tenta criar o mapa em -Floor, andares inferior ao nivel normal, para evitar o dia e a noite... Não usar os tiles de aguá, paredes claras... Usar tiles do solo escuro, como Dirt e Black Marble. Utilizar o Tile Void id 460 sobre o "Nada", pois é um tile invisivel... Fiz um pequeno Tutorial sobre o assunto, veja AQUI o tutorial. Espero ter ajudado.
  14. Bom... Vamos la, vou mostrar alguns detalhes. Olhando em base ao seu mapa ali. Podemos achar algumas colagens do mapa Eternal Kingdoms v2 Muito parecido com seu mapa não? Isso é apenas uma parte do mapa. Esta imagens fazem parte de alguns lugares de seu mapa: Agora vejamos aonde estao essas parte em seu mapa: Mais uma coinsidencia. Sua foto que voce botou ali eu consegui localizar no mapa: Comprovado? Ou foi voce não copiou nada do mapa Eternal Kingdoms v2? Existem muitas outras colagens. Me falta tempo e vontade, se não mostrava quase todas as ediçoes feitas....
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